DO JEITO QUE ESTÁ, NÃO VAI FICAR! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

DO JEITO QUE ESTÁ, NÃO VAI FICAR! - Miss. Gabriela Lopes Pregação Glória a Deus a paz do Senhor olhe para essa pessoa que está do seu lado e diga para ela que bom que você veio que alegria estar aqui nessa noite eu já quero pedir que os intercessores dessa igreja orem orem e orem eu sei que essa é uma noite de libertação eu sei que essa é uma noite de restauração não há nada que possa impedir o trabalhar de Deus ninguém é maior do que o poder do nosso.

DO JEITO QUE ESTÁ, NÃO VAI FICAR! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

Senhor ele Reina sobre os céus e sobre a terra uma palavra que ele libera ele tem poder para libertar a tua casa a tua família quebrar toda a cadeia que estava reinando lá dentro fazer a tua casa viver uma nova história eu não sei se você entende isso mas eu sinto autoridade Profética de Deus para liberar sobre a vida de alguém eu já quero começar declarando que esta semana que se inicia será uma semana de sinais de Deus para tua vida e para tua casa toda a palavra que foi liberada aqui enquanto o pastor Silas liberava ele liberou palavras sobre a nossa vida eu.

Não sei se você entendeu mas eu quero declarar sobre a tua vida que você vai ver os sinais de Deus sobre a tua casa pelo poder que há no nome de Jesus Abra sua Bíblia comigo segundo o livro dos Reis Capítulo de número 6 Enquanto você se localiza eu quero agradecer a Deus pelo presente que é retornar a essa casa tão amada Louvar a Deus pela vida do pastor Silas pela vida da pastora Elizete pela vida do pastor Silas filho pastora Raquel que presente estar aqui obrigada Deus.

Abençoe Deus guarde Louvar a Deus pela vida do meu esposo que tá aqui tô acompanhada de uma caravana irmãos Louvar a Deus pela vida do Mateus do Lucas do Cícero da Aline da Lívia Raquel Raquel Lima tá aqui também bonitinha senhor Paulinho tá aqui Patrícia eu tô com uma caravana e eu sei que vocês também estão aqui eu encontrei uma irmã ali fora que falou que felicidade falei irmã da Glória.

Glória até se arrebatada tá segundo o livro dos gêmeos Capítulo de número 5 quem achou antigamente número 6 perdão os filhos dos Profetas disseram a Eliseu Eis que o lugar onde habitamos contigo é demasiadamente apertado para nós vamos cada um de nós até o Jordão e tomamos de lá uma viga e façamos um lugar onde possamos habitar e ele respondeu.

E disse um se contente Robert vai com os teus servos e ele respondeu eu e assim foi com eles e quando chegaram ao Jordão cortaram madeira porém enquanto um deles derrubava o tronco a lâmina do Machado caiu na água e ele gritou dizendo Ah meu senhor era emprestado então o homem de Deus lhe disse onde caiu e ele me mostrou o lugar e ele arrancou.

Um pedaço de madeira lançou sobre as águas e o ferro do Machado flutuou então ele disse estende a mão e toma o Parati e ele estendeu a mão e o apanhou Fala conosco nessa noite senhor nós desejamos ouvir a tua voz Senhor eu sinto no meu espírito e no meu corpo a guerra travada nessa noite contra essa reunião Senhor eu sei que o inferno não está.

Satisfeito com este culto com o povo que entrou aqui com a nossa vida mas eu também sei senhor que há reforço do céu sendo liberado nessa noite eu sei que os seus anjos estão ao nosso redor alabará que ela mandar abajur eu sei que Torre Forte é o nome do senhor para ela corre o justo está em lugar seguro Senhor eu te glorifico porque essa noite é uma noite de libertação essa noite é.

Uma noite de quebra de cadeias é uma noite de sinais prodígios e maravilhas a tua palavra diz que os sinais seguirão aqueles que crêem senhor poder de Deus não era para os antigos só não é para a igreja todos que quiserem podem viver desfrutar participar do banquete que está na mesa preparado para nós então eu te peço Fala conosco nessa noite senhor nos surpreenda usa o vaso senhor é de barro é pequeno mas é teu Senhor.

Fala com o povo Porque o povo também é teu e fique à vontade no ambiente a casa é tua quem manda aqui é o teu espírito ou Quem determina o que vai acontecer aqui é o Senhor Deus eu não subi com uma cartilha pronta aqui dizendo é assim que vai ser não eu estou entregue aquilo que o senhor quiser fazer se o senhor quiser curar nessa noite a casa é tua Jesus se o senhor quiser batizar com Espírito Santo e com fogo a casa é tua se o.

Senhor quiser nessa noite liberar pessoas para um novo tempo a casa é tua faça como tu quiseres visita-nos nessa noite pelo Poder da Tua palavra quebra a cadeias transforma famílias deste lugar Jesus Aleluia nós te sentimos aqui poderoso tu é o guerreiro que entrou neste lugar se pode impedir o teu agir ninguém ninguém Tu é o dono de toda a terra tu é o.

Senhor poderoso então nos Surpreenda nessa noite senhor todo espírito que se opõe a tua voz nós o repreendemos todo espírito que se opõe a verdade do teu evangelho a verdade do teu reino nós o repreendemos pelo poder da palavra de Deus seja manietado Há poder no nome de Jesus Volta para o teu lugar bata em retirada e nós declaramos que essa noite o esclarecimento da Verdade dos céus se manifestará sobre advec todo céu de bronze toda pessoa que estava com a.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Mente cauterizada com ouvido tampado vai ser livre nessa noite pelo poder do nome

    De Jesus Aleluia surpreenda-nos nessa noite senhor fala conosco quer voltarmos para casa no caminho como muitas vezes já aconteceu comigo Aleluia que ao voltarmos para casa no caminho a gente vou te dizendo eu ainda tô sentindo eu ainda tô sentindo que pessoas entre nos seus meios de.

    Transportem transporte ainda falando em línguas ainda sendo tocados que ao chegar em casa ainda estando tomado pelo que foi derramado aqui eu te peço Senhor nos dá hoje um pedaço uma prova daquilo que o senhor está para fazer em poucos dias sobre a nação brasileira porque eu sei que umavivamento do céu virá sobre Esta Nação o meu Deus do céu o meu Deus do céu se tem alguém para Clamar clama comigo porque assim o senhor me manda orar um avivamento virá sobre Esta Nação Senhor e todo espírito que se opõe a.

    Verdade do teu evangelho ele vai ter que recuar ele vai ter que bater em retirada porque o Senhor é o Deus da nossa vida da nossa casa aleluia aleluia que é tacada crente nos seus lares tá me ouvindo agora a distância que seja inquietado pelo teu poder Fala conosco Senhor nós desejamos te ouvir.

    É a minha oração no teu nome mesmo Jesus amém e amém só quem concorda de Glória senta glorificando a Jesus ou Aleluia aleluia ô meu Deus do céu ninguém para a igreja do Senhor ou ninguém para a igreja do Senhor Aleluia Deus está me mandando liberar Esta palavra que meu Deus ninguém para a igreja do Senhor.

    Roma o Coliseu eles acharam mata os cristãos que vão acabar com isso só que cada Cristão que morria era um número maior de cristãos que se levantavam ninguém segura ninguém para ninguém tem a igreja do Senhor ninguém Olha Nos Olhos desse crente que tá do teu lado e fala para ele ninguém segura a igreja do Senhor não fala como um profeta para ele fala não adianta ninguém segura a igreja do Senhor.

    Oh a igreja dele é Triunfante ô aleluia Deus tem que estar do meu coração nesse tempo acerca dessa palavra segundo livro dos Reis Capítulo de número 6 que nos conta sobre um momento de crescimento crescimento da escola de profetas a escola de profetas que alguns estudiosos acreditam que começou com profeta Samuel que foi um grande profeta que marcou a história de Israel.

    E também um tempo Profético depois de Israel depois de Samuel Israel começou a viver uma renovação espiritual só que ela vai ganhar ênfase com a vida do profeta Eliseu também como Elias mas principalmente como Eliseu e vai começar a acontecer algo poderoso porque a escola de profetas começa a crescer crescer e crescer mas pessoas vinham me diziam queremos aprender disso também queremos carregar o que você carrega queremos também.

    Entender Quais são os ensinamentos para que a gente Mergulhe mais na lei de Deus nas verdades de Deus é assim um profeta tem poder de levantar uma geração inteira um profeta ligado influencia a sua casa inteira um profeta de Pé Na verdade é um perigo para o inferno e é por isso que o diabo Mira nele e fala eu vou acabar com você eu vou matar você porque ele sabe o poder de influência que um profeta.

    Ligado tem dentro da sua casa e eu já quero começar a introdução dessa mensagem profetizando sobre a tua vida eu não sei como é que está a sua família eu não sei qual é a realidade da casa onde você vive na cidade onde você mora e talvez você me ouça diga Gabriela impossível impossível nada a unção Profética que está liberada sobre a tua vida vai transformar realidades ao teu redor só que o que acontece aqui é que eles.

    Começam a crescer a crescer a crescer crescer até que eles mesmos eles mesmos

    Olham Raquel e dizem assim a gente não cabe mais aqui pastora a gente nunca mais aqui não dá a gente precisa de um lugar maior já sei a gente pode ir até o Jordão cada um de nós tira de lá uma viga para construir um novo lugar porque aqui a gente não cabe mais tava pequeno tava estreito e eles começaram a perceber que.

    A quantidade de pessoas que tinha estava limitando o potencial de aprendizado então Perceba o ensinamento é bom escola é boa quem tá lá é bom mas o lugar onde eles estão o ambiente limitado também limita a capacidade do potencial de aprendizado então eles estão dizendo isso aqui está nos prejudicando precisamos ampliar enquanto eu lia isso o espírito tem dito para mim Gabi você não sabe por quanto tempo a escola de profetas estava.

    Pequena porque o capítulo 6 não diz por quanto tempo estava pequena o capítulo 6 começa a falar a partir do momento que eles decidiram vamos crescer porque quem se submete a limitações não escreve história Mas quem olha para as limitações e diz ela não vai me parar não abre-se um capítulo e se começa a escrever sobre essa pessoa tu pode ser profeta para alguém aí e diz para ele eu não sei quais são as limitações que te prendiam fala mais você vai escrever história porque você.

    Não será limitado a realidade que está diante dos seus olhos Gabriela mas eu não tenho condições eu não tenho ninguém na minha família que possa ir eu não tenho ninguém que faça por mim não você vai olhar para tua realidade vai dizer a partir de hoje eu não me permito mais limitar o meu potencial eu não sei o que eu vou ter que fazer mas uma estratégia do céu virá Porque a partir de hoje nós vamos decidir eu vou crescer eu vou crescer e eu vou crescer todas as áreas da sua vida.

    Eu não sei se vocês conseguem entender isso mas vocês estão debaixo de um ambiente é impossível chegar nessa igreja e não ficar admirado Eu já vi que várias vezes mas toda vez que eu entro Ali pela porta eu olho e falo meu Deus que igreja bonita É verdade Deus Opera em todos os lugares onde tem um crente ligado mas Perceba o ambiente de alguém que olhou e falou nós podemos viver grandezas Então quando você passa da porta para dentro tá liberado assim a unção dizendo tem unção de grandeza neste lugar.

    Às vezes a gente entra aqui não entende não disser no ambiente Profético você está debaixo da autoridade profética do líder deste lugar e ele tá dizendo a gente pode viver grandeza a gente pode viver coisa maior a gente pode chegar onde ninguém chegou alguém pode olhar e dizer para que isso é outro dizendo não Deus pode nos dar o melhor dessa terra eu não vou me limitar eu não vou aceitar qualquer coisa eu posso crescer oh meu Deus qual é a área da tua vida que o diabo tem te convencido aceitar qualquer coisa.

    Aleluia Deus te sentou nessa cadeira para te falar tu não entendeu ainda eu sou um Deus Grande Espírito Santo para dor no meu ouvido aqui agora Raquel Salmo de número 126 e se dizia entre as nações grandes coisas fez o Senhor por estes qualquer coisa grande coisa porque não dá para esperar qualquer coisa de um Deus Grande.

    Ele tá olhando para você e tá dizendo enquanto você não entender que eu posso fazer qualquer coisa pela tua vida tu vai entrar aqui sair do jeito que você veio mas quando você entendeu que tá disponível que o céu tá liberado que tudo quanto você desejar em nome do meu filho você pode receber você vai voltar para casa transbordando eu quero crescer eu não sei você mas eu entrei aqui dizendo eu quero crescer Senhor eu quero chegar onde a realidade diz que eu não podia aleluia.

    Eu verei os meus pés pisando onde o meu cenário falava que eu não podia o Senhor Jeová está comigo e ele faz os meus pés como os das costas ele me faz caminhar sobre as minhas alturas Porque para mim é alto talvez não seja alto para você mas o que a bíblia tá dizendo é que para mim parecia alto o senhor vai me fazer caminhar sobre isso.

    Nós vamos crescer então a história abre um parenteses vamos escrever sobre eles porque eles decidiram que estavam vivendo era pouco e perceberam que eles podiam mudar a realidade onde estava aí eles começaram a dizer vamos crescer mas para crescer não é só querer precisa de uma estratégia Qual é a estratégia vamos até o Jordão só que vamos até o Jordão não é alguém que nunca viu o Jordão não sabia como era o Jordão não sabia o que tinha no Jordão Alguém já conhecia.

    Geograficamente muito bem o território do Jordão e sabia que lá tinha madeira suficiente para a construção da proposta do novo tempo que eles tinham no coração então perceba uma informação privilegiada entra no texto o recurso que você precisa tá no endereço tal o que tá acontecendo aqui agora é isso a gente pode ir até lá porque o que a gente precisa tem lá o meu Deus.

    Percebe que aqui não tem ninguém quebrando a cabeça dizendo mas qual lugar como é que vai fazer não já entra uma ideia de uma informação quase que um manual sabe para o crescimento pode ir lá porque lá tem o que você precisa eu quero liberar uma palavra eu quero que vocês tenham da sua mão para receber esta semana que se inicia hoje será uma semana onde Deus te entregará o manual do teu crescimento para este ano.

    Todas as informações que você precisa para saber onde estão os recursos que você necessita para este tempo Deus está dizendo eu vou montar o manual e colocar na tua mão alguém vai ligar para você alguém vai te passar uma mensagem Alguém vai te procurar dizendo lembrei de você e você vai dizer meu Deus que que é isso é Deus dizendo só porque você decidiu crescer Agora eu vou começar a abrir portas eu vou começar a abrir portas para que chegue na tua mão aquilo que você precisa pelo amor de Deus eu não sei se vocês estão sentindo que eu tô sentindo mas chacoalha a mão de quem tá do teu lado e.

    Fala para ele essa semana será de surpresas fala para ele essa semana será de sinais de Deus Gabi Mas eu não tenho os recursos Deus vai colocar no teu caminho o endereço de onde tem aleluia a peça fundamental que você precisa para que esse novo tempo se manifeste Deus está dizendo Fique tranquilo porque eu mesmo trarei na tua direção.

    Só precisa Estar atento semana que passou Deus me deu uma palavra e ele falou comigo assim Gabriela não se preocupe eu disse eu ando tão preocupada e ele me disse não se preocupe Porque tudo que o diabo quer que você se preocupe para que você não se ocupe.

    Pré ocupe fala de estar num tempo que eu ainda não tô sendo assim eu não faço o que eu tenho que fazer agora aí a Bíblia diz sejam as vossas petições conhecida diante de Deus e a paz do céu que excede ao entendimento humano guardará vossa mente o vosso coração em Cristo Jesus sabe o que que a bíblia tá dizendo se ocupa com que você pode fazer se você não tem.

    Apresenta para quem pode resolver não esteja num tempo que ainda não se manifestou Ah mas e como será e quando será de que forma será não Deus eu tô no Hoje eu tô no agora e não agora o que eu decidi é eu quero crescer eu não sei de onde virá Eu não sei como virar mas eu tô colocando na mão de quem sabe toma Deus faz do jeito que o senhor quiser resolve do jeito que o senhor quiser da preocupação do teu coração vai ser dissipada agora toda falsa guerra que tá dominando a tua.

    Mente o diabo tá confundindo você te fazendo ir para um tempo que não é teu fica usando desespero medo ansiedade pânico Há poder no sangue de Jesus como será Gabriela chega para eles a informação que eles precisam A gente pode até o Jordão uma ideia uma ideia e a mente de alguém diz podemos ir até o Jordão porque eu já conheço o endereço eu já.

    Sei que lá tem só que o interessante é chegou a informação de onde tem o que eles precisam mas ninguém diz vai até o Jordão eles dizem vamos eles dizem eles dizem vamos eles dizem pega essa palavra que Deus libera sobre tua vida Deus vai colocar do teu lado gente que tem o mesmo coração que o seu que está decidido a viver o mesmo.

    Crescimento que você decidiu gente que vai ter prazer de segurar na tua mão e falar vamos quando você pensar tô sozinho eles vão dizer vamos não tenho ninguém por mim eles vão dizer vamos Mas como será alguém vai dizer vamos quero largar tudo não não vai largar tudo não Deus me colocou do teu lado como uma peça fundamental vamos vamos vamos pega essa palavra que eu libero sobre a tua vida agora pelo poder que há no nome de Jesus Deus vai levar para longe toda pessoa que pesava a tua vida que atrapalhava a tua caminhada que tirava.

    As tuas forças e vai colocar do teu lado um exército Forte Corajoso que vai pegar na tua mão e vai dizer Deus vai te apresentar alianças de valor gente que tem coragem de sonhar o que Deus colocou no teu coração porque o crescimento para este tempo é grande ou eu sinto autoridade Profética para.

    Dizer isso o crescimento para este tempo é grande Deus ele já se levantaram e já estão caminhando na sua direção gente que vai pegar na tua mão e vai dizer não sei porque mas eu tô com vontade de te ajudar Deus incomodou meu coração tuas mãos minhas mãos serão como tuas que andor é fácil meu joelho serão como os teus Deus está dizendo tu não estarás sozinho.

    Nesta caminhada eu não sei se tem alguém aqui para receber isto mas eu sinto autoridade Profética um impulso do céu para dizer alguém até hoje foi cansativo pesado e Solitário mas hoje Deus Levanta um exército para caminhar contigo nessa jornada Deus vai trazer alianças valorosas para perto de você gente que abraça a causa gente que sonha junto apresenta Deus traz.

    Ele para baixo não será um tempo de carregar peso sozinho não não será um tempo de desbravar solitariamente não eles terão prazer de dizer vamos também queremos o mesmo crescimento ele só disseram vamos pastor porque eles também queriam crescer junto Ninguém disse eu vou para um lado você vai para o outro você vai sozinho não.

    Vamos Deus está repreendendo todo espírito faccioso todo espírito de divisão nós entenderemos que o crescimento de um é o crescimento de todos nós entenderemos que quando Deus eleva um Deus está levando a igreja quando Deus promove um Deus está promovendo o seu povo não vai ter ninguém puxando para um lado e nem para o outro vai estar todo mundo dizendo vamos vamos vamos vamos vamos vamos.

    Meu Deus Onde tiver um intercessor começa a Clamar aí porque é uma ameaça das Trevas dessa noite mas ela já foi vencida pelo poder da palavra de Deus Deus vai levantar um exército forte um exército corajoso só que a questão é a seguinte tem gente para ir junto tem estratégia de onde.

    Eu posso ter um bom microfone mas eu preciso cortar madeira o que eu tenho nas mãos não Resolve Meu Problema posso ter um bom copo e esse copo foi bom para essa utilidade de agora mas eu preciso cortar madeira ele não vai me ser útil então percebe que o que eles precisam agora é de e pelo menos uma pessoa o texto vai me dizer que uma das pessoas eu não posso.

    Afirmar que todas porque a Bíblia não dizia o que a Bíblia diz é exatamente o que eu vou dizer mas pelo menos uma das pessoas não tinha nas mãos o que precisava pelo menos uma das pessoas precisava de uma ferramenta nova para o tempo novo e não tinha ele não tinha mas outra pessoa tinha e o texto diz Raquel que o que ele precisava ele foi emprestado.

    Sabe o que que Deus tem me dito nesse tempo eu vou te fazer achar graça aos olhos dos outros e eles vão colocar nas tuas mãos as ferramentas que você precisa você pode dizer Gabriela Mas eu nem sei como fazer eu nem tenho capacidade Eu nem sou desse grupo Eu nem sou eu não sou nem tão bom assim fica tranquilo porque o Deus que conhece o tempo em que você está a trará para tua mão exatamente a ferramenta que você precisa para sobreviver neste tempo.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QKwoYFRNrSE

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem