Você pediu para Deus falar Contigo , OUÇA ESSA PALAVRA Pastora Sandra Alves

Você pediu para Deus falar Contigo , OUÇA ESSA PALAVRA Pastora Sandra Alves meu pai aos 37 anos de idade o meu pai ele Deus preparou que nós fôssemos morar numa casa perto da igreja o meu pai com 37 anos de idade quando nós saíamos de.

Você pediu para Deus falar Contigo , OUÇA ESSA PALAVRA Pastora Sandra Alves

Casa para irmos ao candom bré a religião afro que eu a minha mãe e meu pai frequent Távamos o meu pai ouvia da igreja glória a Deus aleluia e o meu pai ficava inquieto porque ele dizia como é.

Que pode no meio de tantas guerras no meio de tantas divisões adversidades ainda tem um povo que dá glória a Deus e aleluia eu fico admirada porque eu já cheguei aqui em em Pirituba.

E eu já encontrei um povo que não está olhando para aquilo que Deus faz mas veio especificamente para adorar a Deus que é não não estamos aqui porque Deus faz nós estamos aqui porque temos.

Convicção de que Deus ele é ess Deus é o Deus que é e quando ele decide fazer ninguém impede o mover de Deus na nossa vida o meu pai aos 37 anos.

Ele entra igreja e aav que meu pai éa Eis que eu o Senhor o teu Deus est te preparando um lugar um homem ALC um homem praticante de violência doméstica quando chega na presença de Deus recebe.

Liberada uma palavra o Senhor teu Deus sabe o que eu tô dizendo para você Deus ele odeia o pecado mas ele ama o pecador del Alabastro e ela quebrou e começou a adorar ao senhor as pessoas que estavam.

À volta Começou a dizer se esse Jesus soubesse quem essa Maria porque Maria era prostituta quando ungiu os pés do Senhor as pessoas começaram a olhar e dizer olha ela é pecadora só que Jesus.

Enquanto olhava para Maria não olhava para o pecado mas dizia ela é uma adoradora Ai eu não quero saber qual é o nome que estão dando para você eu só sei que nessa noite Deus tá olhando para.

Você e está dizendo é Adorador e se veio PR adorar eu recebo é Adorador e se veio PR adorar eu tô no meio ah levanta a mão S aquele que veio para adorar o .

Nome tem homem de camisa chada bar fica de pé que de de enquanto eu estou pregando Esta palavra o meu Deus diz assim já veio.

Muitos julgamentos já veio pessoas que se afastaram porque não entenderam quem tu és e Deus diz assim tu és o meu filho e ninguém toca em ti eu não julgo por aquilo que tu é foi.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    No passado mas eu estou de olho no que

    Tu está fazendo no presente o eterno diz assim o teu presente é presente de conquista não se distraia com as falácias do lado de fora mas fica fixado.

    No que eu teu Deus vou derra aqui dentro de você disse o senhor sem PR Jesus enquanto você aplaude tem glória sem PR Jesus enquanto.

    Você aplaude tem aleluias o meu pai meu pai recebe ele recebe aquela palavra e quando ele recebe aquela palavra aquele.

    Homem que é espirita que é violento que é alcoólatra que é adúltero ele Entrega a sua vida a Jesus Cristo eu tô dando uma palavra de Esperança ainda tem jeito não talvez.

    Você chegou e tá dizendo lá em casa o que tem alcoólatra lá em casa o que tem adúltero lá em casa o que tem ladrão eu tô dizendo ainda tem o meu pai entrega a vida dele para.

    Jesus e a partir daquele momento ele chega em casa com Bíblia na mão aquele homem que é violento aquele homem que é bravo ele chega com a Bíblia chega feliz e ele chega com a seguinte fala.

    Benedita eu entreguei a minha vida para Jesus a minha mãe era do tabaque a minha mãe era daquelas de sexta-feira e abrir túmulos no cemitério de sexta-feira ir pra encruzilhada a minha mãe quando ela.

    Recebe aquela palavra ela leva um choque e ela diz imina não pode nós fazemos parte de uma religião chamada candom bré crente aqui dentro de casa você não fica a minha mãe pega a bíblia e começa a.

    Agredir o meu pai tanto do Físico como do Verbal meu pai que era acostumado a bater na minha mãe ele tá paralisado as lágrimas estão descendo do rosto e ele tá dizendo Benedita eu encontrei uma paz.

    Tão grande e nada vai tirar a minha paz

    Eu já entendo que quem conhece Jesus Ele não pede a paz eu já entendo que quem conhece é Jesus Ah linda eu já entendo que quem tem o encontro com Jesus ele.

    Tem eu fico preocupada quando eu encontro com um crente que não tem paz eu fico preocupada quando encontro com alguém que diz eu Sila a Jesus mas eu tô sem.

    Pai se você tem Jesus Ele é o dono da Paz o meu pai ele tá sendo espancado tá sendo envergonhado tá apanhando com aquela Bíblia e ele sorri e diz eu encontrei a paz a minha mãe diz assim.

    Bom então se Deus preparou um lugar para você eu quero que você vá para aquele lugar é lógico que eu não vou falar palavra que ela citou Eu quero que você vá para aquele lugar eu tô ali chorando.

    Aquela família que já é desfeita e eu tendo medo do meu pai sair de casa eu tô chorando abraço o meu pai pelas pernas e a minha mãe diz assim olha ele só vai ficar aqui hoje mas amanhã pela manhã eu.

    Quero que esse homem saia daqui o meu pai fica tranquilo ele diz assim eu tô debaixo de uma promessa quem tem promessa aí levanta a mão o meu pai disse eu tô debaixo de uma.

    Promessa e nada vai roubar a minha meu pai vai dormir e pela madrugada o meu pai se ela diz que sentiu uma indisposição na indisposição que ela.

    Sente ela levanta Vai acender vela pros orixás quando ela tá acendendo vela pros orixás ela vê uma sombra se movimentando dentro de casa ela levanta correndo e ela vai ao encontro do meu pai e ela o.

    Chama Gico Gico acorda tem gente dentro de casa casa o meu pai estava morto Deus cumpriu a promessa ele já estava preparando o lugar meu pai morreu com 37 anos há momentos que eu fico pensando.

    Perguntando algumas questões a Deus e aí Deus me respondeu aquieta a tua alma porque eu guardei a vida do teu pai talvez você não tá entendendo porque esse homem tá preso porque essa mulher.

    Tá presa e Deus está dizendo essa prisão não é para a morte é eu quem guardei a vida para que o nome dele do nome do Senhor seja Ah não Deus tá falando com mãe Nessa noite não Deus colocou seu.

    Filho na cadeia não foi pra tua vergonha mas foi para guardar a tua casa e guardar a vida dele diz o senhor meu pai enterrado aos 37 anos de idade a.

    Situação fica delicadíssima dentro de casa uma criança com 12 anos Rebelde uma criança com 12 anos de serviço dura uma mulher ferida.

    Machucada pelo tratamento que Ela recebia dentro da casa meu pai ele tá morto minha mãe está apegada ali no Cand ombré dos rituais Eu lembro que eu aos 12 anos eu agredia a minha mãe eu guspia.

    Na na cara dela eu batia arrancava a roupa dela na rua eu dava escândalo talvez você vai dizer mas por que você fazia isso porque é o que eu via dentro da minha casa eu replicava aquilo que eu.

    Vivia em família ei essa criança fofoqueira ela não aprendeu na creche é na sua casa não essa criança bagunceira leve trás não foi na escolinha é na sua casa a criança é a sua cópia dia desses.

    Eu tava em casa campainha tocou eu ia falar pro meu neto fala que eu não tô aí Deus falou é isso que você vai ensinar vai ensinar mentir eu tive que levantar e carar e atender a pessoa porque tudo.

    Que a criança vê ela replica tudo que ela vê em casa ela replica na rua talvez você tá tranquilo aqui na pose dando glória mas o seu filho sabe que você fala mal do pastor teu filho sabe que.

    Você fala mal da igreja teu filho sabe que você fala mal do missionário Amanhã quando ele desviar a responsabilidade não é do pastor não é do Diálogo que você teve dentro da sua casa na.

    Mesa eu era o que eu via dentro da minha casa a minha mãe para tentar me disciplinar ela entregou o meu corpo para Um exu esse exu ele vinha todos os.

    Dias manter relações sexuais comigo eu acordava com mordidas nas partes íntimas na perna no pescoço a minha mãe me acordava de madrugada e fazia Despacho e fazia entregas rituais.

    Com meu corpo ali no cemitério enquanto nós estávamos vivendo acorrentado pelo candom bré a minha mãe foi fazer uma entrega de cabeça naquele terreiro eu lembro eu chegando para buscar a minha.

    Mãe após 15 dias a minha mãe tá careca e ela está incorporada eu vou abrir um parênteses para explicar algo lá no candom bré tem algumas classes mas eu vou deixar só em duas uma classe é o.

    Cambono o que serve os guias e os outros são os cavalos que têm autoridade para receber esses guias eu acho maravilhoso quando eu falo isso porque eu tava lá no terreiro e eu tinha o nome de cavalo aí.

    Eu levantei a minha mão entreguei a minha vida para Cristo e hoje eu tenho o nome de filho Ah é isso aplauda Jesus porque Satanás quer você cavalo mas Jesus diz cavalo.

    Não você é o meu filho O diabo quer pôr fardo pesado o diabo quer pôr depressão ansiedade angústia ele quer que você se Curve como.

    Um cavalo mas aí vem Deus e te abraça te quebra inteiro e fala você é o meu f a minha mãe ela vai fazer uma entrega de cabeça ao seu guia e ali naquele terreiro na cidade de Santos depois de.

    15 dias eu fui buscar minha mãe fui eu meus avós e quando eu chego lá minha mãe tá com um pano de chumbo amarrado no corpo ela tá com a cabeça raspada tá magra Ela tá toda torta no chão junto.

    Com outras pessoas e os cambonos que ali serviam Os guias eles estavam escarrando no chão e a minha mãe incorporada lambia aqueles carroos a minha mãe bebbia aquela passava a galinha a minha mãe.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=SvlVFA08mxY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem