AS JOIAS REPRESENTAM A GLÓRIA DE DEUS PASTORA TÂNIA TEREZA

AS JOIAS REPRESENTAM A GLÓRIA DE DEUS PASTORA TÂNIA TEREZA Seja muito bem vindo ao Ford desenhar um podcast onde você tem um mergulho criativo uma pausa para você que mulher e vendedora tá criando assim como eu e quem tá aqui comigo hoje essa pessoa maravilhosa que eu tô arrepiada de novo pastora Tânia .

AS JOIAS REPRESENTAM A GLÓRIA DE DEUS PASTORA TÂNIA TEREZA

Ela quer uma grande escritora juíza Federal hoje eu tô como pastor e conferenzista Internacional ministrando temas de cura e libertação por todo mundo né eu fiz a soma do que tinha viajado deu 160 mil km o que dá quatro voltas ao mundo treinando sobre cura e libertação que maravilhoso que maravilhoso e ontem eu tive a oportunidade a benção né não existe coincidência é deocidência mesmo.

Né de estar com ela e assistir um pouco do trabalho dela eu fiquei saindo super impactada dormi assim aliás eu quase não dormi fui dormir muito tarde Estudando um pouco mais me aprofundando mais porque a gente quando tá desenhando peças né Eu sempre gosto de aprofundar mas a profundidade é outra eu me senti muito eu me senti assim Jardim de Infância com as palavras dela ontem é isso que eu queria trazer um pouquinho aqui.

Eu queria Na verdade é um pedaço um trecho da Bíblia que a gente fala em Ezequiel 168 né que a gente tava conversando aqui no início ele fala muito sobre ele explica exatamente tá escrito na Bíblia bíblico é uma dor no como que as mulheres como que a gente tem que usar E por que que a gente tem que usar joia como usar essa joias e para quê queria que você falasse um pouquinho mais sobre isso que eu tô muito empolgada pois açúcar não para de ler que eu falei eu não acredito está.

Escrito há tantos anos só agora caiu minha ficha a gente quando conhece a palavra de Deus enquanto é tesouros escondidos lá dentro mas eu diria para você ter mais do que isso eu diria para você que todo talento virtual todo talento tudo de bom meu Deus do céu tudo bem dele tudo vem de Deus tudo tá lendo para criação dos conceitos e conhecimentos de.

Conhecimento de farmácia de joalheria porque não e eu vou dizer mais para vocês quando Deus resolveu fazer um tempo na terra de artesanato para homens mexerem com joias Para Adorar É o tempo para enfeitar o tempo linhaça pedras tá escrito lá na Bíblia ele derramou o espírito dele para aqueles homens serem capacitados espiritualmente para produzir o material para enfeitar o.

Tempo né Então as joias Sempre fizeram parte do projeto de Deus na Terra quando ele fala da história da queda de Lúcifer por exemplo luz perto das trevas e é uma história longa Não vale a pena falar agora porque temos que falar joias ele andavam medo no meio de pedras a Bíblia fala no meio de pedras afiliadas andava a superfície da.

Terra da primeira pedra é original era de pedras preciosas depois essas terras foram para profundidade depois foram para os lençóis mas a superfície da pele e o futuro quando fala do tempo futuro quando é um reino eterno onde Deus reinará com Plenitude fala que as pessoas então você vê do começo ao fim Deus.

Mostrando a beleza e a profundidade do valor de joias 26 de pérolas Deus compara a glória dele a joias de uma mulher a recadas nas orelhas coroa na cabeça tem dente né ele mostra o enfeite de uma mulher e quando você conhece a Bíblia descobre que a noiva que é chamada Igreja do Senhor a noiva.

Do Senhor ela se enfeita com os olhos eu falo que quando uma mulher se adora quando ela se enfeita ela profeticamente é um ato profético ele está anunciando o encontro de uma esposa como criadores pois a igreja que ele adora uma receita ela quando fala no final da Bíblia que haverá um ponto ele diz eia são chegadas as bodas do Poder cuja esposa a si mesmo se ataviou ela se feita para se.

Encontrar com ele Isaías 61 que fala da unção Messiânica unção que veio sobre Jesus ele fala que ela se enfeita com as suas joias nas suas horas isso tudo é Profético na Bíblia isso tudo anuncia agora de Deus a grandeza de Deus o tende mais pessoas na terra não natural manifesto que tem mais pessoas no mundo espiritual eu não sei se eu sou capaz de externar o que eu tô pensando mas um ato profético é um acontecimento muito natural que.

Aponta para alguma coisa espiritual um ato profético vou te dar um exemplo vou te dar um exemplo a Bíblia conta a história de um homem chamado Jacó é um é um Patriarca de quando veio para São José Jacó foi para uma cidade Porque ele queria uma esposa e essa esposa era filha mais nova de um homem chamado abono e a mãe do no Jacó Entregou a filha mais velha já estou.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Trabalhando 7 anos pela filha mais nova Mas recebeu mais velho teve que trabalhar mais sete anos para levar mais

    Nova depois disso falou para Jacó você vai trabalhar agora para ganhar salário e Natura você vai ganhar ovelhas e só as ovelhas malhadas são picadas e riscadas que vão ser o seu salário as branquinhas são lindas e a boca não era.

    Bom sabe que geneticamente branco o branco não dá Riscado tirou todas as escadas do rebanho deixou só as branquinhas para que não houvesse um salário para aquele negócio que ele já tinha enganado duas vezes Deus colocou ele olha se vai pegar falou para Jacó você vai pegar Valinhos você vai fazer risquinhos na Varinha tirando pedacinho da casquinha deixando um pedacinho tirando um pedacinho e vai colocar as varinhas.

    Vão aparecer na água como reflexo e quando as ovelhas vierem do outro lado e verem para beber água elas vão ver as skins das varinhas em cima delas na verdade elas são branquinhas mas eu olhar para água que tem uma varinha de escada elas vão ver o reflexo disso elas vão dar crias malhadas e escadas e assim foi isso e muito rico porque as ovelhas procriavam como se fosse malhadas.

    Isso é um profeta que alguma coisa que você faz muito natural que tem um reflexo muito espiritual então a joias ela é simbolizam muito natural e enfeite da mulher a mulher no mundo espiritual representa a noiva a esposa do cordeiro quando eu falo que a mulher representa a esposa do poder eu vou começar lá de Gênesis Quando Deus forma o homem a sua imagem a sua.

    Semelhança ele fez um ser só não fez dois meses ele fez um ser só chamado ele tira de dentro do peito desse ser a porção que ele daria o caráter feminino da humanidade então quando ele formou Ele formou um ser só aí ele abriu o peito tirou uma parte e transformou na parte feminina quando ele.

    Fez esse ser o número original esse chá Quando Ele abriu é isso isso e quando você pergunta por que que Deus não fez dois bonecos Por que que ele fez um ser só e deu um nome de Adão está escrito e deu a eles a eles o nome de Adão não ser só Adão e por que que Deus fez isso porque desde o começo da humanidade ele estava.

    Apontando para um casamento final colocaria numa cruz e desse peito ele Tiraria a noiva que a igreja compra povos de todas as raças tribos e nações Então proféticamente Deus desde a criação do homem está apontando para o final dos tempos está apontando que do peito do filho dele sair da minha esposa cheguei à igreja que é o povo se compete.

    Que ele serve de Jesus entrega a vida então a esposa na Bíblia é Deus a esposa a mulher representa a igreja a igreja é um símbolo da mulher também e a igreja ela se adora e como que a igreja se enfrenta lógico com coisas espirituais né com a vida de retidão e vai sendo trabalhada para o final dos.

    Tempos para esse casamento que é chamado bodas do Poder então Ezequiel 18 que você citou é um texto Profético onde Deus faz uma palavra alegórica é uma alegoria quando ele encontrou Israel quando ele encontrou Jerusalém ele contava não tinha cuidado de ninguém aí eu cuidei de você ele diz um texto né e ele diz mais ele disse eu te vesti de você com cor da melhor qualidade.

    E eu te vestir conversas são roupas íntimas primeiro depois eu

    Descobri de seda já é a vestidura por cima das roupas íntimas e depois ele fala de coloquei uma carne Eu gosto muito de capa sabia Eu também acho uma Eu Fiquei imaginando uma mulher muito maravilhosa a informação de uma mulher nada bonita.

    Deus não se agradar que as mulheres andassem enfeitadas arrumadas ele não usaria essa palavra profética para falar do amor dele por Jerusalém do amor dele pelo povo que ele escolheu o povo de Israel mas não falaria dessa forma mas eu tenho provas concretas posso falar estas aqui porque olha ontem eu li essa mensagem eu vi a primeira Live Mas eu nem sei quantas.

    aqui eu nunca vi isso parecia com criança encontrando sabe criança quando como sei lá eu me senti uma criança eu falei mas tá escrito Olha que coisa mais maravilhosa a gente tem que estar sempre linda mas eu tenho provas concretas de que Deus quer que a gente a gente enfeitado eu tenho provas completas disso era isso que essa na verdade é essa ia ser a minha próxima pergunta para você porque.

    Eu tendo 10 anos eu atendo muitas mulheres de muitas religiões já tendo muita mulher Cristã né eu sou cristão e eu tenho muita muitas mulheres Cristã e tem mulheres cristãs que usam estilo de roupa tem mulher Cristã que não usa tem mulher que não anda tem todo tipo que o homem tem várias várias essas regras e costumes.

    Por homens produtos de pessoas não é o padrão que Deus quer para a gente na verdade se Deus fala que a noiva se adora para o noivo e ele mostra alegraricamente os enfeites então ele não tem uma objeção para isso mas respeitando as diferentes opiniões e diferentes de costumes mas eu vou falar de mim né vou falar porque eu tô sendo muito enfeitado linda maravilhosa olha e eu vou contar algo.

    Para você é tremendo que eu vou lhe contar eu nunca falei isso não podcast Ai meu Deus primeira mão eu e meu marido pastor eu a vida Estamos indo para casar em vários lugares do mundo em todos os lugares do mundo acontece a mesma coisa eu faço uma pergunta mostrando para os homens que o Adorno das mulheres tem um significado especial para elas mais do.

    Que o palpável do que o material tanto significado emocional então eu pergunto em qualquer platéia em qualquer culto no Japão já fizemos conferência no Japão se você sai de casa esqueceu de colocar o seu brinco e dentro do carro no meio do caminho você percebe que está sempre como é que você sente todas elas respondem peladas como uma simples peça na orelha Vai representar uma vestimenta para ela ah.

    Mas a algo contexto emocional onde ela se consegue se ver coberta desde aqui com tudo aquilo que ela volta né essa resposta em todas as letras do mundo em todas as letras mas eu vou te contar uma história pessoal para mostrar para você que no meu caso eu posso dizer com todas as letras segredos que meu papai do céu gosta que eu andei não sei se você conhece a minha história mas eu vou aproveitar para falar aqui tem um vídeo no meu canal do YouTube que.

    O título também aqui embaixo na descrição do vídeo eu comecei a procurar trabalho de excelente consegue emprestar para Deus por mim consegue ingressar no Banco Central do Brasil fica na Avenida Presidente Vargas no Rio.

    De Janeiro perde enorme igual em todas as capitais e paralela a rua da Presidente Vargas tem um monte na Rua da Alfândega no Rio de Janeiro e a Rua da Alfândega é uma lua de Comércio e muitas Galerias e eu no intervalo do almoço porque vende Aquidauana onde não tinha nada nem joalheria eu ficava impressionada com aquilo tudo que eu vi saía para caminhar e via aquelas peças lindas expostos.

    E vai no dia vai dois dias três dias no intervalo do almoço eu corria para lá para olhar se chamou atenção numa vendedora impactou um conjunto de brincos e anel quero a peça única peça como você faz peça única um filigranas em Ouro Branco em amarelo algumas pedras e eu fiquei olhando para aquilo com Ares de desejo mesmo né querendo comer com os olhos e passei tantas vezes ali que um.

    Dia vendedora fora eu tenho observado você para aqui ó esse jogo ele vai experimentar Experimenta bota em você e eu entrei não pensei duas vezes era oportunidade isso tá pois é ficaram muito mas eu não tenho como comprar isso como você pode parcelar Naquele tempo não existia é carne foi tentador eu falei para ela vamos fazer o seguinte eu vou levar os brincos.

    Eu vou levar os brincos porque aí já vai dar um mudo de prestações e o Diego terminar minha história você vai ver dentro do Banco Central do Brasil eu descobri que é melhor carreira de advogado eu entrego um auxiliar de serviço administrativo a carreira mais básica eu resolvi fazer direito e eu passei numa prova de vestibular do Rio de Janeiro e aí os objetivos.

    Passaram a ser cada vez mais difíceis eu tive que comprar livros eu tinha que preparar para poder terminar meu curso direito e quem sabe fazer um concurso para advogado eu trabalhei 12 anos Banco Central 12 anos eu saí do Banco Central porque eu passei no concurso para juíza Federal e eu funcionei como Justiça Federal Então estou falando de 22 milhões Depois que eu me aposentei com justiça.

    Federal eu comecei a trabalhar que o senhor pregando o evangelho viajando E numa dessas viagens na cidade de Palmas no Tocantins quatro cinco anos que eu estava aposentada Então já tinha 26 anos de quando eu comprei os brincos e eu saí de um evento de mulheres cheguei no hotel Quando entrei no meu quarto toco interfone e o rapaz da portariante.

    Eu quero me entregar um presente certamente que é uma conversa particular quando ela subir e ela chegou ela abriu a bolsa ela tinha muitas joias antes eu sou vendedora de jóias mas Deus me mandou te entregar um presente o anel era o anel do conjunto.

    E claramente comigo você pode fazer e eu estou realizando desejo do teu coração o que você pensa com tudo que você quer e quer se agrada que o adverbidade Inclusive eu falo disso no vídeo que eu fiz que são amigos de Deus.

    Esse é o Deus que eu conheço ele gosta de ajudar desejo do coração ele gosta que a mulher vive enfrentar ele gosta que ela se alegre para ele e ele não tem restrição sobre os homens são de doutrinas de costumes Mas eu respeito respeito cada um a mulher com a sua busca respeito a mulher nua pelada no tribo também.

    Mas eu acredito mesmo no que eu estou te dizendo jóias enfeitam a mulher como um ato profético enfeitando a noiva para noiva que é Jesus eu creio maravilhoso você usa esse anel todo dia como que você usa então é o presente de Deus não tem como você imaginar que foi feita.

    Separada depois veio o anel do conjunto dele que coisa mais maravilhosa Esse é o dele é perfeito né que tem para nós muito mais do que pedimos ou Pensamos muito mais do que imaginamos que Deus tem para nós é sobre a vida e você como artesão que enfeita as mulheres.

    Amo enfeitar as mulheres eu acho que a gente às vezes você está linda em homenagem a ela eu amo falar com mulheres fazer quando vê uma mulher se sentir bem se sentindo não tão recentemente em alguns lugares algumas vezes eu prefiro falar sobre cura e libertação mas de vez em quando acontece.

    E eu fiz um evento onde eu ministrei coisas Profundas mas escondido delas eu fiz um camarão eu preparei um camarim e nesse que a Maria eu levei muitas bijuterias de todos os tamanhos de todas as cores levei muitos adereços e eu desafiei essas mulheres a irem se enfrentar nesse camarim em um determinado momento do evento e ali de mulheres que viviam nesse jogo.

    De costumes de colocar um brinco na vida nunca colocar um cordão e ela se sentir à vontade a maioria delas não usava nada e Muitas delas nunca tinha colocado um brinco na orelha como elas não tinham fugir eu levei brinco de presentes eu vi a alegria delas de fazer em fotos fazerem selfies olhando assim mesmo e.

    Vendo o quanto ela estava bonita e eu pensei meu Deus e por causa disso nós vamos fazer um evento de mulheres nesse mês ainda bem restrito porque vai ser em Santa Catarina e as chuvas a atrapalharam muitos eventos e eu dei o nome de waterfly borboleta mulheres que estão dentro do castigo não sabem A beleza não sabe como elas são lindas quando elas são enfeitadas e quando ela sair de.

    Dentro do casulo com as cores que elas podem ter com a beleza que elas podem produzir elas vão sair dali completamente diferentes Você parece que você se prepara por dia né escolher uma cor ai eu gosto de cortar eu me sinto bem de branco colocar um branco uma joia grande é outra coisa não é E como foi a reação delas quando você.

    Colocou foi muito Sobrenatural teve mulher que tirou foto e mandou para filha a filha tava almoçando quando a filha olhou Ela pensou a minha filha vai me julgar né vai me avisar porque eu tô quando estou voltando um grito na orelha e nunca coloquei 50 anos de idade nunca coloquei um brinco quando mandou a foto para filha a Cida mandou uma mensagem mãe que bom agora eu sei que eu posso porque a senhora pois eu também posso liberou a filha para usar também.

    Pastora você sabe que há cinco anos eu sou de Belém do Pará nasci em Belém Mas eu moro aqui é 15 há 5 anos eu ajudo uma ONG de meninas de 15 anos lá em Belém e Belém é uma cidade muito Cristã assim todo lugar tem uma igreja assim todo lugar tem uma igreja evangélica impressionante e são meninas da Periferia elas tem que estar com notas boas são 15 meninas que a gente escolhe a gente não é a dona da onde escolhe tentar não tá boa tem que dar banho no esporte ela tem lá um requisito e elas.

    Ganham uma festa de 15 anos organizada pelos melhores fornecedores da cidade então é o melhor Buffet o melhor bolo melhor Sabe aquela festa de coisas e aí todo mundo manda 15 joias né e todo ano metade das meninas é com brinco de pressão ou sem joia Então acho que o último ano eu inventei uma pulseira para não ferir porque a mãe de jeito tinha uma que não tinha furo não podia usar colar não podia usar nela gente agora que que vou fazer não pode usar maquiagem o cabelo.

    Solto nem trança menina pode fazer e elas estavam todas assim sentimos trancadas por um lado só meninas de 15 anos né pérolas tem bastante Pérola né assim porque são mais doces delicadas e essa menina a gente fez uma pulseira para ela guardar mas ela não usou com o nome dela ficou como se fosse assim um brinde uma lembrança mas assim eu fiquei tão natural é tão natural nas meninas.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3OWj5L00IUQ

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem