Palavra pontual Viviane Martinello

Palavra pontual Viviane Martinello E até a questão do meu pai que no dia que eu chamei eu convidei o meu pai para vir aqui eu queria honrá-lo eu queria que Deus tem feito comigo com meu pai é muito lindo gente é impossível viver o.

Palavra pontual Viviane Martinello

Que eu tô vivendo entende isso algo que eu não posso reproduzir só Deus o semblante do meu pai mudou meu pai é outra pessoa o meu pai pela primeira vez na vida esse ano sentou conosco no Dia.

Dos Pais sentou na mesa comeu conosco dizia assim os meus filhos é tudo que eu tenho de mais precioso um homem íntegro sbe meu pai é muito.

Sábio no dia do meu aniversário ainda Deus é tão perfeito que ele vem por ele mesmo me honrado dia do meu aniversário toda a honra que você oferece alguém ela vai.

Vir de volta pra sua vida por isso que o inimigo quer te prender em amargura falta de perdão ódio eu quero dizer uma coisa para você hoje se você tem pessoas que você precisa soltar com perdão e eu.

Digo as pessoas mais difíceis pra gente perdoar são as pessoas da nossa família são as pessoas da nossa raiz solte hoje honre essa pessoa hoje não espere a pessoa mudar eu lembro.

Que eu não esperei o meu pai mudar eu fui honrando meu pai era tão interessante que eu chegava lá em casa ele não era muito de beijo e abraço porque ele aprendeu dessa forma.

Pois eu chegava lá agarrava ele ui que homem mais lindo beijava abraçava e ele ficava assim agora ele que me agarra ele vem e me abraça cada.

Vitória porque quando você planta honra você colhe honra a honra não é depende do que o outro faz ela é uma virtude dentro de você e aí eu entendi que para você viver.

A vontade de Deus você precisa ser forte e corajosa eu tava aqui igual um leão em já Quando que começa quando entrar ao vivo eu tava assim porque eu tava eu queria eu falei Deus o que que é isso.

Que se apossou de mim ele disse a minha força e a minha coragem para você cumprir a minha vontade não era como você queria não foi como você planejou mas foi do meu jeito e Deus tá.

Perguntando para algumas mulheres aqui será que eu posso rasgar aqueles bilhetinhos que você tem planejado Será que eu posso rasgar os seus planos e fazer do meu jeito na sua.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Vida porque o jeito de Deus é

    Melhor o jeito dele sempre é melhor vezes eu segura eu fico Deus eu não eu não tenho um esbolso assim pronto não ten um omelete omelética.

    Não tem um negócio eu falei Deus parece que o Senhor me leva para aqui para gente Deus me leva aqui para cá e diz assim ó confia em.

    Mim às vezes eu não tenho nada Deus eu não vou 5 minutos antes de começar o culto eu já aprendi já lidar com isso dá um branco o que que eu ia falar meu Deus qual o.

    Tema é sério e quando eu subo aqui em cima o poder de Deus a glória de Deus se aposta de mim de uma forma vocês acham que eu era essa mulher que dançava que pulava.

    Aqui em cima no começo eu chorava Que vergonha meu Deus quem lembra das primeiras reuniões de mulheres eu ficava escondida num canto no máximo fazia assim agora eles.

    Estão rindo de mim na igreja eles estão me cumprimentando assim Ah os guri estão me cumprimentando ah pastora misericórdia Senhor o que o senhor tá fazendo comigo.

    Deus eu falei Deus assim tu já viu alguém fazer isso uma vez eu falei não pois é eu te chamei para ser única eu te chamei para fazer o que nunca ninguém fez eu te chamei para.

    Escancarar portas que estavam há muito fechadas mas eu queria que fossem e uma multidão está passando atrás de você de mulheres improváveis que estavam trancafiadas chegou a.

    Hora não a Bíblia diz o seguinte ela fala uma coisa que me encanta olha os planos são teus mas a resposta vem de mim pode planejar eu planejei eu gravei quase.

    Morri do coração

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=cgBWtaz1Sug

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem