Oração Poderosa Para Quebra de Maldição

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição Queridos irmãos a paz do senhor aqui quem vos fala é o pastor Jeferson Alves e nós estamos iniciando mais um vídeo de oração aqui no nosso canal mais uma oração poderosa para abençoar a tua vida.

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição

Esta oração especial pelas causas impossíveis Oramos por quebra de maldição eu quero desde já convidar você para estar conosco até o final deste vídeo para que você possa receber esta.

Oração porque Deus tem Vitória pra tua vida Deus tem vitória pro seu familiar Deus tem vitória pra tua casa pra tua família Então vamos orar irmão vamos Clamar ao senhor todos os dias nesse.

Horário nós Oramos em especial por quebra de maldição você né que está passando por alguns por alguma situação difícil por algum problema eu quero convidar você para estar conosco para.

Receber esta oração se você conhece alguém que precisa desta oração copia este link e já compartilhe para esta pessoa para Que ela possa receber eu tenho uma absoluta certeza que assim.

Como testemunhos T sido contados por muitas pessoas que já estão participando conosco você também vai contar o seu testemunho Você crê nisso então vamos lá vamos participar vamos orar vamos Clamar.

Porque através da oração nós recebemos Vitória deixe o seu like porque o seu joinha é importante para esse canal e se você ainda não é inscrito no canal se inscreva Ative o Sininho das.

Notificações para receber todos os conteúdos todas as orações que nós fazemos aqui no nosso canal três vezes ao dia nós estamos aqui orando e clamando pela tua vida tá bom irmãos.

Aqui embaixo tá todas as minhas redes sociais me segue aí e aqui também tem a chave pix na tela tem na descrição tem também aí nos comentários para que você possa ofertar na obra de Deus para que.

Você possa semear já adotou uma família para fazer essa missão você pode estar nos ajudando através do valor de uma cesta básica você pode estar ajudando através da sua oferta e muit muitas.

Pessoas já estão nos ajudando graças a Deus Deus tem levantado pessoas e eu tenho absoluta certeza que Grandes Coisas o senhor está fazendo na vida destas pessoas que estão ofertando que.

Estão Semeando na obra de Deus e se você ainda não ofertou faça sua parte nos ajude olha aqui nosso caderno de oração aqui graças a Deus nós estamos orando e testemunhos estão sendo contados por quê.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Porque o senhor é fiel irmão O senhor

    Não fica devendo nada para ninguém eu Convido você a fazer prova com Deus que você possa fazer este voto você vai semear na obra do senhor eu quero.

    Profetizar que Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida aquilo que você ofertar nesta terra fértil você Plantar você vai colher de uma forma multiplicada por isso nos ajude a famílias que estão.

    Necessitando de alimento e você pode nos ajudar com valor R 10 R R 20 você que consegue nos ajudar com o valor de uma cesta básica com r$ 80 Nos ajude você vai estar ajudando uma família vai estar.

    Suprindo a necessidade dessa família por algumas semanas e isso é é bom irmão porque nós fazemos a nossa parte e o melhor disso ainda é porque Deus vai te honrar Deus vai te honrar você vai.

    Ofertar você vai Honrar Deus no pouco e no muito Deus vai te colocar então eu quero convidar você nos ajude Deus abençoe a cada um dos irmãos que está nos ajudando nós sentimos aí né O que.

    Caiu muito a a a arrecadação da as sextas mas o meu papel todos os dias é estar aqui fazendo Esta Obra É O Chamado de Deus é paraa obra missionária e que você possa e que Deus possa levantar.

    Homens e mulheres e assim como ter levantado para estar nos ajudando nessa obra missionária das cestas básicas Tá bom você sentindo o coração a chave pic está aí Deus abençoe vou estar anotando.

    O seu nome colocando aqui no caderno de oração e orando em especial pelas tuas Finanças você tá passando por uma fase difícil na tua vida de uma de travado sua vida financeira travou você está tá.

    Passando por um problemas difíceis nessa parte Faça um voto com Deus faça essa oferta com o senhor e você vai ver que Deus vai abrir as portas Deus vai mudar a tua história e você vai contar o seu.

    Testemunho da Bênção que Deus te

    Entregou tá bom Lucas Capítulo 1 Versículo 37 diz que nada é impossível para Deus você crê no Impossível Deus pode operar o milagre na tua vida por.

    Isso você vai colocar o nome aqui nos comentários exercer sua fé porque nós vamos orar e interceder pela tua vida Tá bom coloca o nome da pessoa coloca a suas necessidad fique à vontade nós.

    Vamos orar e Deus vai quebrar esta maldição Deus vai operar o milagre na tua vida vamos lá feche os olhos vamos falar com o senhor agora senhor meu Deus e meu pai nós estamos aqui mais uma vez.

    Nesta batalha espiritual e eu oro senhor em prol de cada vida que está me acompanhando agora eu não sei Sen Senhor qual é as lutas o que ela tem passado Qual é a necessidade mas eu sei que o.

    Senhor é um Deus Fiel eu sei que o senhor está conosco nesta batalha por isso Ó pai vai repreendendo o senhor todo mal meu Deus vai libertando senhor pessoas que estão presas cativas pessoas.

    Que estão nos vícios meu Deus pessoas que tentam largar este maldito cigarro e não consegu mas o senhor é o Deus que vai quebrar esta maldição pai todo vício toda a dependência vai caindo por terra.

    Orora em nome de Jesus meu Deus vai ajuda essa pessoa a se livrar senhor desta cadeia desta prisão meu Deus que o Senhor possa abençoar a cada um que está me ouvindo agora pessoas que estão.

    Vivendo uma prisão espiritual estão sendo afrontadas pelo inimigo pessoas que sentem Sônia sentem cansaço físico estão vivendo sobre uma opressão maligna mas em nome de Jesus nós Oramos agora e.

    Repreendemos para que toda a maldição ven a cair por terra visita senhor a cada família visita cada lar senhor que está me ouvindo agora que as tuas bênçãos Senhor possa alcançar a cada um.

    Vai entregando Vitória ao teu povo vai entregando vitória aos teus servos maldições hereditárias que estão sobre gerações meu pai que o Senhor possa quebrar nesta tarde através desta oração.

    Que o julgo possa ser quebrado possa ser Despedaçado Através da unção que a tua graça o teu poder possa alcançar ela agora aqueles que estão enfermos aqueles que estão necessitando de uma cura pai.

    Toca Senhor com as tuas mãos Poderosas com o teu sangue Car mesinho vai purificando vai arrancando a enfermidade a seta maligna meu Deus vai repreendendo toda a maldição toda a palavra que foi.

    Lançada contra a Vida desta pessoa seja quebrada seja desfeito agora em nome de Jesus todo o trabalho feito contra a Vida desta pessoa na encruzilhada na mata virgem na cachoeira meu Deus seja.

    Desfeito em nome de Jesus pai todo laço toda seta maligna que foi lançada seja repreendida agora Pai abre as comportas dos céus e entrega um tempo novo de de Vitória esta casa esta família honra pai.

    A fé desta pessoa que o Senhor possa entregar a bênção a vitória que esta porta possa se abrir E nós decretamos agora que todo mal toda maldição está caindo por terra na vida de cada um.

    Agora nessa tarde toda seta maligna toda amarração financeira todo embaraço tudo que o inimigo armou contra esta vida contra esta família está sendo quebrado agora está sendo desfeito Agora toda a.

    Obra de macumba ser jogada para fora agora em nome de Jesus se for preciso ter ânsia de vômito para jogar para fora pessoas vão sentir nesta tarde porque a unção de Deus está te tocando aí e a.

    Partir de hoje a partir desta oração você não será o mesmo porque Deus está trabalhando agora em nome de Jesus pai vai quebrando todas as cadeias agora em nome de Jesus que todo mal seja.

    Repreendido na vida dos teus servos e que o Senhor possa entregar Vitória é o que nós Te pedimos pai Nós cremos e acreditamos na nossa benção entrega a bênção conforme a fé e a necessidade de.

    Cada um é o que eu te peço nesta tarde em nome de Jesus louvado seja o nome do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo você crê No Poder da Oração sentiu algo diferente acontecendo na tua vida aí.

    Você vai comentar e dizer assim eu tomo posse da minha benção profetiza aqui e coloca essa frase nos comentários vamos fazer o seguinte você vai colocar o o seu primeiro nome eu Fulano tomo posse.

    Da minha bênção Coloca aí profetizando e dando nome ao seu milagre que Deus abençoe compartilhe esse vídeo com o máximo de pessoas possíveis nos ajude aí na oferta irmão da cesta básica Deus vai.

    Abençoar Deus Vai Multiplicar a tua vida Deus vai vai vai fazer algo extraordinário através dessa semente que você vai estar plantando na obra de Deus um forte abraço a paz do Senhor e até a.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=PxHkDWk3fgg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem