MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE

MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE Olá meu querido irmão e minha irmã A paz do Senhor Jesus que Deus te abençoe poderosamente que você receba o descanso e o renovo espiritual que você tanto precisa aqui é o pastor Antônio Júnior e.

MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE

Hoje eu vou trazer uma palavra que Deus tocou no meu coração eu creio que vai edificar a sua fé vai te ajudar a entender aquilo que mais te prejudica na vida espiritual e ao final eu quero.

Fazer uma oração por você nós vamos unir a nossa fé e eu fico tão feliz de ver que nós estamos criando uma corrente de oração em todos os cantos as pessoas têm compartilhado essas orações nos grupos.

De WhatsApp no Instagram no Facebook e eu Louva a Deus por tudo que ele tem feito em nossas vidas eu creio que hoje não vai ser diferente Deus vai operar Deus vai tocar em nossos corações com a.

Palavra dele mas antes disso já deixa aqui o seu like se inscreva também no meu canal canal e Ative o Sininho para você receber a notificação do YouTube assim que eu colocar o próximo vídeo tá.

Bom e hoje eu senti no meu coração de falar com vocês sobre a dúvida eu sei que todos nós em algum momento do nosso dia a dia nós não temos certeza se realmente as coisas vão dar certo se.

Deus realmente está cuidando daquele problema que nós entregamos nas mãos dele não é verdade e por que que isso acontece porque todos nós somos pecadores nós somos falhos nós olhamos.

As circunstâncias à nossa volta porque a nossa vida é cheia de incertezas e o problema da dúvida é que ela causa medo e o medo nos paralisa o medo faz a gente se desesperar Porque nós não conseguimos.

Confiar em Deus e aí nós ficamos ansiosos preocupados angustiados e isso tudo prejudica demais a nossa vida espiritual é por isso que a Bíblia diz que sem fé é impossível agradar a Deus.

Porque nós temos que crer e não duvidar de que ele é fiel e Poderoso isso está em Hebreus Capítulo 11 então a coisa mais importante da nossa vida espiritual é a fé sem fé irmãos você não consegue.

Agradar a Deus porque Deus precisa que você creia nele e é por isso que o diabo ele usa a dúvida para entrar nas nossas vidas quando você Começa a duvidar de que Deus é capaz de que Deus pode agir.

Na sua vida de que Deus pode te dar um esposo uma esposa abençoada de que Deus pode restaurar o seu casamento restaurar o seu ministério e tantas coisas mais aí entra o medo no seu coração entra O.

    Desânimo e o desespero e isso tudo rouba

    A sua confiança alegria que você tem de viver e principalmente a sua paz e você pode estar se perguntando aí mas pastor ter dúvida não é algo normal no ser.

    Humano é claro que é é impossível nós caminharmos com Deus de forma perfeita sem duvidar em algum momento sem questionar ao Senhor sabe muitas vezes a gente não vê mesmo uma saída a gente Ora.

    Ora a gente jejua mas parece que nada está acontecendo Então tudo isso vai fazendo a gente perder a nossa fé eu me lembro que uma vez eu era novo convertido eu já tinha entregado a minha.

    Vida para Jesus e então um tio meu ele ficou muito doente e eu lembro que eu orei por ele com muita fé sabe e eu falei para todo mundo que Deus iria curar a vida dele eu profetizava eu.

    Orava aí eu levei ele também na igreja ele foi foi ungido pelo pastor na época e eu tinha muita certeza de que Deus iria curar ele completamente e sabe o que aconteceu Ele veio a falecer aquilo.

    Irmãos foi um balde de água fria na minha vida Aquilo tudo me desanimou muito principalmente porque eu falei para todos os meus familiares que Deus iria curá-lo E durante muitos anos eu.

    Lutei contra a incredulidade contra a dúvida porque todas as vezes que alguém me pedia oração eu orava sem fé eu orava já pensando assim ah do que que vai adiantar eu orar porque eu oro e não.

    Acontece nada por que que Deus me deixou na mão Naquela vez mas hoje com as experiências que eu tenho com a caminhada que eu tenho com Deus eu fui percebendo que Deus na verdade ele pode.

    Ter curado meu tio Deus pode ter tocado na vida dele porque eu preguei eu falei do amor de Deus eu falei de Jesus e talvez Deus não queria que ele permanecesse aqui na terra nós devemos.

    Entender uma coisa irmãos a nossa

    Vontade nunca deve prevalecer a a cima da vontade de Deus você quer muito uma coisa mas Deus tem caminhos muito mais elevados que os nossos os pensamentos.

    Deles são muito maiores que os nossos é isso que a Bíblia diz então nós devemos entender que ainda que não aconteça não quer dizer que Deus não atendeu a oração quer dizer que talvez Deus fez algo.

    Muito acima do que a gente pediu e às vezes é tão difícil a gente entender dessa maneira e o que foi me encorajando a orar pelas outras pessoas foi pelo fato de que eu aprendi que o crente o.

    Cristão ele deve viver pela fé ainda que nada aconteça ele não pode deixar de acreditar que Deus é fiel que Deus é bom que Deus é amoroso misericordioso e que Deus faz tudo cooperar para o nosso bem.

    Isso é você ter fé no caráter de Deus e não no poder dele quando você coloca sua expectativa No Poder de Deus você pode se frustrar porque Deus nem sempre vai fazer no seu tempo ou do seu jeito mas.

    Quando você coloca a sua fé no caráter de Deus aí sim você Descansa em paz porque você sabe que Deus vai fazer porque ele ama e ele vai fazer no tempo dele e do jeito dele Amém e só para.

    Contar mais uma experiência que eu tive uma vez eu fui chamado para orar por uma mulher e essa mulher ela tinha problemas de gota eu não sei se você já ouviu falar sobre isso é aquele problema em.

    Que acumula ácido nas juntas do corpo às vezes nos dedos às vezes no joelho é no Calcanhar em tantos lugares e essa dor é terrível irmãos só quem tem problemas com gota sabe como que é essa dor parece.

    Que não passa todas as vezes a pessoa está se lembrando daquilo e o que é pior ela não tem uma cura definitiva a pessoa pode tratar ela pode melhorar a dor e então eu fui chamado para orar por essa.

    Mulher e eu me lembro que era uma casinha muito simples e essa senhora estava lá deitada de cama sentindo dores terríveis e eu tenho um amigo que é farmacêutico e eu tinha pedido para ele.

    Preparar um remédio para tirar dor remédio para tratar essa doença e ele me deu uma caixinha com esses remédios eu levei para aquela senhora e eu falei para ela o seguinte Olha eu vou te dar.

    Esse remédio que é pra senhora tomar isso vai te ajudar no tratamento Mas a senhora vai acreditar que Deus é que vai colocar a mão na senhora e nós vamos orar a partir de agora e a cada vez que.

    Você tomar essa cápsula você vai crer que é o poder de Deus que vai estar operando Deus vai estar te curando dessa doença Tá certo e aí aquela Senhorinha muito simples ela acreditou ela tomou.

    Posse pela fé e nós Oramos eu me lembro que naquela oração eu fiz uma oração muito sincera quebrantado porque eu me coloquei no lugar daquela senhora e eu comecei a perceber uma coisa essa.

    Senhora não tinha dinheiro e se ela quisesse continuar o tratamento como que ela iria fazer talvez eu não teria condições de bancar aquele remédio todos os meses porque era um remédio caro.

    Então eu coloquei a minha fé totalmente em Deus como se fosse a última vez como se fosse a última chance e eu falei Senhor tem misericórdia Dessa senhora esses remédios não podem fazer nada por.

    Ela mas se o senhor colocar a tua mão ela vai ser curada agora o poder do senhor vai penetrar no corpo dela e ela vai ser curada irmãos eu orei com a simplicidade com uma fé porque eu não.

    Tinha saída Eu sabia que aquele remédio iria acabar e que as dores iriam voltar e aquela senhora ia continuar afligida por aquele problema e então eu saí daquela casa mas muito confiante com.

    Aquela oração com a fé que ela também colocou em Deus e eu me lembro que eu fui embora e passaram-se poucos dias a avó da minha esposa encontrou-se com ela lá na igreja e aquela mulher tava tão.

    Radiante e ela contou o testemunho lá na igreja e ela falou irmãos eu tenho uma bênção para contar foi um pastor lá em casa um homem de Deus um menino muito simples e ele Orou por mim e nós.

    Apresentamos diante de Deus o remédio e nós Oramos pelo problema de gotas que eu tinha todos vocês aqui da igreja sabem o quanto sofrendo com aquilo e ela então ela falou Olha as minhas mãos Olha os.

    Meus pés irmãos Cadê as marcas Cadê as gotas que eu tinha aqui irmãos na hora que ele saiu lá de casa eu comecei a sentir um alívio e eu dormi por muitas horas e naquela hora eu senti que Deus.

    Estava me curando e não precisou nem do remédio Olha que bênção né irmãos na hora que eu ouvi Esse testemunho eu fiquei tão feliz porque Deus ouviu a nossa oração irmãos nós não temos poder.

    De nada mas a fé em Deus é poderosa Amém então cheguei à conclusão que quando nós chegamos diante de Deus com simplicidade com humildade sem querer determinar nada para Deus sabe sem.

    Querer dar ordens ao Senhor quando nós chegamos quebrantados assim como as pessoas chegavam diante de Jesus elas chegavam se prostrando ajoelhando beijando os pés dele clamando por.

    Misericórdia e Jesus dizia vai A Tua Fé Te Salvou a tua fé te curou irmãos quando a gente chega na presença de Deus dessa maneira o poder de Deus ele flui Amém Então eu não sei como está a sua.

    Vida hoje eu não sei qual problema você tem passado mas eu creio Deus ainda é o mesmo Jesus é o mesmo ontem hoje e eternamente e esses exemplos eu te contei para que a sua fé aumente então.

    Saiba de uma coisa a sua fé aumenta quando você ouve a palavra de Cristo quando você ora quando você para de dar ouvidos ao diabo e você começa a ouvir aquilo que Deus tem para você e lá em.

    Mateus capítulo 21 Jesus disse assim ó Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé e não duvidarem poderão dizer a este monte levante-se e atire-se no mar e assim será feito glória a Deus por isso.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QnFvhFGgffg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem