Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial A paz do Senhor queridos irmãos estamos iniciando mais um vídeo de oração aqui no nosso canal eu sou o pastor Jeferson alvos e todos os dias nesse horário nós estamos aqui para clamarmos para orarmos.

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Em pró da tua vida por isso convido a você para estar conosco até o final para que você possa estar recebendo esta oração esta oração especial nós Oramos por quebra de maldição pelas causas.

Impossíveis por isso Convido você para estar conosco até o final antes de armos Eu quero convidar você para deixar o seu like através do seu joinha você nos ajuda a alcançar mais pessoas que não.

Conhecem o nosso trabalho nos motiva também a trazer esse tipo de conteúdo para você você também pode estar se inscrevendo no canal se você não é inscrito irmão Convido você a se.

Inscrever ativar o Sininho das notificações e receber todos os conteúdos que nós postamos aqui que vai edificar a tua vida estamos aqui em três períodos pela manhã a oração do dia a.

Tarde que é este horário aqui das 15 horas nós sempre estamos orando por quebra de maldição e às 18 sempre estamos orando por na oração poderosa dos Salmos 91 a oração da da proteção e.

Do Livramento Então você quer receber essas orações se inscreve no canal e Ative o Sininho das notificações dá uma passadinha aqui também na nossa descrição tem todas as nossas redes.

Sociais tem também o nosso grupo do WhatsApp e também tem o link do nosso novo canal também aonde nós estamos postando já estamos quase chegando aos 1000 inscritos por isso se você não é.

Inscrito lá ainda se inscreve porque quando chegar aos 1000 inscritos nós estaremos ali fazendo as nossas lives e vai ser bênção demais porque nós estaremos fazendo as nossas campanhas tá.

Bom Aqui também na tela tá aí a chave pix para você nos ajudar a oferta da cesta básica aonde você nos ajuda oferta o valor e nós vamos estar aí doando cesta básica para aquelas pessoas que.

Necessitam você vai estar ajudando a obra de Deus Então faça essa oferta nos ajude aquilo que Deus colocar no seu coração você pode estar nos ajudando no valor de uma cesta básica que é r$ 80.

Aqui na nossa região você pode também se não tem os R 80 você pode doar aquilo que você tem R 5 10 15 toda oferta é bem-vinda porque nós estaremos fazendo a obra do senhor nosso caderno de oração.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Está aqui seu seu nome vai estar aqui no

    Caderno e nós estaremos orando incessantemente pela tua vida princialmente para as tuas Finanças para que Deus possa multiplicar sobre a tua.

    Vida e prosperar tudo aquilo que você tem ofertado na casa do senhor eu profetizo irmão que você vai semear aqui e vai colher 100 Por Um Eu profetizo que o que você plantar aqui semear nesta.

    Oferta das das cestas básicas Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida você recebe essa palavra profética então semeie joga essa semente nessa terra fértil e você vai colher o fruto porque o Senhor é.

    Fiel para recompensar aqueles que abençoa a obra de Deus tá bom você pode colocar aqui também o nome nos comentários o seu nome o seu pedido de oração para que nós possamos estar.

    Orando por você agora e eu vou orar por quebra de maldição pelas causas impossíveis Lucas 1:37 vai dizer porque para Deus nada é impossível então se você colocar a sua situação em oração e.

    Clamar ao Senhor ele vai te entregar a sua bênção o seu milagre o impossível vai acontecer se você exercer a sua fé eu sempre digo aqui o o caminho para pro seu milagre é a sua fé entre o seu.

    Milagre e você está a sua fé é a sua fé que vai te conectar ao milagre porque se você crê que o Senhor tem poder para fazer o impossível você crê que esta enfermidade vai cair por terra que essa.

    Porta vai se abrir que o seu seu o seu familiar vai ser liberto ainda que pareça impossível para os olhos dos homens mas para Deus nada é impossível vamos exercer a fé vamos orar agora eu.

    Quero convidar você a fechar os seus olhos e nós estaremos clamando agora orando para que toda a maldição da tua vida caia por terra vamos lá Senhor meu Deus e meu pai obrigado Senhor por mais.

    Essa oportunidade meu Deus nós estamos

    Mais um dia nesta batalha espiritual porque Muitos são as maldições as tentativas do inimigo para tentar nos parar e nos frustrar mas o senhor é um.

    Deus Fiel O senhor é um Deus maravilhoso e que conhece cada coração cada situação nesta tarde por isso meu Deus nós Oramos ó pai para que o Senhor venha entrar com providência nesta causa meu Deus vai.

    Quebrando os ferrolhos os grilhões meu Deus tudo que tem aprisionado os teus servos meu pai toda a maldição que está sobre a vida deles meu Deus que venha a ser quebrada venha a ser desfeita agora.

    Meu pai Muitos são aqueles que estão Vivendo em um ciclo vicioso Aonde a maldição nunca para a aonde tudo que ele tenta dar errado aonde nada flui na vida dele mas em nome de Jesus nós.

    Repreendemos agora todo embaraço toda amarração tudo que não provém do Senhor meu Deus vai entrando com providência neste cenário vai repreendendo senhor toda a maldição todo plano do inimigo.

    Para tentar frustrar a Vida desta pessoa toda palavra de maldição que foi lançada contra a vida dessa pessoa contra o casamento dela contra a vida profissional dela contra as finança dela.

    Meu Deus cai por terra Agora toda a palavra de maldição se há algum trabalho feito contra a vida dessa pessoa na encruzilhada na cachoeira meu Deus seja quebrado seja desfeito agora repreenda.

    Senhor todo mal toca meu pai essa pessoa do alto da cabeça a planta dos pés e vai repreendendo o senhor em nome de Jesus repreenda senhor a seta maligna pai que foi lançada as enfermidades as dores a.

    Insônia a depressão a ansiedade o medo cai por terra agora em nome de Jesus pai purifica a mente o coração e vai limpando de Todo pensamento ent intrusivo de depressão em nome de Jesus.

    Satanás pega a tua bagagem e vai embora que esta maldição venha sair de dentro desta casa em nome de Jesus que essa opressão maligna saia de dentro desse quarto que tem atrapalhado essa pessoa.

    Ter um sono tranquilo meu Deus em nome de Jesus nós repreendemos toda maldição cai por terra agora em nome de Jesus se tem algum lugar que está alojado alguma maldição na vida dos teus servos cai por.

    Terra agora nós ordenamos agora em nome de Jesus sai toca pai do alto da cabeça a planta dos pés e repreenda tudo que não provém do Senhor em nome de Jesus Sai agora em nome de Jesus cai por terra.

    Agora Satanás Tu perdeu porque esta vida é do Senhor e o senhor está tocando agora de uma maneira especial e está trazendo Renovo que ela precisa muda senhor este ambiente muda Pai este.

    Cenário Abençoa Senhor esta vida abençoa esta família esta casa e que esta maldição hereditária venha cair por terra eu não sei em que área essa pessoa está sendo atingida por uma maldição Mas.

    Eu creio que em nome do Senhor Jesus ela está caindo por terra agora em nome de Jesus nós decretamos a nossa vitória pai toca do alto da cabeça a planta dos pés e entrega a bênção e a Vitória conforme.

    A fé e conforme a necessidade de cada um é o que nós Te pedimos e cremos a nossa vitória em nome de Jesus louvado engrandecido seja o nome do senhor grilhões estão caindo por terra hoje.

    Através Dessa Oração e você está sendo berto e toda a maldição caiu por terra da tua vida você crê nisso você vai comentar e dizer eu tomo posse da minha bênção você vai ver que tudo vai ser.

    Diferente a partir de agora porque a oração tem poder irmão através da oração nós clamamos ao Senhor e ele nos atende eu creio que toda a maldição caiu por terra o que estava dando errado para na.

    Tua vida vai passar a dar certo a partir de agora se você crê Você vai comentar aqui profetizando a tua bênção dizendo eu tomo posse da minha benção que Deus vos abençoe irmão compartilhe esta.

    Oração com o máximo de pessoas possíveis nos ajude a levar a palavra de Deus se você ainda não é inscrito se inscreva e se você sentiu no coração de ajudar essa obra missionária a chave P está aqui nos.

    Ajude irmão qualquer oferta aquilo que Deus colocar no seu coração eu sei que aqui tem pessoas que consegu doar uma cesta básica mas eu sei também que tem pessoas que neste momento não estão.

    Podendo mas ajude com aquilo que você tem e você vai receber a bênção do senhor de uma forma multiplicada sobre a tua vida um forte abraço a paz do Senhor logo mais à noite estaremos aqui com a.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Ki4AMSuUq1o

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem