NÃO PODEMOS PERDER TEMPO PASTORA TÂNIA TEREZA

NÃO PODEMOS PERDER TEMPO PASTORA TÂNIA TEREZA Graça e paz amém eu quero orar também não porque as orações feitas até agora não foram eficazes mas porque eu tenho por hábito quando chego pela primeira vez em um ministério agradecer a Deus o privilégio você pensa que é privilégio vir ouvir a pastor o pastor que vem como convidado Não O Privilégio é dele de servir a igreja do senhor pai muito obrigada Obrigada.

NÃO PODEMOS PERDER TEMPO PASTORA TÂNIA TEREZA

Porque o Senhor agendou este dia esta hora para eu estar aqui servindo aos santos que se reúnem neste lugar eu digo que não tenho uma agenda eu tenho uma missão e o senhor fez na tua agenda para o cumprimento da minha missão a marcação dessa data pai obrigada por isso obrigada por estar aqui glorificando o teu nome e sendo instrumento do teu amor no meio do teu povo pai usa-me pro louvor da tua glória usa-me Senhor em nome de Jesus amém amém.

E amém quantos aqui já me conheciam levante a mão uhu e quem não me conhecia eu vou lhe contar uma coisa eu não sou só pastor eu sou juíza então eu convoco você juiz não convida convoca para me seguir nas redes sociais diga Tânia Teresa com z com z di Pois é lá você vai achar o meu site o meu canal oficial no YouTube o meu.

Instagram meu Spotify o meu tiktok o meu tudo meu eu sou uma velhinha hightech e você vai achar tudo lá e no meu canal oficial do YouTube tem 54 milhões mais do que 54 milhões de visualizações dos vídeos com aquilo que eu Ministro e prego e lá você vai encontrar muitos vidros pregando na Lagoinha sede em Belo Horizonte porque esse Ministério Ele está num lugar especial no meu coração Pastor Márcio a sua casa tem um.

Lugar especial no meu coração e é alegria estar aqui nesse braço desse ministério agora Pastor Quando o senhor trouer um púlpito aqui para quem prega lembra que nem todo mundo é grande como o senhor tem alguns são Baixinhos assim como eu eu quero compartilhar alguns textos da palavra de Deus com você inúmeros Na verdade eu vou fazer a leitura mas se você não quiser ler pode.

Acreditar que eu vou falar a verdade o que eu vou dizer é o que está escrito e eu quero começar por Isaías 41 Isaías 41 é Um Desafio de Deus Deus está Desafiando os Ídolos ele está mostrando para os Ídolos que os Ídolos não são nada e que ele é o grande Deus e ele diz assim a partir do versículo.

21 apresentai a vossa demanda diz o senhor alegi as vossas razões diz o rei de Jacó trazei anuncios as coisas que ão de acontecer relatos as profecias anteriores para que atentemos para elas e saibamos que se cumpriram ou fazei-nos ouvir as coisas futuras anunciai as que ainda hão de vir para que saibamos que sois Deuses faz bem oui mal para que nos.

Assombros e juntamente o veremos Eis que sois menos do que nada e menos do que nada é o que fazeis abominação é quem vos escolhe quando ele completa ele diz assim Versículo 29 Eis que todos são nada as suas obras são coisa nenhuma as suas imagens são de fundição vento e vácuo então ele está dizendo para os.

Ídolos assim me conte o que vocês anunciaram no passado pra gente conferir se aconteceu se vocês sabem o futuro ou seja se vocês são oniscientes e se sendo oniscientes são prescientes sabem do que ainda não sucedeu mas com certeza sucederá ou então me conte o que ainda não sucedeu para queiramos se vocês têm condição de dizer o.

Futuro e Ele termina dizendo vocês são nada as imagens de fundição são vento e vácuo vocês não sabem nada que está acontecendo não anunciaram as profecias para dizer que aconteceria e também não sabe dizer o que acontecerá em seguida vem Isaías 42 e em Isaías 42 há uma profecia é como se ele dissesse para os Ídolos vocês não sabem nada do Futuro.

Vocês não têm onisciência mas eu vou mostrar para vocês quão onisciente eu sou e ele diz em Isaías 42 Eis Aqui o meu servo a quem sustento o meu escolhido em quem minha alma se comprass pois sobre ele o meu espírito ele promulgará o direito para os gentios não clamará nem gritará nem fará ouvir a sua voz na praça não esmagará a cana quebrada nem apagará a torcida que fum em verdade promulgará o direito não.

Desanimar nem se quebrará até que ponha na terra o direito e as terras do mar aguardarão a sua doutrina assim diz Deus o senhor que criou os céus e os Estendeu formou a Terra e tudo quanto produz que dá Fôlego de vida ao povo que nela está e o Espírito aos que andam nela eu o Senhor te chamei em justiça tomarte pela mão te guardarei te farei mediador da aliança com o povo e luz para os gentios para abrir os olhos aos cegos para tirares da prisão o cativo e do cárcere os que jazem em trevas eu sou o senhor e.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Este é o meu nome e a minha glória pois não a darei a outra e nem a minha honra a imagens de

    Escultura Versículo 9 Eis que as primeiras predições já se cumpriram E as novas coisas eu vos anuncie antes que suceda eu voulas farei ouvir cantai ao Senhor um Cântico novo e o seu louvor até as extremidades da terra vós os que navega pelo mar e tudo quanto há nele e vós Terras do mar e os seus moradores alcem a voz do deserto as.

    Suas cidades e as aldeias habitadas por quedar exultem os que habitam nas rochas e clamem do cima dos Montes deem honra ao Senhor e anunciem a sua glória nas terras do mar o senhor sairá como Valente despertará o Seu Zelo como homem de guerra clamará lançará forte grito de guerra e mostrará sua força contra os seus inimigos por muito tempo me calei estive em silêncio me contive mas agora.

    Darei gritos como parturiente ao mesmo tempo ofeg arei e estarei esbaforido os montes e outeiros devast arei toda a erva farei secar tornarei os rios em terra firme e secarei os lagos I arei Os Cegos por um caminho que não conhecem fusei andar por Veredas desconhecidas tornarei as trevas em Luz perante eles e os caminhos escabrosos planos essas coisas LH farei jamais os desampararei tornam atrás e confundirão de vergonha Os Que Confiam em imagens de.

    Escultura e as imagens de fundição dizem vós sois nossos Deuses então depois de Deus dizer as imagens de escultura e aos Deuses formados por Ídolos dos Mundos dos povos que eles não sabem nada eles não sabem coisa nenhuma do que vai acontecer e nem tem nada do que disseram que pode ser provado que aconteceu porque eles são vá e vento são coisa nenhuma ele abre a sua boca pela boca do.

    Profeta Isaías e profetiza coisas futuras sabe quando isso sucedeu 700 Anos Antes da vinda de Jesus Isaías nasceu no ano 685 700 Anos Antes de ser o Messias ele fala Eis Aqui o meu servo ele fala que viria Como Uma Ovelha muda diante dos tosquiadores não clamará nem gritará nem.

    Fará ouvir a sua voz na praça não esmagará a cana quebrada nem apagará a torcida que fumega vem Manso não vem para se levantar com fúria com autoridade vem para ser simples el está falando da primeira vinda de Jesus lá no Versículo 13 ele diz o senhor sairá como um Valente despertará o Seu Zelo como homem de guerra clamará lançará forte grito de.

    Guerra mostrará sua força contra os seus inimigos parece que é outra pessoa parece que é uma contradição primeiro ele não gritará não clamará não fará ouvir a sua voz na praça não esmagará a cana quebrada e nem apagará a torcida que fumega Mas agora ele vai sair como Valente despertará o Seu Zelo como homem de guerra clamará lançará forte grito de guerra e mostrará sua força contra os seus inimigos é outra pessoa não é a.

    Mesma ele está falando da segunda vinda no começo ele fala da primeira ele fala daquilo que já sucedeu e que todos nós sabemos veio com uma ovelha muda diante dos seus tosquiadores Foi humilhado envergonhado moído Pelas nossas transgressões foi punido por uma pena que não era dele era nossa o cigo que nos traz a paz estava sobre ele como ovelha muda diante do seus.

    Tadores ele foi levado diante de pilatos num julgamento absurdo abusivo autoritário desprovido de qualquer tipo de legalidade aprisionado à noite quando pela lei Romana era proibido aprisionar alguém à noite mas ele tinha que ser aprisionado à noite porque ele não foi aprisionado para levá-lo ao pretório ao lugar de julgamento ele foi aprisionado para levá-lo à casa dos religiosos porque ele incomodava os.

    Relos homens que estavam presos na letra na tradição zero

    Espírito ele estava no meio daqueles homens ele dizia quem ele era ele abriu o livro da Profecia de Isaías 61 indo para Nazaré onde fora criado foi no sábado ensinar na sinagoga segundo o seu costume está escrito em Lucas Capítulo 4 Versículo 16 indo para Nazaré onde fora criado foi no sábado ensinar na sinagoga.

    Segundo o seu costume costumeiramente frequent frequentador da Sinagoga judeu de nascimento como judeu todos os ritos do Judaísmo foram cumpridos ele foi apresentado no templo quando cumpriu dias da Purificação Mario levou ao templo ele fez barmit vac 12 anos foi levado a Jerusalém ele era conhecido indo para Nazaré onde fora.

    Criado foi no sábado ensinar na sinagoga segundo o seu costume costume costume ninguém dá púlpito para qualquer um muito menos O Judeu na sinagoga Então ele era um mestre reconhecido Mas o que ele queria mostrar pros homens é que ele não era só mestre que ele era só um profeta que ele era o filho de Deus não adianta você ler livro Jesus o maior Coach do universo você teresia Jesus o maior médico dos médicos.

    Jesus o maior líder de povo Jesus o filho de Deus é isso que salva o homem e naquele dia ele abriu o livro do profeta Isaías e Leu onde estava escrito o espírito do senhor está sobre mim me ungiu para pregar Boas Novas para curar para libertar cativos e oprimidos e a pregoar in aceitável do senhor fechou o livro olhou para os que estavam na.

    Sinagoga e disse hoje se cumpriu a escritura que acabas de ouvir sabe o que queo significa eu sou esse cara de quem Isaías falou eu sou o Cristo eu sou o Messias Eu sou filho de Deus sabe o que aconteceu naquele dia continua a ler Lucas 4 jogaram ou quiseram jogá de um despenhadeiro recentemente estivemos em Israel e fomos conhecer o despenhadeiro aonde queriam jogar Jesus.

    Um precipício veio para os seus os seus não receberam quem o leva do gete para a casa do sumo sacerdote os seus a noite inteira Ele Foi humilhado envergonhado e até esbofeteado por um sero do Sumo Sacerdote só de manhã noite inteira em pé humilhado na casa dos.

    Religiosos só de manhã ele foi levado a Pilatos está escrito de manhã ele foi preso à noite com tochas porque estava escuro e de manhã ele foi levado ao pretório ao lugar da Lei e chegando lá Pilatos diz para os religiosos olha parece que esse assunto não é meu é de vocês não diz respeito à leis romanas mas as suas.

    Leis resposta dos religiosos mas nós não temos previsão legal crucificá-lo para matá-lo o que significa indireito nós estamos com ele aqui não é para ele ser julgado nem para ser ouvido é para ele ser condenado Chama pré-julgamento nós já o condenamos só não queremos executar queremos que você Execute Pilatos diz mas ele me parece.

    Inocente ainda assim para satisfazer a saga daqueles homens pela manda dar 40 chibatadas corta as costas dele e ainda quer soltá-lo dá oportunidade ainda de soltá Mas eles como líderes espirituais fazem o povo seguir voz do povo não é voz de Deus queridos escute isso às vezes é um profeta sozinho gritando que é voz de Deus maioria voz de Deus Aonde que está.

    Escrito na Bíblia a os que foram levados para espiar a terra de Canaã voltou assustando os os homens que deviam entrar em Canaã só dois só José e Calebe que não era a maioria confiaram que Deus era quem dizia que era e que faria o que dizia que faria a maioria a maioria botou o povo aterrorizado agora esses líderes espirituais influenciam o povo e o povo.

    Grita Cruci fica crucifica crucifica e você sabe o que aconteceu de vez em quando eu sugiro que você assista a Paião de Cristo Veja com seus olhos aquele filme tem inspiração do Espírito Santo pode ter certeza disso só tem uma impropriedade naquele filme só aonde a fala teria que ser Eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vem ao Pai senão por mim a tradição é ninguém vai ao Pai mas é vem a tradição.

    Certa é vem porque ele e o pai estão no mesmo lugar Deus usa Hollywood como Deus usa mula para falar verdade ao mesmo tempo em 126 países houve a estreia daquele filme e lá está A Paixão de Cristo Paixão de Cristo é você é por causa de você que ele morreu é a primeira parte agora a segunda.

    Parte da profecia ele sairá como Valente despertará o Seu Zelo como homem de guerra é o seu retorno ão certo como ele subiu ele vai voltar ele mesmo diz quando ele fala da sua volta profetizando os tempos do fim em Marcos 1 ele diz em verão O filho do homem vir com poder e grande glória ele mesmo fala é a segunda.

    Parte a segunda parte da profecia é o retorno dele está descrita em Apocalipse 19 depois dessas coisas ouvi no céu uma grande voz como de numerosa multidão dizendo Aleluia a salvação e a glória e o poder são do nosso Deus porquanto verdadeiro são os seus juízos pois julgou a grande Meretriz que corrompia a terra com a sua prostituição e das mãos dela vingou o sangue dos seus servos segunda vez disseram Aleluia e a sua fumaça sobe pelos séculos dos séculos os.

    24 anciãos Os quatro seres viventes prostraram-se e adoraram a Deus que se achava no trono dizendo amém aleluia e saiu uma voz do Trono exclamando Dai Louvores ao nosso Deus todos os seus servos que os o temeis pequenos e grandes então ouvi uma voz como de numerosa multidão como de muitas águas como de fortes trovões dizendo Aleluia pois rein o Senhor nosso Deus o todo poderoso alegremo-nos e exultemos demos-lhe glória porque são chegadas as bodas do cordeiro cuja esposa a si mesmo.

    Se ataviou e lhe foi dada vestirse de linho fino resplandecente puro porque o linho fino são os atos de justiça dos Santos Versículo 11 diz vi o céu aberto e Eis um cavalo branco aleluia e o seu Cavaleiro se chama fiel e verdadeiro e julga e peleja com justiça os seus olhos são como chamas de fogo na sua cabeça há muitos diademas tem um nome escrito que ninguém conhece sen não ele mesmo está vestido com um.

    Manto Tinto de sangue e o seu nome se chama o verbo de Deus e seguiram nos exércitos que há no céu montando cavalos brancos com vestiduras de linhos finíssimos branco e puro sai da sua boca uma espada afiada para com ela ferir as nações ele mesmo as regerá com Cetro de ferro e pessoalmente pisa o lagar do vinho do Flor da ira do Deus todo poderoso tem no seu manto e na sua coxa o nome escrito rei dos reis e senhor dos.

    Senhores é a segunda parte ele sairá como um Valente despertará o Seu Zelo como homem de guerra gritará lançará o Seu grito e fará mostrar a sua força paraos seus inimigos Salmo 24 diz levantai a portas das vossas cabeças levantai a Portais Eternos para que entre o Rei da Glória quem é o rei da glória é o senhor forte poderoso poderoso nas batalhas não será mais uma ovelha murda.

    Diante dos seus tosquiadores já passou essa parte essa parte já acabou a primeira predição já se cumpriu quando confronto osos diz vocês não sabem nada em seguida ele diz eu vou profetizar para vocês verem como eu sei como eu tenho uncia das coisas e profetiza a primeira parte que eu e você sabemos que já aconteceu Isaías não sabia quando Isaías escreveu nada tinha.

    Acontecido agora essa profecia ela tem um meio ela tem um meio no Versículo 9 diz Eis que as primeiras predições já se cumpriram e coisas novas Eu vos anuncio e antes que suceda eu Vas farei ouvir então são três tempos de profecia a primeira é a parte dele como ovelha muda diante dos seus suadores a segunda.

    Parte está no meio Eis que as primeiras predições já se cumpriram e a terceira parte é ele sairá como Valente despertará o Seu Zelo como homem de guerra é como se Isaías estivesse sendo boca de Deus para dizer Olha tem a primeira vinda Depois tem uma igreja comprada por ele e ele virá como um Valente e vai levar essa igreja vai levar essa igreja mas ele não vai levar qualquer.

    Igreja Se você prestar bem atenção está escrito demos lhes glória porque são chegadas as bordas do cordeiro cuja esposa a se mesmo se ataviou pois foi-lhe dado vestir-se de linho finíssimo resplandecente puro e linos finíssimos são os atos de justiça dos quando você escuta falar atos de Justiça você pensa que tá falando de julgamento para você julgar alguém não são os atos alinhados com o céu com.

    As leis de Deus in conformancia com as leis de Deus ou inconformidade com as leis de Deus quando Jesus chega para ser batizado e João Batista fal que tinha que ser batizado pelo senhor el fala deixa importa que se cumpra toda a justiça não é julgamento eu tenho que me alinhar com o céu eu vim como homem como homem eu tenho que ser batizado a autoridade virá do céu sobre mim no batismo e veio lá se cumpriu a.

    Prof Isaías 61 a voz do pai foi ouvida o espírito desce como pomba e o pai diz esse é o meu filho amado em quem me comprass Isaías 61 também está escrito que ele vem para salvar curar e libertar a fim de que sejamos chamados Carvalhos de Justiça alinhados com o céu plantados por louvor da sua glória atos de justiça São atos alinhados com a vontade de.

    Deus compatível com o plano de Deus agora é interessante que está dizendo que há noiva cavia e você sabe que noiva para entrar em casa casamento ela entra toda limpa toda branquinha Você nunca viu uma noiva com catchup na roupa nem com caldo de carne nem com café vestiduras brancas vestiduras brancas a noiva a si mesmo se ataviou.

    Com vestes brancas não é Jesus que atavia noiva e a noiva que se atavia assim mesmo se se se se ataviou ela mesmo se enfeita tudo aquilo que é oferecido na cruz pelo sacrifício pela morte é usado P limpeza da Noiva o perdão é usado paraa salvação o poder e a autoridade é usado para libertação a morte como maldito de Deus é usado para romper as maldições.

    Ele fez tudo mas nada é automático a noiva precisa pra cruz a noiva precisa ir pra cruz tudo está na cruz não é porque ele morreu em favor do mundo para salvar o mundo que o mundo tá salvo Tem 8 bilhões de pessoas sobre a face da terra todas estão salvas não quem está salvo Quem foi a cruz Ele veio para curar as nossas enfermidades além de perdoar as Nossa iniquidade ninguém mais adoece na terra ou.

    Não precisamos mais orar por cura Vamos à Cruz toda vez que adoecemos lá é um depósito como uma conta bancária que precisamos sacar de cidade em cidade curava ele a todos os que iam a ele mas tinham que ir a ele ah tinham era tão Óbvio às vezes queria cura mas ele ainda perguntava o que queres que eu te faça o cego era cego Claro que ele não queria.

    Um abraço Jesus filho de Davi tem compaixão de mim Jesus pergunta O queres que eu te faça eu quero ver por que precisa dizer porque precisa ir a cruz a cruz não é automática para ninguém é na cruz que tem o sangue que limpa a gente canta tantos anos o sangue de Jesus me lavou me lavou é preciso ir lá é preciso banhar-se nesse sangue da.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=iFHblL2LHmw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem