Significado de "ser como criança" na Bíblia (estudo bíblico) # 230

Significado de "ser como criança" na Bíblia (estudo bíblico) # 230 Você sabe o que significa ser como criança fica aqui comigo até o final do vídeo que hoje você vai entender o que Jesus quis dizer com essa expressão seja muito bem vindo ao canal desenhando a.

Significado de

Bíblia muito prazer meu nome é Patrícia Jacob Você ainda não se inscreveu aqui no canal então clica aí no botão vermelho e ativa o Sininho também para não perder mais nenhum estudo bíblico.

Beleza Me segue lá no Instagram e no Tik Tok e também inscreva-se nos meus outros canais desenhando a Bíblia Kids e o desenhando a Bíblia shorts para ser ainda mais edificado agora sim bom vídeo.

é muito interessante que nós escutamos que é preciso ser como criança para entrar no reino dos céus mas a versículos bíblicos como Efésios 4 14.

Que nos ensinam que não devemos mais ser como crianças e agora Ser ou não ser como criança bom o maior propósito da igreja no mundo é promover o crescimento do reino de Deus Jesus certa vez falando.

Do reino disse o reino de Deus é semelhante a um tesouro escondido num campo hoje Deus tem esse reino para cada um de nós nesse reino a paz e justiça e isso é o que mais É almejamos não é.

Verdade lá em Mateus 18 3 é onde Jesus nos diz que se não formos como uma criança não entraremos no reino dos céus vejamos o que diz o texto naquela hora chegaram ser Jesus os discípulos e.

Perguntaram Quem é o maior no reino dos céus Jesus chamando uma criança colocou-a no meio deles e disse em verdade vos digo que se não se converterdes e não vos fizerdes como.

Crianças de modo algum entrareis no reino dos céus quando Jesus disse isso ele estava em Cafarnaum e seus discípulos com entendimento muito superficial sobre o reino de Deus.

Debatiam entre si em muitas oportunidades acerca de quem entre eles havia de ser o maior a intenção de seus corações ainda era corrompida e se inclinava a satisfação própria e ao seu.

Ego isso acontece até hoje uma das maiores Lutas dos seres humanos é contra soberba em diversas áreas da vida inclusive entre os cristãos muitos só querem os melhores cargos na igreja.

Querem ser vistos e receber elogios então quando perguntam a Jesus Quem seria maior no reino ele diz se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças quando Cristo fala converterdes.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Ele não está falando sobre a mudança de

    Uma religião como nós utilizamos essa expressão hoje em dia ah eu me converti ou seja me tornei evangélico não é isso conversão significa mudar de direção.

    Igual a placa de trânsito mesmo sabe é mudar totalmente a conduta e a forma de pensar esses discípulos precisariam pensar de forma diferente do que aquela muitos pensam que ser como criança.

    Significa apenas ter a inocência ou a simplicidade infantil mas Jesus está ensinando esses homens sobre a humildade o desejo de ser o maior no reino revela um orgulho incompatível com o verdadeiro.

    Discípulo A humildade é o caminho para verdadeira grandeza nesse momento Jesus está nos ensinando que não devemos achar que os nossos dons espirituais nosso tempo de oração quantas almas ganhamos.

    Quantas vezes lemos a Bíblia toda ou o nosso conhecimento sobre a palavra de Deus é o que vai nos garantir uma posição melhor na eternidade quando nos referimos a humildade de uma criança.

    Podemos entender que a criança está sempre receptiva ao conhecimento a novos ensinamentos ao contrário da maioria dos adultos que pensam que sabe tudo e os outros sabem pouco as crianças sabem.

    Absorver tudo aquilo que ele é falado mesmo quando discordam a humildade é a primeira característica mencionada por Jesus no sermão do monte lá em Mateus 5:13 ao dizer bem-aventurados Humildes.

    De coração Jesus está ressaltando a necessidade que temos de não nos compararmos com outras pessoas nos achando mais importante como faziam os discípulos.

    Depois de fazer alguns discursos Jesus sai de Cafarnaum e vai para além do Jordão ali enfrenta conflitos com os líderes religiosos e no meio disso levaram crianças até Jesus e os.

    Discípulos devem ter se esquecido do que

    Jesus havia dito sobre as crianças anteriormente pois não queriam que Jesus perdesse tempo com as crianças porém o senhor queria que os pequenos fossem até.

    Ele nessa ocasião Jesus não estava dizendo que apenas as crianças entrariam no reino dos céus mas que todas as pessoas precisam ter essa fé Inocente em Deus e isso marcava um Evidente.

    Contraste com a rebeldia e soberba dos líderes religiosos que permitiam que sua cultura e sofisticação bloquear sem uma fé sincera necessária para que se tenha a presença de Jesus além da humildade.

    Das crianças que mais uma vez é ressaltada agora veja bem devemos ser como crianças humildes e confessera porém não podemos ser imaturos a palavra nos adverte contra imaturidade.

    Espiritual então não use esses textos para não buscar o amadurecimento espiritual mas nunca deixe que essa maturidade espiritual te torna uma pessoa soberba a ponto de querer buscar.

    Os melhores lugares e posições lembre-se sua maturidade ou conhecimento não te farão mais amados por Deus ser maduro espiritual te ajudará em muitos momentos na sua vida cristã ter uma vida de.

    Oração constante também não te tornará mais amado por Jesus porém te fará muito mais sensível a voz do senhor e ao mundo espiritual devemos sim buscar o crescimento espiritual mas nunca.

    Esquecer que devemos ser humildes como uma criança para entrar no reino dos céus Eu espero que você tenha gostado desse vídeo Não deixe de compartilhar com alguém um forte abraço e até a.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=I5ycVNTQSFg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem