Não deixe a cegueira te limitar: A iniciativa de Bartimeu em busca da mudança

Não deixe a cegueira te limitar: A iniciativa de Bartimeu em busca da mudança aí Bartimeu ele precisava da informação quem tá em desvantagem aqui é ele porque ele não enxerga e a multidão tá enxergando então ele precisava se.

Não deixe a cegueira te limitar: A iniciativa de Bartimeu em busca da mudança

Conectar a multidão para buscar a informação como é que bate meu Face ele perguntou que está acontecendo aí e essa fala do Bartimeu é uma fala.

Pensada quando você quer uma informação de alguém quando você quer alguma coisa de alguém um favor você tem que aprender a usar a tonalidade da sua voz não se pede nada ao outro gritando porque se.

Você pedir alguma coisa ao outro gritando o inconsciente do outro vai entender que você está mandando então ao invés de ti acolher ele vai te reprimir quem é ela para achar que manda em mim.

Agora quando você baixa a tonalidade da sua voz e usa as palavras certas e principalmente com passadas o que é que está acontecendo aí quem tá passando aí você faz o outro.

Se virar a você tem gente que tá perdendo a oportunidade de entrar dentro do coração do outro porque não tá sabendo falar baixo Tom baixa a bola vem devagar chega.

Na humildade vem por baixo entenda que o outro é uma parte necessária nesse processo que você está vivendo Então não queira chegar com petulância Ah mas tá doendo uma prenda dominar as suas dores.

Para ela não roubar as suas oportunidade Calma que que tá acontecendo aí quem tá passando aí.

Alguém vai informar para Bartimeu é Jesus o Nazareno que tá passando pronto ele já tem a informação que precisa é a única vez que ele fala com a multidão E eu achei interessante que essa multidão.

A mesma multidão que dar a informação que vai mudar a vida de Bartimeu é a mesma multidão que muda o comportamento diante de Bartimeu porque a multidão entregou a informação é que tem gente.

Que entrega informação para gente mas não sabe a capacidade que a gente tem para trabalhar informação recebida tem gente que te conta alguma coisa e acho que é só vai falar e vai ficar ele não.

Sabe que você tem poder de desenvolver de criar de multiplicar e de somar tem gente que se soubesse da capacidade que você tem para fazer com a informação que ele te entrega ele nem abrir a boca ai.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Que tem gente que não sabe o nível da

    Inteligência que você possui porque a nossa cara diz muito sobre nós porque a inteligência não vem escrito na testa mas ela existe inteligência não tem.

    Aparência mas ela existe tem gente que não sabe o teu potencial mas vai descobrir quem você ô meu Deus fala para alguém assim não se assuste.

    Se no ambiente alguém ficar assustado com a sua reação ó Jesus está passando aí o batimento imediatamente porque o que Ele ouviu ele.

    Não ficou procrastinando não ele ouviu e executou é Jesus eu já ouvi que ele cura cego mudo paralítico que ele ressuscita a morte que ele expulsa os demônios Então se é Jesus ele pode mudar minha.

    Vida ele não perdeu o tempo porque bate meu é proativo O que é uma pessoa proativa uma pessoa de iniciativa que não precisa ficar esperando por ninguém dizer você tem que fazer isso você tem.

    Que fazer aquilo Não esse ele olhar a situação ele já cria uma visão de ação e ele começa a executar sabe porque a vida de muita gente não muda porque a mentalidade é pobre Eu lembro que uma.

    Vez quando Eu dirigi uma igreja eu falei para o Grupo da Mocidade hoje vocês estão na escala para poder ela vai à igreja Então lava a igreja porque ia ter congresso do jovem à noite e quando eu.

    Cheguei na igreja um pouquinho mais cedo o chão tava todo roxo falei que que foi isso aqui e que eu liguei para uma pessoa e falei eu pedi para lavar a igreja o chão da os Porque que o chão tá.

    Urso não porque a gente lavou e a gente tirou a água eu falei encarecer de passar um pano uma cera líquida Por que Normalmente quando você lava você precisa passar a ser porque quando.

    Você lavou e tirou a sujeira ela vai

    Trazer toda a experiência que está no piso na cerâmica que seja aí a pessoa virou e falou para mim assim você só pediu para lavar não pediu para passar.

    Pano e nem cera Tem coisas que não precisa pedir gente Tem coisas que o outro não tem que falar ah faça isso Faça aquilo você já sabe aonde você está Você já sabe quem você é.

    Você já conhece as tuas habilidades tá esperando Quem chegar para mudar a tua vida tá esperando quem falar alguma coisa o céu me trouxe aqui para dizer tem aí nesse ativa se mova para de ficar.

    Esperando pelas pessoas vai ficar até quando andando com a muleta dos outros começam com as suas próprias pernas Sacode esse crente Diga para ele se mova.

    Não Sacode minha amiga se mova se mova fala tá esperando o quê para começar tá esperando o quê para gritar tá esperando o quê para falar tá esperando o quê esperou a ideia não.

    O Profeta não foi lá dizer eles bate meu que assim te diz o senhor não o anjo não apareceu lá para dizer serei contigo não não teve uma revelação nem o profeta cheio de Deus falando.

    Balabalaibalábacia não teve porque tem hora na nossa vida que tudo que você tem é só você mesmo você tem que aprender trabalhar com você mesmo você tem que aprender ser seu.

    Parceiro ser sua parceira você tem que aprender a olhar para você dizer vamos embora porque um lado teu vai falar assim não vai dar certo aí você vai pegar o outro lado e vai dizer assim vai.

    Dar certo sim aí um lado diz e se cai o outro vai dizer e se voar o outro lado vai se dar errado o outro lado e se der certo você precisa se animar você precisa se incentivar não tô esperando.

    Alguém fazer um elogio pode dizer que eu sou uma benção que meu ministério é de Deus não olhe para você e diz eu acredito no que eu carrego eu acredito no que Deus disse eu acredito na minha.

    Habilidade eu acredito no meu Doutor eu vou para cima eu vou começar eu vou me envolvimentar a voz .

    Algumas semanas atrás eu recebi uma proposta de negócio a pessoa falou assim para mim e o que que você tem para oferecer eu falei conteúdo mas o quê resultado.

    Mas o que inteligência já sabe onde ele queria chegar e eu deixei assim fingindo que eu não tava entendendo nada eu fiz a cara de paisagem aí ele me perguntou não e o.

    Dinheiro falei o dinheiro é um problema para você para mim não ele falou porque eu falei porque Deus não dá dinheiro Deus dá ideias então.

    Mais poderoso nesse negócio aqui sou eu porque eu tenho umas ideias Se você executar as minhas ideias elas vão dar dinheiro você tá entendendo Você tá entendendo Ai Senhor me prospera Cadê a.

    Ideia que você não cria Cadê a ideia que você não executa tá pedindo dinheiro mas não tá fazendo nada tá esperando que o senhor mande um anjo com carro forte deixar o malote na tua casa não vai.

    Criar ideia começa alguma coisa venda bala salgadinho vendo a água Ó meu irmão faz bolo de porte Campinas chama o amigo conta para ele um sonho e vou ver ele dentro do projeto e vai se envolver.

    porque quando você começar a se mover o céu vem é que ama o céu tá de bronze não o céu não viu não veio ainda porque o que você.

    Quer não combina com o comportamento que você tem aí eu quero ser patrão seu comportamento é de empregado você vai ser patrão de quê.

    Ah não eu quero ser patrão você não consegue nem governar sua própria vida como é que você vai governar uma empresa aí fala igual abençoado falou isso para mim é mas é porque o meu sonho era estar.

    Agora dia 12 de junho namorando eu falei meu irmão Você não tá nem conseguindo cuidar da sua saúde você tá obeso Você tá passando mal tá com pressão alta e tá mesmo tá com diabetes tu quer namorar Tu.

    Vai morrer você vai deixar alguém viúvo não não não vai adiantar não vai primeiro cuidar do teu corpo vai cuidar da tua mente vai cuidar da tua casa vai cuidar dos teus projetos primeiro faz em.

    Você para depois se estender alguém o céu tá dizendo para você coloca a ordem primeiro na tua vida para Que Eu Te entregue aquilo que você deseja dá uma disfarçada aí para fingir que.

    Essa não pegou em você pegou deu nem para desviar pegou Então vamos lá é de graça se você não sabe cuidar da sua vida você não sabe cuidar de outra coisa.

    Se você não sabe cuidar de você você não sabe cuidar dos outros então se você não sabe cuidar de você não querer entrar na vida de ninguém para poder estragar.

    Não leve o peso da sua vida para a vida do outro não Deus está dizendo para você eu não do governo para menino Eu tô devendo para quem é homem.

    Porque tem gente que mudou a estrutura corporal mas emocionalmente Você ainda é menino você ainda é menina e o céu tá dizendo você tá querendo uma coisa muito grande que você não tem condições de.

    Governar porque você é menino porque você é menina quando você crescer quando a sua mentalidade mudar quando a sua postura mudar quando a tua fala mudar quando o seu tratamento mudar e eu ver.

    Que você melhorou que você está alinhado eu te trago aquilo que você está pedindo bate meu abriu a boca começou a gritar mas aí quando ele começou a gritar quem não sabia o potencial que bate meu tinha.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=N451h4c59aw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem