Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial

Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial Meus queridos a paz do Senhor Bom dia nós estamos dando início a mais um devocional aqui no nosso canal eu sou o pastor Jeferson Alves e quero ajudar você em oração nós iniciamos o nosso dia.

Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial

Todos os dias aqui falando com o Senhor então vamos fazer o seguinte você vai ficar conosco até o final deste vídeo para receber esta oração uma coisa eu peço para você já deixa seu like para.

Ajudar este vídeo A alcançar mais pessoas para fortalecer o nosso canal para nos motivar a continuar trazendo esse tipo de conteúdo pra tua vida então deixa seu like em seguida você também.

Que não é inscrito no canal se inscreva Ative o Sininho das notificações para que você possa receber a bênção do senhor sobre a tua vida e cada oração que nós postamos aqui então vamos lá.

Deixou seu like já se inscreveu você que não é inscrito no canal eu tenho uma palavra da parte dos céus paraa tua vida e quero orar por você para que o seu dia venha ser abençoado você crê que hoje o.

Seu dia será especial eu quero profetizar que esse dia será o dia que vai ficar marcado para tua história o dia em que Deus irá abrir uma grande porta para você você recebe Então já.

Deixa aqui nos comentários o seu nome e o seu pedido de oração Exerça a sua fé aí porque através do seu pedido de oração nós estaremos orando e clamando ao Senhor irmãos eu tenho algo para.

Falar aqui da parte de Deus paraa tua vida essa chave pix que nós disponibilizamos aqui é uma grande porta de uma oportunidade para você ser abençoado Jesus falava ao meu coração.

Você tem oportunidade de ser abençoado através da oferta que você fazer aqui Deus multiplicará sobre a tua vida eu estou falando algo sério aqui irmão aquilo que você ofertar o valor que você.

Ofertar aqui Deus multiplicará na tua vida faça prova com Deus e você vai ver que ele é fiel eu estou profetizando sobre a tua vida eu estou liberando uma palavra profética para a tua vida sabe.

Porque tem muita gente que tem algo travado em sua vida é é porque ele tem a oportunidade de destravar isso exercer a sua fé e ele trava ele segura Mas Deus está te dando a oportunidade e Deus.

Tocava meu coração isso não é apenas uma oportunidade de ofertar não isso é uma oportunidade de destravar muita coisa da tua vida principalmente na área financeira nas tuas Finanças multiplique.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Através dessa semente você vai pegar a

    Semente e vai plantar e vai dizer senhor Aqui está a minha semente e sabe o que que é melhor esta essa semente será plantada em terra fértil você vai.

    Plantar e Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida você vai presenciar o sobrenatural de Deus então você que quer exercer essa fé eu estou te dando a oportunidade de nos abençoar e você ser.

    Abençoado porque através dessa oferta nós ajudamos pessoas compramos cestas básicas compramos remédios se for preciso pagamos exames o que for necessário irmão porque nós fazemos a.

    Essa obra de chegar orar por libertação por cura e mas também nós chegamos com essa parte social que ajudar na cesta básica trazer um alimento comprar um remédio aquilo que for necessário então.

    Nos ajude faça aí a sua oferta de amor e eu tenho uma absoluta certeza esse caderno aqui irmão é o nosso caderno de oração eu gosto sempre de mostrar ele por quê Porque eu continuo orando por.

    Você você que tem dizimado aí tem ofertado na casa do Senhor tem feito essa contribuição eu anoto o seu nome aqui e Oro seu seu nome está aqui nesse caderno de oração e eu oro em especial.

    Pelas tuas Finanças Então vamos lá Deus abençoe a tua vida por que que eu frizi isso antes porque é isso que Deus está falando ao meu coração ardendo ao meu coração para falar para você e aqueles.

    Que exercem a fé aqueles que têm fé irão fazer irão receber o sobrenatural de Deus Amém eu tenho uma palavra dos céus para tua vida Mateus 11 Versículo.

    28 Jesus vai falar com quem está Oprimido Agora você que tá desgastado pensando em parar pensando em desistir talvez você diz assim ó eu não aguento mais nada dá certo na minha vida.

    Eu não aguento mais sofrer eu não

    Aguento mais chorar já tô passando Tantas lutas parece que nunca tem fim este Vale Jesus disse em Mateus 11:28 Vinde a mim todos os que estais cansados.

    E oprimidos e eu vos aliviarei Jesus tem a cura para esta dor que você está sem sentindo Jesus tem a chave para esta porta que insiste está fechada e você.

    Quer abrir Jesus tem o alívio que você precisa para tirar esse sobrepeso da tua vida essa sobrecarga espiritual este peso que você está levando ao ponto de você pensar em desistir porque a pressão.

    É demais você tem perdido noites de sono fisicamente você está chegou no seu limite mentalmente você também já chegou no seu limite Jesus está dizendo para.

    Você nesta manhã Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei somente Jesus tem autoridade e poder para falar isso para alguém e ele está falando com você nesta manhã Vinde.

    A mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei ele vai continuar dizendo e tomai sobre vós o meu julgo e aprendei de mim que sou manso e.

    Humilde de coração e encontrareis descanso para a vossa alma porque o meu julo é suave e o meu fardo é leve e trarei e encontrareis descanso para a vossa alma e o que tem de pessoas.

    Precisando deste descanso para vossa alma porque vive sempre em uma opressão vive sempre Oprimido pelas lutas pelos resultados mas Deus hoje vai trazer a paz que você precisa e eu vou orar agora.

    E através desta oração Jesus vai te alcançar aí vai arrancar toda essa opressão da tua vida e você vai se sentir diferente após Essa oração vamos lá eu quero convidar você a fechar os.

    Teus olhos e nós estaremos orando para que Deus possa abençoar a tua vida e o seu dia querido amado Deus Pai o senhor está convidando-nos hoje a ter uma mudança de vida quando o.

    Senhor diz Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei os que estão sobrecarregados o senhor está nos convidando a ter uma mudança de vida e.

    Quem Pai abre os olhos espirituais sabe que isso é uma chave que se vira ao ponto de que tudo é mudado o cenário é mudado tudo é transformado por isso a Deus esta pessoa que está sofrendo está.

    Angustiada o coração tá Amargurado cheio de máguas pessoas que estão sofrendo com lutas com perseguições levantes crises financeiras crises espirituais crises emocionais meu Deus na saúde está.

    Enferma pai que o Senhor possa meu Deus alcançar esta pessoa agora e como o senhor traz pai abonança a calmaria eu oro para que o Senhor Toque.

    Essa pessoa agora do alto da cabeça a planta dos pés e arranca senhor tudo que não provém do senhor toda maldi to opressão todoo todo o peso espiritual vai caindo por terra agora vai trazendo.

    A calma este coração a paz que ela precisa que através do teu espírito santo o Senhor possa tocar do alto da cabeça a planta dos pés e Todo pensamento de depressão cai por terra.

    Todo pensamento de desistir cai por terra em nome de Jesus pai toca de uma maneira especial entrega a bênção entrega a Vitória que esse dia seja um dia de vitórias e bênção para esta.

    Pessoa e que Através Dessa Oração Pai o senhor possa destravar no mundo espiritual algo de Vitória para esta pessoa que as bênçãos do Senhor possa alcançar ela agora onde ela estiver nos.

    Dê um dia de vitória na tua presença e que ao final deste dia nós possamos estar agradecendo ao senhor pelas bênçãos alcançadas é o que nós Te pedimos em nome de Jesus louvado seja o.

    Nome do senhor você crê no poder desta oração você recebeu esta palavra comente e diga eu tomo posse da da minha bênção comente isso aqui eu tomo posse da minha bênção que Deus abençoe a tua vida.

    Compartilhe este vídeo com o máximo de pessoas possíveis irmão mas é para compartilhar mesmo compartilhe nos seus status nos seus grupos de WhatsApp para que mais pessoas possam receber esta.

    Oração uma oração desta chegando no C lado da de uma pessoa pode salvar uma vida pessoas que estão presas estão depressivas e você pode ser um instrumento nas mãos do Senhor nos.

    Ajudando levando a palavra de Deus com compartilhando nas suas redes sociais Deus abençoe dá uma passeada aqui na nossa descrição tem os links das nossas redes sociais tem o link pro nosso grupo.

    De WhatsApp e também estou lançando aqui este desafio esta esta forma de você ser abençoado através da nossa chave chave pics Faça a sua oferta nos ajude a levar a obra de Deus em frente a ajudar.

    Pessoas a alcançar mais vidas através da sua oferta Deus abençoe um forte abraço a paz do Senhor e até a próxima oportunidade seguimos com a nossa programação Ah quero convidar você.

    Também a se inscrever no nosso novo canal tá aqui @ orand com Deus na descrição no título aqui vai lá se inscreve porque lá tem muito conteúdo para edificar a tua vida também Deus.

    Abençoe um forte abraço a paz do Senhor e até a próxima oportunidade em nome de Jesus hoje será um dia especial para tua vida você vai entender o que eu estou falando ao final dele você vai.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=JS07Zp7Q_2M

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem