VAMOS PARA O ALTO PASTORA TÂNIA TEREZA

VAMOS PARA O ALTO PASTORA TÂNIA TEREZA Graça e paz meu povo meiroca você já tá aí de plano rosim Teresa meu Deus meiroca querida meiroca pula na minha barriga toda noite nas ovelhinhas Estela você também querida você também é preciosa Maria de Fátima Adriana querida graça e paz tenha a minha benção Adriana tem a Minha Benção vamos botar esse negócio mais aqui um jeito mais no meio Pera aí que eu vou arrumar isso aqui que eu quero ficar mais no meio aqui agora.

VAMOS PARA O ALTO PASTORA TÂNIA TEREZA

Sim oh deem like deem like Olha só Adriana tá falando tá certo compartilhe deem um like chame as pessoas para você para estar junto com você Boa noite queridos Maria Aparecida Boa noite Priscila boa noite eu vou botar meu óculos para enxergar vocês todos aqui vamos lá olha só quanta gente chegando Joana Shalom Marilane graça e paz Estela Maria.

Francisca Sandra Carina graça e paz meu Deus boa noite boa noite olha o povo chegando Olha o povo chegando Olha o povo chegando minhas ovelhinhas eu escuto delas Alega meu coração sabia saber que vocês estão aqui aqui comigo e que juntos nós vamos aprender a palavra do Pai meu Deus ó ovelhinha do Rio de Janeiro tem que dizer de onde você é sempre para fazermos aquele alô.

Alô Mariane querida graça e paz povo de Deus graça e paz boa noite Ken Boa noite Roseli Olha só o povo chegando o povo chegando o povo chegando o povo chegando Maria Francisca graça e paz Sandra graça e paz Colatina Espírito Santo tá tu a pé Bianca Sobral Bianca Que bom que você tá aí olha minhas.

Ovelhas não dá nem tempo de eu ler os nomes de tanta gente que tá chegando da Bahia vocês sabiam que é mé é baiana a nossa mé é baiana cabrobró olha de cab bró paz do Senhor queridos paz do Senhor obrigada Tatiane vocês é que são bênção é por causa de vocês que Deus sempre me alimenta com a palavra para alimentar vocês é por causa de vocês sabia de Portugal Olha só Goiânia paz do.

Senhor Lara querida que bom que você tá aí pzinha um povo que acompanha toda noite lá no grupo das ovelhinhas não perde Olha linda Mary P do Senhor Débora eu vou orar fica calma que no final eu vou fazer orações viu fazer pug Paraguai Portugal itlia Suíça Jap tanta gente tanta gente.

Olha ovelhinha do Paraguai meu Deus eu tenho ovelhinha no mundo todo no mundo todo Deus me deu ovelhinhas isso é maravilhoso Mato Grosso meama Maria Eu também te amo porque eu amo as minhas ovelhas Eu amo vocês como Jesus me amou eu vou orar por vocês fica calma Porto Seguro Bélgica da Bélgica Oi céuzinha tá aí também gente meu pia São Paulo meu povo.

Chegando Noruega Noruega já tem gente de vários lugares Silk 107 Que bom que você acabou de chegar no grupo das ovelhinhas e já tá aqui comigo olha na Austrália Oi queridos ô Deus obrigada por esse povo tão lindo por esse grupo tão maravilhoso que o senhor me deu pai obrigada obrigada por essas ovelhas por esse grande rebanho.

Obrigada Senhor obrigada obrigada por tantas vidas p pai que tem me acompanhado e tem orado por mim toda a noite no grupo das ovelhinhas eles oram por mim sabia toda a noite toda noite me abençoando abençoando minha família meu ministério pedindo a Deus para renovar minhas forças e é só ele que renova mesmo porque essa viaja essa agenda esse corre corre só o pai mesmo para renovar minhas forças só o pai olha Cátia tá aí Cátia se querida um.

Beijo gente quanta gente Maria Francisca Sergipe Antônio um abraço Teresa para você também que bom que você me ama eu te amo também sabia Eu amo vocês meu coração arde de amor pula solta no peito pelas minhas ovelhas pessoal tá perguntando que grupo é esse que grupo é esse grupo C7 ou Silk é um grupo das ovelinhas as ovelhinhas é um grupo do telegram o ministério igrejas mãos e coração igreja.

Global mãos e coração Vitória tem 3 anos e não fala vai falar ela vai falar vai falar tanto que você vai falar Vitória fica quieta Você tá falando muito ah queridos um abraço um abraço bem grande um beijo bem grande um abraço para todos vocês uma bênção uma benção uma benção uma benção na vida de vocês Pois é povo tá dizendo que aprende a.

Palavra de Deus Essa é a melhor palavra que eu posso receber é dizer que eu sou alguém que ensina a palavra de Deus que é por isso que eu tô aqui é por isso que eu estou aqui é para ensinar a palavra do meu pai trazer para vocês aquilo que meu pai dá para mim Shirley dos Estados Unidos que saudade Shirley que saudade meu seu filho vai se acalmar querida nós vamos orar por tudo isso isso nós vamos orar nós vamos orar nós.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Vamos orar queridos por tudo isso Fi em paz Shalom Shalom povo lindo de

    Deus povo lindo de meu pai olha eu vou começar a falar sempre aqui a próxima agenda porque fica muita gente perguntando vai ouvir vai falar vou falar minha próxima agenda daqui a pouco eu vou falar onde eu estarei em qual o próximo lugar viu já já eu falo para vocês A Mari vai est aqui vai me ajudar porque nem eu lembro mais onde eu.

    Vou pessoal tá botando aqui que pena que eu não sou da sua cidade muitos dias a senhora fica querida eu não fico na minha cidade para você ter uma ideia nos últimos 30 dias eu fiquei dois dias só na minha cidade é viajando e pregando viajando e pregando por isso que eu vou dizer aqui onde eu estarei na próxima semana no meio dessa semana eu estarei em Sapucaia do Sul no Rio Grande do Sul vou ministrar TRS dias vou ministrar três dias lá Quais são os dias.

    Mary 5 se e 5 6 e 7 daqui a pouco já tô mexendo com mala para viajar daqui a pouco eu estava em Joinville Adriane estava lá estava ministrando lá meu Deus foi tão lindo foi tão lindo pois é queridos eu quero orar Já está na hora de orarmos exatamente às 19 horas eu vou orar querida você que tá pedindo oração pelo seu filho fica calmo escuta a Live até o fim e eu vou orar.

    Viu eu vou orar Laurinha Laurinha floriza Pois é a Laurinha filha da florisa é uma ovelinha que me segue é uma menininha e ela fala pastora pastora um beijo pastora manda mensagem para mim que crianças me seguem sabia muitas crianças me seguem muitas crianças Pois é vamos orar Joana querida vamos orar vamos orar e vamos pedir ao pai para falar conosco pai em nome de Jesus eu.

    Vou para Ribeirão Preto tem gente me chamando lá eu vou vou colocar agenda o nome de Jesus uma agenda em Ribeirão Preto não sei quando não sei que ano a Mary leva um susto quando eu falo eu vou ela fica brava comigo eu vou orar por casamento fica calmo vou orar por câncer também para cura de enfermidade por vida financeira fica calmo fica até o fim se você quer receber oração Não saia da Live não saia pai em nome de Jesus colocamos diante teu Trono de graça senhor esse.

    Momento tão especial pai em que nós estaremos senhor conectadas com o céu umas com as outras uns com os outros todos com o senhor pai todos com senhor precisamos ouvir a tua voz pai nós precisamos receber do alto aquilo que o senhor tem para nos ensinar e nós precisamos pai em nome de Jesus fazer senhor aquilo que o senhor tem determinado para que nós possamos ter a vida plena vida abundante pai porque é isso que queremos tantas.

    Pessoas pedindo oração por tantos problemas tantas pessoas buscando ao Senhor por tantas necessidades pai tanta necessidade temos pai tanta necessidade temos temos do senhor pai como Deus hene agora que está dizendo que precisa da tua misericórdia pessoas precisando da tua Paz da tua graça do milagre da Cura Senhor da salvação da família Precisamos do senhor pai e queremos que o senhor Fale Conosco queremos ouvir a tua voz pai na verdade não são ovelhas minhas são ovelhas do senhor pai eu cuido das.

    Suas ovelhas que são do senhor pai e eu quero em nome de Jesus eu quero em nome de Jesus que nesta tarde pai nesta noite nesta Live o senhor através de mim fale com esse povo pai de uma forma tão especial em nome de Jesus em nome de Jesus amém amém e Amém olha tanta gente falando tanta coisa importante de tanta necessidade de tanta carência de tanta.

    Busca e eu quero que você fique comigo e escute o que eu tenho para te dizer a palavra de Deus diz que tudo que temos necessidade ele pode nos suprir que tudo que buscamos podemos encontrar que tudo que precisamos ele pode nos conceder então escute bem eu quero ler para você a palavra a palavra antes de qualquer coisa eu quero ler dois textos da palavra de Deus eu quero ler o texto de João Jesus está prestes a ir pra cruz.

    Está presse a deixar os discípulos está preparando dos discípulos paraa sua partida andou com eles 3 anos 3 anos dia

    A dia intimamente comeu junto dormiu junto viajou junto passou por problemas juntos atravessou tempestades juntos teve um relacionamento íntimo com os discípulos um relacionamento tanto que no começo ele chama os discípulos de Servos ensina a servir ensina a lavar os pés já quase no fim ele diz não sois.

    Mais servos mas seis amigos por que amigos porque começaram a ter relacionamentos intimidades diariamente juntos então esses discípulos andaram com Jesus por toda a caminhada dele por toda a caminhada dele eu não estou falando só dos 12 eu estou falando de todos os discípulos Jesus tinha muitos discípulos Jesus tinha 12 apóstolos e dos 12 três eram mais chegados três eram.

    Mais próximos que era Pedro Tiago e João e quando ele fala ele está falando para os discípulos para os seguidores dele um pouquinho antes ele disse que um Novo Mandamento vos dou que vos ameis uns aos outros assim como eu vos amei e nisso conhecerão todos que sois meus discípulos Então vamos lá a marca do discipulado é amar as pessoas a marca de ser discípulo de Jesus a marca que vai fazer eu e você sermos semelhantes a Jesus é amar as pessoas como ele amou é amar com amor ional um amor que não.

    Desiste um amor que não enxota um amor que não rechaça um amor que não não expulsa mas um amor que acolhe um amor que estende a mão um amor que é maior do que a nossa capacidade de imaginar um amor que nos constrange logo depois disso ele começa a dar sinais de que ele vai partir ele vai partir ele avisa Pedro que para onde ele vai as pessoas não podem ir agora ele vai depois é que ele vem buscar as pessoas e eu estou.

    Falando agora de João 14 Terminei um uma p de João 13 estou falando do Evangelho de João 14 e ele diz assim não se Tube o vosso coração credes em Deus credes também em mim na casa de meu pai há muitas moradas se assim não fora eu vou teria dito vou pois preparar-vos lugar e quando eu for e vos preparar lugar voltarei e vos receberei para mim mesmo para para que onde eu vou esteja vós também ou estejais vós também.

    Escuta eu vou ler de novo não seube o vosso coração credes em Deus credes também em mim na casa de meu pai a muitas moradas se assim não for eu V teria dito pois vou preparar-vos o lugar vou preparar-vos o lugar e quando eu for e vos preparar lugar voltarei e vos receberei para mim mesmo para que onde eu estou estejais vós também ele está dizendo que vai à frente.

    E vai preparar lugar ele deixa os discípulos com um comando um comando de amor uma ordem um mandamento mandamento é ordem não é sugestão não é sugestão Um Novo Mandamento vos dou que vos ameis uns aos outros como eu vos Amei eisso conhecerão todos que Sis meus discípulos e em seguida ele diz olha eu vou em seguida ele ele diz eu vou preparar lugar eu vou preparar lugar e eu vou voltar para buscar vocês para receber vocês se ele vai pro alto e vai preparar.

    Lugar ele vai receber aonde os discípulos ele volta para buscar os discípulos para recebê-los no lugar aonde ele foi preparar o lugar é isso que ele está dizendo eu vou não seube o vosso coração não fiquem triste eu vou ter que partir eu vou ter que subir eu vou ter que ir embora mas eu vou preparar um lugar e volto para buscar vocês e ele fala isso para deixar os discípulos consolados confortados é um conforto que ele está.

    Dando porque vocês me viram por TRS anos fiquei juntinho com vocês andei coladinho com vocês fiz tanta coisa para vocês virem quem eu sou perceberem quem eu sou verem quem eu sou e agora eu vou mas eu vou preparar lugar eu não vou abandonar vocês não é uma abandono é uma partida temporária separação temporária Onde vocês vão me ver de volta e depois eu quero ler para você o que está no livro de Atos no livro de Atos está.

    Escrito assim Capítulo primeiro escrevi o primeiro livro A Teófilo relatando todas as coisas que Jesus começou a fazer e ensinar até o dia em que depois de haver dado mandamentos por intermédio do espírito Santo aos Apóstolos que escolhera foi elevado às alturas e qual foi o mandamento que ele deu não está falando dos 10 mandamentos esses 10 mandamentos não foi dado por ele foi dado pelo pai no velho testamento no Monte Sinai ele.

    Aperfeiçoou os 10 mandamentos ele disse que está escrito não matarás mas se você olhar com ódio desejar morte Você já está pecando ele disse não adulterarás mas se você olhar e desejar a mulher do próximo você já está pecando mas depois que ele deu os 10 mandamentos que ele reforçou que ele deu um reforço paraos 10 mandamentos deu uma roupagem nova ele deu um Novo Mandamento O Novo Mandamento é um mandamento de amor é de amor é de.

    Um amor incondicional é de amar as pessoas como ele amou para ser considerado discípulo dele e depois a estes Também depois de ter padecido se apresentou vivo ele apareceu aos discípulos depois que restou dentre os mortos antes de pra cruz ele diz não se turbe vosso coração na casa do meu pai há muitas moradas eu vou e vou preparar lugar e aonde foi a chave que ele deu para o homem ir pro céu foi na cruz foi na cruz na cruz ele se entrega.

    Em favor dos homens ele morre para que os homens tenham vida eterna ele vai a ao inferno para que os homens possam ir pro céu ele enfrenta a morte para que os homens não precisem morrer e morte a separação eterna de Deus e ali na cruz na cruz ele padeceu e deu a partida pro céu do homem a partida foi ali a partida foi ali ali é o começo da ida pro céu é.

    O perdão do Pecado o homem estava morto pelos pecados Todos estavam mortos Todos estavam mortos o salário do pecado é morte morte a separação de Deus o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo que é ele que é o Cristo na cruz anula o pecado do homem cancela o pecado do homem perdoa o pecado do homem o salário do pecado é morte morte a separação de Deus todos condenados aí para baixo todos condenados aí pro inferno pras regiões inferiores da terra.

    Mas na cruz ele abre o caminho para ida pro céu é na cruz que ele abre esse caminho é na cruz que ele prepara o novo e vivo caminho Por isso ele diz eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vem ao Pai senão por mim ninguém vem por quê Porque ele e o pai são Um só e aí a cruz ele padece e depois disso ressuscitado dentre os mortos ele aparece pros discípulos apareceu durante 40 dias 40.

    Dias depois de ressurreto ele aparece pros discípulos em várias situações e vai ensinando as coisas do Reino dos Céus comeu com eles Versículo 4 determinou que não se assentasse Jerusalém mas que Esperasse a promessa do pai a qual disse ele de mim ouviste Promessa de que ele voltaria e ainda mais ele diz Versículo C porque João na verdade batizou com algo com água mas vós sereis batizados com o espírito.

    Santo não muito Depois desses dias ele confirma a promessa de que viria um outro que ele subiria pro pai mas viria um outro nós não ficaríamos sozinhos ele iria para o pai Ele ficaria com o pai Ele esperaria o dia da volta para nos buscar e nos levar paraa nova morada mas enviaria o espírito santo nós não ficaríamos sós ele enviaria o outro viria o outro aquele que ficaria conosco então os que estavam.

    Reunidos e perguntaram senhor será este o tempo em que restauras o reino a Israel porque ele falava das coisas do reino respondeu-lhes Não vos compete conhecer tempos ou épocas que o pai reservou para sua exclusiva autoridade ou seja Tem coisas que o pai não encontrou como informar ainda para vocês o pai não falou para vocês ainda o tempo em que virá o espírito o tempo em que eu vou o tempo em que Eu vos levarei isso o pai reservou para ele mas ele diz assim mas.

    Recebereis poder ao descer sobre vós do Espírito Santo e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judeia Samaria até os confins da terra ou seja depois que eu for e quando outro vier o outro vai trazer poder para vocês os meus discípulos vão receber do céu vão receber do céu a terceira pessoa que é o Espírito Santo e essa terceira pessoa vai ficar com vocês e vai revestir vocês de poder os discípulos.

    Vão constituir a igreja e a igreja vai ser revestida de poder e esse poder vem do alto depois que eu for eu preciso morrer para que vocês saiam da morte eu preciso subir aos céus para que o outro venha e quando ele vier o poder do alto virá para vocês e está escrito assim ditas estas palavras foi Jesus elevado às alturas foi levado elevado às alturas está falando da Ascensão dele para o.

    Alto foi elevado às alturas à vista deles e uma nuvem o encobriu dos seus olhos e estando eles com os olhos fitos no céu no céu você que está me ouvindo diga no céu no céu com os olhos fitos no céu no céu no céu enquanto Jesus subia Eis que dois varões vestidos de branco se puseram ao lado deles dois anjos dois anjos dois anjos e disseram varões Galileus Por que estais olhando para as alturas ess Jesus que dentre vós foi.

    Assunto ao céu virá do modo como viste subir Vocês estão vendo ele subir e do jeito que vocês estão vindo ele subir Vocês verão ele descer Todo Olho Verá Todo Olho Verá o dia que ele voltar para buscar a sua igreja eu vou interromper aqui para te contar uma história de hoje do dia de hoje ontem nós fomos pregar em Joinville terminou Silk em Monte orebe interior de São Paulo na.

    Sexta-feira e na sexta-feira Saímos de Monte orebe no sábado ontem Saímos de Monte orebe direto para o aeroporto de Viracopos e do aerocorpo Dea do aeroporto de virac copos direto para Joinville onde eu fui ministrar num evento chamado forever Jesus da querida amiga e conselheira pastora net querida do nosso coração um trabalho maravilhoso que ela faz eu tinha que voltar.

    Hoje é ir um dia para pregar e voltar no outro dia sair de Vira Copos uma hora da tarde para chegar em Joinville e já me preparar para pregar à noite empregando à noite dormi e já saí de Joinville hoje para voltar para para aqui para Morungaba onde eu estou na casa do meu filho que é um lugar lindo A Fazendinha e nesse lugar daqui vou me deslocar para aeroporto de novo amanhã para viajar para Sapucaia do Sul a minha próxima.

    Agenda Sapucaia do Sul e assim é um dia atrás do outro um dia em Joinville um dia volta para no outro dia viajar para Sapucaia e eu não posso ficar enganchada eu não posso deixar de sair de Joinville para chegar aqui em Morungaba para de novo viajar para Campinas e pegar um voo amanhã para Sapucaia do Sul na verdade eu vou pegar em Guarulhos o voo de amanhã então presta atenção eu precisava.

    Sair de Joinville hoje de manhã eu tinha necessidade imperiosa de sair de Joinville porque senão a minha agenda de Sapucaia seria prejudicada e quando chegamos na Porto queridos havia uma multidão no aeroporto de Joinville que não conseguiu voar havia uma multidão que perdeu o voo por causa do mau tempo causa da neblina tudo tudo escuro completamente escuro o tempo e aí ninguém conseguia que os seus aviões.

    Descessem para que eles subissem para eles subirem o avião tinha que descer o avião deles o avião que eles estavam esperando aeronaves grandes não podem descer quando tem neblina aeronaves grandes precisa de ter uma visibilidade maior para poder descer precisa ter de uma informação maior do aeroporto queridos e aí e aí quando chegamos no aeroporto eu falei senhor como ficaremos presos aqui porque nós precisamos ir embora para virar copos para ir embora para Sapucaia do Sul no dia seguinte e.

    Aí quando chegamos no guichê o guichê da nossa compania da empresa Azul estava vazio a fila de mais de 100 pessoas brav brigando todo mundo reclamando estava no guichê de outra companhia porque o grande avião a grande aeronave deles não conseguiu descer e aí o moço que nos atendeu falou o avião de vocês vai chegar ele vai chegar porque ele é um avião pequeno ele não é grande vocês escolheram voo num pequeno avião e esse avião não tem problema para.

    Ele vai chegar pode fazer o chequin pode deixar as malas e pode entrar ali na sala de Barque e assim foi eu e Mariana fizemos chequim entregamos as malas e fomos para lá e eu comecei a pensar na multidão na multidão que vai estar esperando na terra ser levada pro céu na grande multidão que vai estar esperando mais muitos não poderão ir muitos não.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=2LlZ-GT3Nq4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem