A GARANTIA ESTÁ NA PALAVRA I Camila Barros

A GARANTIA ESTÁ NA PALAVRA I Camila Barros E vamos ler os versos 24 o perdão 23 e 24 bom e depois o 28 em diante o primeiro 23 24 e depois há 23 01 19 o evangelho de Jesus segundo a escrever o João Capítulo 19 primeiro Versículos 23 24 e depois a gente pula por 28 em diante oh glória a Deus.

A GARANTIA ESTÁ NA PALAVRA I Camila Barros

O que achou diga amém o Aleluia diz assim o texto e tendo os soldados crucificado a Jesus tomaram as suas vestes e dividiram nas em quatro partes uma para cada soldado tomaram também a túnica que era sem costura toda tecida em uma peça só de alto a baixo e disseram uns aos outros não a rasguemos mas lancemos sortes.

Sobre ela para ver de quem será e isto aconteceu para que se cumprisse a escritura que dizia dividiram entre si as minhas vestes e sobre a minha túnica lançaram sortes e foi o que fizeram os soldados verso 28 mais tarde sabendo Jesus que tudo já estava Consumado para que a escritura se cumprisse ele disse Tenho sede e estava ali um vaso cheio de vinagre e o em beberam de vinagre uma.

Esponja e colocaram na numa vara de isso pois chegaram na sua boca quando Jesus receber o vinagre e se Está Consumado inclinando a cabeça entregou o espírito como era o dia da preparação o juDeus para que os corpos não ficassem expostos na cruz durante o sábado porque esse sábado era um grande dia o garoto e a Pilatos que fossem quebradas as pernas e fossem tirados os crucificados foram e.

Soldados e quebraram as pernas do primeiro e do outro que com ele fora crucificado mas chegando se podem a Jesus vendo já morto não lhe quebraram as pernas contudo um dos Soldados transpassou e o lado com uma lança e imediatamente saiu sangue e água e aquele que viu isto o teste ficou e o seu testemunho é verdadeiro e ele sabe que é verdade o que diz para que também voz o creias e estas coisas aconteceram para que se.

Cumprisse a escritura que dizia nenhum dos seus ossos poderá ser quebrado diga a palavra se Acende glorificando a Deus a vocês que podem né vocês que não podem façam como Abraão Vai Dando Glória para ir edificando a fé e fortalecendo a fé o celular e pode beber água aqui não pode ir bom então porque que tá me cercando.

É o culto continua sendo para Deus quando alguém bebe água é a sua oportunidade oferecer de glorificar Ah tá bom vou beber menos vou beber mesmo oh glória a Deus ou Aleluia é o momento da crucificação ao momento de muita dor muita dor Tem muito sentimento muita angústia envolvida muita dor e muita angústia envolvida.

Muito sentimento muita emoção muita comoção e aonde tem muita emoção principalmente sem emoção for negativa sempre haverá também muitas indagações muitos pensamentos muitos questionamentos muitas perguntas sem resposta é Normalmente quando a emoção aflora seja para bem ou para mal a uma se amplia ela cresce dentro da gente porque ela se alimenta basicamente disso né das.

Nossas emoções é ali que se revela utilidade da alma bom então e-mail a Dores agonia angústia lágrima soro perguntas que não tem resposta atrai mais perguntas ainda e se forem respondidas levam a outras perguntas e se não forem respondidas levam a perguntas diferentes mas que têm a mesma intenção e quando são respondidas levam.

A outras perguntas por terem percebido que as primeiras foram respondidas então de um jeito ou de outro você tem emoção tem pergunta Tem indagação tem muita coisa é assim que tá o coração dos discípulos é assim que tá o Coração de Maria a mãe de Jesus é assim que tá o Coração de Maria Madalena tentando conciliar as parábolas com que tá acontecendo a bem da verdade a maioria das pessoas no momento onde se aflora emoção não consegue se lembrar de absolutamente nada do que havia sido dito ante.

E Emoções sobre a tudo negativas no momento da dor fazem a gente esquecer de coisas que foram faladas antes de doer só que a gente não tá falando de coisas que um ser humano comum fala para o outro nós estamos falando das palavras de Jesus as palavras de Jesus são palavras de vida eterna as palavras de Jesus São Promessas garantidas de comprimento as palavras de Jesus São certeza em meio ao caos as palavras de Jesus não dependem de.

Circunstâncias favoráveis para terem validade e ele não depende de circunstâncias favoráveis para fazer cumprir absolutamente nada do que ele diz ele garante céus e terras passarão mas as minhas palavras jamais onde passar tudo passa mas as palavras do senhor não passa a igreja existe pela palavra vive por causa da palavra se move por causa da palavra uma multidão como essa não é sustentada por nome de.

    Homens é sustentada pelo Verbo Vivo que se fez Carly não se comemora 27 anos em

    Cima de livro filosófico não se desenvolve em instituição capaz de durar mais de dois mil anos sem ajuda estatal governamental e nem Federal pelo contrário às vezes na sua esmagadora maioria em oitenta por cento é mantida por uma pebd PP com os lados vielas e ainda assim poder.

    É tão poderosa que os maus também ela é tão poderosa que a primeira vontade dos corruptos é acabar com ela e os que têm o espírito de gesa Como disse aqui pastor Elizeu não gostam dela porque ela pratica a verdade anda verdade ministra verdade não camelô Conheço gente que não presta eu não tô falando de gente eu estou falando do corpo de Cristo do organismo vivo do qual Paulo disse vocês são membros mas ele é o cabeça.

    Ninguém para ela tenta um caçar o livro porque o manual de sua existência está aqui todas as vezes que alguém quer inaugurar uma nova raça tentam acabar com ela não tem esse livro à toa João ficou preso na ilha de Patmos e o texto diz que assim foi porque ele era testemunha de Jesus Cristo não apenas na sua fala mas na repetição das práticas da sua obra por isso ele apresenta entre muitas outras coisas os é diferente de todos os.

    Outros para ele não começa ali no ventre de Maria ele começa dizendo No princípio era o verbo porque verbo é a palavra No princípio era o verbo eo verbo estava com Deus eo verbo era Deus nele estava a vida EA vida era a luz dos homens e a luz que a luz anuncia a palavra à luz EA verdade me conta a verdade ninguém pode nada pode contra a verdade e não pode tentar lutar maquiar maquinar fazer armadilha ninguém sufoca a verdade.

    Ninguém prevalece contra verdade o texto diz que ele era luz a luz dos homens EA luz resplandeceu nas trevas e as trevas não prevaleceram e não está dizendo que não notaram não está dizendo que não tentaram o que está dizendo é o resultado final não prevalece serão não prevalecerão não conseguem prevalecer contra a Igreja puder aumentar o só um pouquinho mas eu retorno para mim aliviar o compressor.

    Agradeço não prevalecerão ninguém consegue muito obrigada ninguém consegue dita para quem tá do teu lado nada diga nada nem ninguém para a igreja de nada E nada e nem ninguém para igreja de nada é mas agora nesse cenário de dor parece que essas palavras não são suficientes que palavras Camila palavras ministradas no período de três anos e meio e.

    Proximidade pessoalmente Jesus ministra os seus pessoalmente o tempo todo ali ó dormindo junto acordando junto comendo junto subindo ao monte junto orando junto navegando junto o tempo todo ministrando palavra complete para mim por favor ministrando eles estão palavra meu tutoriando discipulando treinando ensinando admoestando corrigindo revelando a palavra palavra palavra.

    Palavra palavra é mas a dor tem um poder terrível qual de te fazer esquecer as palavras por queremos ções gritam mais alto do que palavras isso é tão verdade que a gente tá dizendo aqui na prática que Maria Madalena no dia da Ressurreição de Jesus Cristo capítulo 20 ela vai estar dentro da Sepultura ainda te contra a luz olhando para um homem e pensando que ele é o jardineiro na busca pelo corpo de.

    Jesus Ele olha para ela e diz mulher por que choras e ela estava na busca do corpo dele e ele achou ela porque viu que ela perseverava na tentativa de encontrá-lo e é tão maravilhoso Jesus porque ela está buscando ele no final a ele que encontra família eu não tô entendendo falando à grosso modo só sei que Jesus está dizendo que você vai ser achado por aquilo que te procura presta atenção aquilo que ela buscava.

    Encontrou ela é ela olha para porta você pouco ele

    Está ali Oi e ele diz mulher por que choras é ele que encontra ela quando ela entra dentro do sepulcro ele diz mulher por que choras e ela disse porque levaram o corpo do meu senhor ela quer o corpo ela quer o que é concreto ela quer o que pode ser tocado ela quer voltar até contato na pede para que te vá dela ela está morto mas ainda assim a Jesus Então ela diz diga-me se o senhor viu se o.

    Senhor sabe se pegarão eo levarão e o senhor veio me diga porque eu irei e o buscarei e nisso ela já tá do lado de fora se você observar narrativa você vai ver tudo o posicionamento ela vira as costas para o homem que ela cuidava ser um jardineiro quando ela se prepara para ir embora sabe se o Mateus Para onde é então ele grita o nome dela tem um ponto de exclamação ele chama ela e diz Maria.

    E o texto disse viram dos E por que significa que já estava de costas virando se ela reconheceu quando Camila quando se virou não ela reconheceu quando estava de costas de frente ela não reconheceu mas de costas ela sabia quem falava com ela o texto não diz que ela vira grita o texto eu disse que ela grita enquanto vira então ela não reconheceu vendo mas o reconheceu porque as minhas ovelhas conhecem o som da minha voz desse Jesus.

    Ela já vai virando dizendo raboni é porque porque porque Toda disciplina mentoria seja por palavra revelada ou por parábola tudo que Jesus em continuar a mentalidade deles é voz é palavra ensino é doutrina ele não trabalha com o visual Ele trabalha com o entendimento e agora eu aproveito para dizer que não significa que Jesus não trabalha com surdos porque a segunda o seu relato em.

    João 9 ele vai deixar muito claro que os deficientes auditivos não são os que não podem ouvir mas somos Que eu vindo não disserem aquilo que ia falado ele trabalha na área do conhecimento é isso que eu quero dizer qualquer porque a obra do príncipe deste século cegou o que o entendimento para que não cheguem ao conhecimento da Verdade que é verdade é verdade que liberta qual a palavra a única e verdadeira que é que em Cristo por isso texto afirma Conhecereis a verdade EA verdade vos libertará.

    Quem sabe a sua verdade eu quero chu e o verbo vivo por isso ele trabalha com palavra complete após meio e grite Ele trabalha qual a Camila não gosta de pegar então da próxima vez escolha pregadores - Pentecostais porque a gente aprende a costela até o tutano Quando é o dia certo três você diga a palavra onde você é disso que você precisa é de palavra e ele ensina por intermédio da sua.

    Palavra e quando ele traz um sermão sobre caráter e nesse dia ele não realiza nenhum milagre e não multiplica nenhum pão não acha nenhum peixe não dá comida não limpa a pele de leproso nem levanta aleijado tem um dia que ele tira um tempo só para pregar se a gente for a olhar narrativa deu mais de duas horas e daí ele pregando pregando pregando.

    Pregando chega uma hora que ele pega tanto fala tanto fala tanto tanto tanto tanto que o texto diz que a multidão que o cercava irmãos você tá falando multidão é um pouco parecido com essa aqui ó e não vai suportando porque o povo quer resultado que é realização o povo quer que alguém Lisa ative aí amor é isso aqui a igreja ocidental Tem coisas que não fazem questão nenhuma Oriental a gente tem bateria a gente tem som a gente tem movimento é um jeito de.

    Adorar mas é também um jeito de te fazer sentir para você não sair é porque se tudo que a gente tá fazendo aqui se resume só a sala você capota E você tipo Bia a bexiga começa a coçar você vai para o banheiro duas três bebe água lava o rosto porque normalmente o que liberta não é confortável nesse dia Jesus pega pega pega pega pega a multidão que trabalha na mão expectativa de repente percebe que não pode ter a expectativa que tinha.

    Correspondida Por que Jesus Decidiu não realizar nada a não ser pregar a palavra e o povo começa a ir embora e começa embora e os discípulos que são os seus mentorados estão ao lado dele não conseguem criticar o povo mas pensam nos seus próprios corações que ser mão duro quem pois o suportar a é como se eles mesmos dissessem a gente aqui porque a íntimo dele mas se eu fosse um deles não sei se dava conta não.

    A Jesus ouvir isso é porque ele ouve muito mais intenção do que a gente imagina aí ele disse assim depois que vai todo mundo embora o povo lindo povo vai indo Jesus Jesus vai deixando Jesus vai deixando porque o que você chama de culto vazio ele chama de triagem vai deixando vai deixando vai deixando Jesus diferente de qualquer dirigente Como eu como você diferente de qualquer dirigente que movido pela emoção tem.

    Necessidade de Tentar segurar o povo começa a dizer não vai embora não que daqui a pouco vai pegar vai agora não que nós vamos cantar que eu fui lá não vai embora não vou fazer uma oração aqui que vai virar tudo é ficar aí é ruim hein a Jesus não muda o povo vai indo e ele continua no mesmo viagem quem se compromete com a expectativa do céu não se corrompe com a expectativa dos homens e ele continua continua continua Jesus está.

    Provavelmente no que se fosse um culto você chamaria de frio E se fosse um culto você ia dizer um Oi e o povo começa embora ele não tenta segurar ninguém e enquanto um dos seus pensa isso ele vira para todos e diz e vocês não querem ir também não o Pedro tá iluminado parece que a palavra que muda caráter tá começando entrar e disse para ele mais para quem é porque não é para onde porque não é o lugar é a pessoa.

    E para quem iremos nós em si só o senhor tem cabelo cacheado e para quem iremos nos se só o senhor segundo a cultura europeia e dinamarquesa o senhor tem olhos azuis não e para quem iremos nos se só tu tens palavra palavra de vida eterna é a fé que é praticado em Atos dos Apóstolos que é o primeiro milagre que.

    Pedro realiza na Instituição da igreja e ela é realizada por uma fé inabalável que está embasada na palavra de Deus é uma palavra te prepara para viver poder mas poder nenhum E se prepara para administrar a palavra porque isso é inversão da coisa bom Então veja bem o povo vai embora os discípulos ficam me Jesus continua o que ministrando a palavra e se eu te.

    Dissesse que de todas as listas que você faz achando que precisa de tudo que acha que precisa para se tornar a pessoa que você deseja e se eu te disser que você pode dobrar ela e colocar ela no bolso hoje porque você só precisa de uma uma palavra é uma palavra uma palavra em um cenário de dor e agonia você acaba se esquecendo de algumas palavras mas se você for doutrinado e ensinado você vai acabar se.

    Lembrando delas você vai se lembrar o que é decorado você esquece mas o que é aprendido você nunca esquece eu nunca esquece quando você aprende o princípio das coisas você não esquece quem aqui já andou muito de bicicleta e hoje não anda mais se pegar a bicicleta hoje depois de 10 20 anos anda de novo anda anda de novo anda anda anda de novo e você pode tirar o carro da mão de alguém que dirigir ali o manual né e.

    Ficar sem dirigir muito tempo e depois de um tempo botar o carro na mão dessa pessoa pode dar um tranco entre a Tropa da embreagem da Marcha mas no final mandou manda anda não anda porque não foi ensaiado foi apreendido e por isso a gente trabalha com método de aprendizado e não de ensaio e a liturgia do culto quem é que oferece um culto à Deus quem sabe como Deus determina que deve ser adorado um culto racional a gente acha que um conto bom é um conto Cheio da emoção e Paulo está.

    Dizendo não conto bom é quanto consciente hoje é culto onde você sabe o que faz por isso Davi ele dizia alegrei-me quando me disseram vamos à casa do Senhor ele não se alegrava quando chegava porque para ele não me importava grosso modo para você entender Quem cantava o que empregava ele Não dependia dos motivos que a igreja ia dar para ele adorar ele já saía de casa compreendendo que ele tinha motivos para chegar a lugar da adoração Isso é o que é emoção não aprendizado.

    Tu conhece o princípio pelo qual elevado palavra palavra a palavra veja aí os hinos que não saem da nossa cabeça veja aí os hinos que não saem de tempo em tempo ele se torna uma ser lembrados são hinos que não são mordiam ou se alegram numa tendência são hinos ministrados pela que canta uma Bíblia é a palavra cantada Passa 10 20 anos e a gente agricultor com eles termina culto com.

    Ele e se soltar eles do nada geração para criar a calçada EA geração dos filhos também sabe E aproveitando que eu tomo Assembleia de Deus se do nada aqui eu começasse por exemplo assim mas Grato a Ti Ah tá bom já entendi .

    o grande barato aleluia eu vou aleluia eu sou menos que expressam princípios Camila porque você está dizendo tudo isso porque irmãos Como já disse o pastor Elizeu aqui a narrativa bíblica.

    No contexto de Isaías não diz quando passares o perdão não diz se passares mages quando vem dias aí em que só a igreja estabelecida na vai aguentar Oi Camila eu conheço igreja que fechou na pandemia numérica a igreja não fecha a igreja não fecha.

    a igreja está sobre a palavra EA palavra de Deus é mais concreta do que o chão que você tá pisando agora bata aí no chão e veja se você estar Seguro tá seguro Se eu te disser que qualquer hora que a gente quiser entra aqui Mete uma britadeira muda de piso une vela outro andar e acaba com esse chão em menos de 24 horas você acredita não é mas a pergunta é porque tu coloca a tua segurança mais no chão que você vem sempre aqui na palavra que tem sustentado até o dia de hoje Se você.

    Olhar para o teto agora você vai ver uma cobertura sobre a sua cabeça se chover lá fora não sobe aqui dentro porque nós estamos debaixo de uma cobertura só que você coloca mais fé nessa cobertura que perece porque se do nada né Pastor Felipe a gente quiser fazer uma obra a gente arrebenta com esse a tem 24 horas meu irmão aí você crê nisso que hoje é e amanhã pode não mais servir o senhor está dizendo mais você não consegue entender o tamanho da plataforma que tem que criado por cima a descoberto ao.

    Longo dos anos da tua história eu não tenho coberto só os teus cabelos eu tenho coberto tem o DNA eu tenho mencionado e trabalhado nos dias da geração que veio antes de você da hereditariedade que vai surgir depois de você aquilo que eu estabeleci sobre a tua vida é uma palavra que te dá garantia de eternidade mas você está considerando a eternidade tema de texto romântico se você quer Romantizar tudo contigo aí no emocional se você não sente não tem.

    Deus porque para você a resposta da presença é sentimento resposta da presença não vai sentimento é comprimento de palavra quando você cumpra palavra Deus está ali e quando você compra palavra de Deus está ali por Deus está ali você pode sentir amor por Deus está ali você pode chorar sentindo a sua presença por Deus está ali Você pode ter uma série de sentimentos Mas nenhum dos seus sentimentos tem o poder de substituir a única garantia que temos que Deus está.

    Quer o quê palavra e ao modo que pode ter tudo se não tiver palavra você sai do culto sem garantia de que Deus estava é porque presta atenção Deus não se revela para sentimento a Deus só se revela só corresponde a sua é o que faz eu ser "especial diante de Deus e não é a cor dos meus olhos eu comprimento do meu cabelo tipo que eu me visto o irmão me interessa Quantos zeros tem.

    Na minha conta Qual é a cor da minha pele no céu não tem nada a ver isso aí a Deus não me corresponde Por que me acha um pouquinho mais bonita e nem te corresponde porque acha você é um pouco mais carente eu só tenho compromisso e responsabilidade com uma coisa com a sua quem tem palavra vai ter correspondência que não tem palavra Vai fazer o que o pregador disso vai ter que ficar colocando o dó do sentimento que é para ver se chama atenção mas não leva a mal não se liga na palavra se nem para Jó que foi a quem Deus precedeu para ser.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=2n8BClFrsvE

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem