Leonard Ravenhill (1907-1994) UMA ORAÇÃO COM A DIMENSÃO DE DEUS (Audiobook)

Leonard Ravenhill (1907-1994) UMA ORAÇÃO COM A DIMENSÃO DE DEUS (Audiobook) Leonard Raven uma oração com a dimensão de Deus os profetas do passado hom totalmente por Deus tinham plena conscia da.

Leonard Ravenhill (1907-1994) UMA ORAÇÃO COM A DIMENSÃO DE DEUS (Audiobook)

Grandeza de sua missão e de como ela era impopular e muitos deles sentindo-o procuraram fugir a ela alegando limitações.

Pessoais Moisés por exemplo tentou evitar aquele compromisso de que dependeria o futuro de toda a nação argumentando que era gago mas Deus resolveu o problema.

Providenciando um porta-voz na pessoa de Arão Jeremias também tentou furtar-se a tarefa justificando que ainda era muito criança Mas como já acontecera a Moisés.

A objeção humana não prevaleceu é que Deus não chamava esses homens para irem à academias de Sabedoria humana apurar a personalidade nem a aumentar seus.

Conhecimentos mas parece que ele como que agarra esses servos e os encerra num compartimento consigo se for verdade o que afirma o poeta Oliver Wendel Holmes que sempre que alguém tem uma ideia nova.

Na sua mente se amplia e depois nunca mais volta às dimensões anteriores Então o que se dirá do que já escutou o sussurro da voz eterna as palavras que eu o senhor vos.

Tenho dito são Espírito E são vida João 663 nossas pregações hoje se acham bastante debilitadas pelas citações que tomamos emprestadas daqueles que já morreram em vez de recorrermos ao Senhor.

Um livro é bom quando nos serve de guia mas torna-se pernicioso quando nos acorrenta assim como os cientistas modernos chegaram a uma nova dimensão de poder quando dominaram a Energia Atômica.

Assim também a igreja precisa redescobrir o ilimitado poder do Espírito Santo de fato é preciso que aconteça alguma coisa que venha atacar a iniquidade desta era pecaminosa e.

Destruir a complacência dos crentes adormecidos precisamos de pregações vivas de vidas vitoriosas e só obteremos isso com persistência em oração e alguém dirá Se quisermos uma vida Santa.

Precisamos orar mas a recíproca também é verdadeira temos que viver uma vida Santa Se quisermos orar e o que diz Davi quem Subirá ao monte do Senhor o que é limpo de mãos e puro de coração Salmo.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    243 e

    4 o Segredo da oração é a oração no lugar secreto é bom ler livros sobre oração mas isto não só basta assim como um.

    Livro de culinária é altamente útil mas torna-se inútil se não tivermos os ingredientes para preparar os alimentos assim também acontece com a oração alguém pode ler toda uma biblioteca.

    Sobre oração e não adquirir nenhuma gota de poder temos que aprender a orar mas para isso é preciso orar se uma pessoa esver sentada numa cadeira lendo o melhor livro que existe sobre saúde mas.

    Permanecer ali sentada Pode Morrer Assim também é possível um crente ler tudo sobre oração maravilhar-se com a perseverança de Moisés ou com o lamento de Jeremias e mesmo assim não aprender.

    Nem o ABC da assim como a bala que fica na arma não chega ao seu alvo assim também a oração que fica contida no coração sem ser elevada a Deus não obtém as bênçãos.

    O filósofo francês finelon disse Em Nome de Deus vos rogo alimentai vossa alma com orações Assim como alimentais vosso corpo com as refeições e Henry Martin Comenta atribuo.

    Minha atual condição de debilidade espiritual ao fato de não ter tempo suficiente para meu momento devocional particular Ah quem me dera ser um homem de oração e um escritor do passado.

    Afirma o seguinte muitas vezes a orar somos como um garotinho que toca a campainha de uma porta e depois sai correndo antes que alguém atenda de uma coisa Não há dúvida a área mais.

    Inexplorada das riquezas de Deus é a da oração quem sabe calcular a dimensão do Poder de Deus o homem é capaz de calcular o peso do mundo saber dizer o da Cidade Celestial contar quantas.

    Estrelas há no céu medir a velocidade da

    Luz sabe informar a hora exata do nascer e do pô do sol mas não sabe avaliar o poder da oração a oração tem o tamanho de Deus Pois é ele quem nos dá a.

    Garantia dela ela tem as dimensões do Poder de Deus pois ele garante que a atenderá que Deus se compadeça de nós por termos tantos tropeços ao praticar.

    Essa atividade que é a mais nobre que nossa língua e espírito podem exercitar se Deus não nos iluminar Quando nos encontrarmos no aposento da oração caminharemos em.

    Trevas momento dei imento para o crente No dia do juízo será aquele em quem tiver que encarar o fato de que orou pouco eis algumas palavras do admirável são Crisóstomo O Poder da Oração.

    Extinguiu a violência do fogo fechou bocas de leões silenciou revoltosos pois fim a guerras acalmou os elementos expulsou demônios rompeu as cadeias da morte escancarou os portões do céu minou.

    Enfermidades repeliu mentiras salvou cidades da destruição deteve o curso do sol e o avanço do relâmpago a oração é uma poderosa armadura um tesouro que nunca acaba uma mina que nunca se esgota.

    Um céu que nunca fica toldado de nuvens e nunca é turbado por tempestades ela é a raiz a fonte a mãe de mil bênçãos Será que essas palavras de Crisóstomo.

    São simples retórica visando fazer com que algo comum pareça extraordinário a Bíblia desconhece Tais artifícios Elias era um grande conhecedor da arte da oração tanto que.

    Conseguiu alterar o curso normal da natureza e estrangulou a economia de uma nação pela oração ele fez descer fogo do céu levou homens a se prostrar e fez descer chuva do céu precisamos de chuva.

    De muita chuva as igrejas se encontram tão ressequidas que a sement germin não há pecadores arrependidos chorando neles Ah quem nos dera um.

    Eliasi de Israel pgu um homem feri a rocha e Aqua Forza de granito se ument do quotou uma Nascente de água Existe alguma coisa que seja difícil demais para Deus ele pode.

    Enviar-nos um homem para ferir a rocha Mas precisamos saber que a finalidade da oração em secreto não é meramente estender para Deus uma lista de pedidos É verdade que a oração muda as coisas é.

    Mas antes de tudo ela muda as pessoas no caso de Ana por exemplo a oração não apenas removeu seu opróbrio mas modificou a também ela era estéril e se tornou fértil estava chorando e passou a.

    Regozijar-se primeira Samuel Capítulo 1 verso 10 capítulo 2 verso 1 a oração converteu seus prantos em foged Salmo 3011 Pode ser que estejamos pedindo.

    Folguedos quando ainda não planteamos preferimos a veste de louvor em vez de espírito angustiado mas o que esse texto diz é por sobre os que em Sião estão de luto.

    Veste de louvor em vez de espírito angustiado Isaías 61:3 E se o que desejamos é colheita abundante oio a ser aplicado é o mesmo pois quem sai andando e chorando.

    Enquanto semeia voltará com júbilo trazendo os seus feixes Salmo 1266 foi preciso que Moisés se quebrasse e plasse para chegar a dizer ora o meu povo cometeu grande pecado agora pois.

    Perdoa-lhe o pecado ou sen não risca peço-te do livro que escreveste Êxodo 32 31 e 32 e foi necessário que Paulo sentisse grande peso e sofrimento para que.

    Chegasse a dizer tenho grande tristeza e incessante dor no coração porque eu mesmo desejaria ser anátema separado de Cristo por amor de meus irmãos meus compatriotas segundo a.

    Carne romanos 9:2 e 3 se João que nós tivesse orado assim Senhor dá-me sucesso na vida ninguém nunca teria ouvido falar dele mas a oração que fez não tinha nada de.

    Egocêntrica dizia ele senhor dá-me a Escócia se não morrerei e sua petição entrou para as páginas da história se David livingstone tivesse pedido a Deus a.

    Possibilidade de desbravar toda a África para demonstrar seu espírito indômito e sua habilidade no uso do cestante suas palavras teriam sido levadas pelo vento mas sua oração foi.

    Senhor Quando irá cicatrizar-se a chaga do pecado deste mundo Ele viveu orando e morreu da mesma forma de joelhos em oração para fazer frente a esta geração Ávida pelo pecado só uma.

    Igreja Ávida pela oração precisamos voltar a nos apropriar das suas preciosas e muit grandes promessas naquele grande dia o fogo do juízo vai provar é a qualidade e não a extensão da.

    Obra que realizamos a que for gerada em oração resistirá ao teste é pela oração que conseguimos de fato chegar a Deus ela desperta em nós fome de ganhar almas e a fome de ganhar almas nos leva a.

    Oração o crente que tem visão espiritual ora e o que ora obtém visão espiritual aquele que ora conscientemente de sua própria fraqueza recebe a força do Senhor possamos nós ser capazes de orar.

    Como Elias que era sujeito aos mesmos sentimentos que nós senhor leva-nos a orar numa igreja grande com capacidade para 1 pessoas há uma placa comemorativa do trabalho de João gued.

    Com os seguintes dizer quando ele chegou aqui em 1948 não havia nenhum Crente e quando ele saiu em 1872 Não havia mais incrédulos do.

    Memorial de jão gedi o pai das Missões presbiterianas nas ilhas de mares do Sul do dia de Pentecostes até hoje todos os grandes avivamentos que tem havido nasceram da oração conjunta dos crentes.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=q76ARjT7l0E

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem