MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE

MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE Olá meu querido irmão e minha irmã que a paz do Senhor Jesus venha sobre a sua vida e sobre a sua família aqui é o pastor Antonio Júnior Eu desejo que o senhor renove o teu coração a tua fé que.

MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE

Ele traga o descanso para o seu corpo e para a sua mente e para isso eu vou trazer uma mensagem abençoada Uma mensagem que Deus colocou no meu coração e que vai mudar a sua visão a respeito.

De quem Deus é e daquilo que Ele espera de você eu tenho certeza a sua maneira de se relacionar com Deus vai mudar totalmente e no final nós vamos fazer uma oração de fé uma oração poderosa.

Vamos unir a nossa fé nessa corrente de oração que tem crescido a cada dia e Eu louvo a Deus pela sua vida e por tudo que ele tem feito eu mesmo tenho percebido uma mudança muito grande na.

Minha vida espiritual que reflete também na minha vida em todas as outras áreas e eu tenho certeza que é por causa dessas orações a oração é a chave da vitória Amém então se você ainda não se.

Inscreveu no meu canal clica no botão abaixo do vídeo inscrever-se e do lado vai aparecer um Sininho É muito importante que você ative esse Sininho tá bom porque assim o YouTube vai te.

Avisar sempre que eu colocar um vídeo novo então vamos começar com a mensagem de hoje eu sei que ninguém de nós gosta de errar na vida isso porque quando a gente erra a gente sofre muito a gente.

Perde tempo perde amizade perde dinheiro e ainda podemos magoar as pessoas não é verdade e da mesma forma eu percebo claramente que muitas pessoas têm medo de errar com Deus e algumas delas acham.

Que Deus irá castigá-los Deus vai fazer elas passar por muitos problemas outras acham que o senhor vai ficar com tanta raiva que ele nunca mais vai responder suas orações e ainda tem aquele tipo de.

Pessoa que acredita que pode perder a salvação eu estou falando isso irmãos porque eu já já passei por tudo isso eu vivia com medo de Deus eu achava que o senhor estava triste com raiva de mim e.

Isso pesava no meu coração sabe eu queria desistir dos caminhos dEle porque eu achava que já não tinha mais jeito para mim eu achava que eu nunca iria conseguir satisfazer os desejos do meu.

Pai sabe tirar um sorriso de Jesus eu nunca ia conseguir agradar ao Senhor e realmente o nosso pecado ele nos afasta do Senhor porque Deus é santo e a Bíblia diz que sem santidade Ninguém Verá o.

    Senhor isso está escrito em Hebreus

    Capítulo 12 o Versículo 14 Mas tem uma coisa muito importante que você e eu precisamos saber o nosso relacionamento com Deus não se resume a erros e acertos.

    Ou seja o senhor não fica lá no céu contabilizando todas as vezes em que Você erra e todas as vezes em que você acerta não Deus não lida com os nossos erros como nós lidamos com os erros dos.

    Outros porque o Senhor tem muito mais prazer em ver o nosso noss arrependimento o nosso desejo de mudança do que nos castigar Amém por isso quando a gente se humilha diante do senhor a.

    Gente pede perdão a Bíblia diz que o senhor não resiste a Um Coração Quebrantado e ele então nos perdoa naquele mesmo instante e ele se esquece do nosso pecado e por isso eu senti no.

    Meu coração de ler com você uma passagem que está em Miqueias Capítulo 7 Versículo 18 e 19 quem é comparável a ti ó Deus que perdoas o pecado e esqueces a.

    Transgressão do remanescente da sua herança tu que não permaneces irado para sempre mas tens prazer em mostrar amor de novo terás compaixão de nós pisarás as nossas maldades e atirará todos os.

    Nossos pecados nas profundezas do mar Aleluia Olha isso irmãos o que Deus quer com você não é um relacionamento de erros e acertos mas de sinceridade amor e fidelidade e se você ficar preso.

    Aquelas regrinhas de pode não pode ah será que é pecado isso Será que não é muitas vezes isso pode tirar a sua alegria a sua vontade de servir a Deus por você vai achar que Deus é aquele que.

    Está contabilizando aquilo que você faz certo e aquilo que você faz errado e aí você deixa de experimentar a liberdade que existe no relacionamento de pai e filho e você pode ter certeza de uma.

    Coisa foi para nossa liberdade que Jesus

    Veio a este mundo isso está em Gálatas Capítulo 5 por que que Jesus veio para te libertar porque ele sabe que o pecado te aprisiona ele sabe que o pecado ele.

    Te machuca ele te envergonha o pecado ele traz o sentimento de culpa mas quando você começa a desfrutar de um relacionamento entre pai e filho você começa então a ser liberto naturalmente.

    E você começa a saber exatamente aquilo que agrada o coração de Deus porque quando você comete um pecado o Espírito Santo Te convence e você aprende que aquilo não convém mais assim como o.

    Apóstolo Paulo disse tudo me é lícito mas Nem Tudo me Convém então eu não me deixarei que nada me domine então meu irmão você não vai deixar mais ser seduzido enganado e escravizado por.

    Nenhum pecado mais e mesmo que você venha pecar porque nós vamos continuar errando é normal porque nós estamos contaminados pelo pecado o nosso corpo ainda está preso às coisas deste mundo.

    Mas nós precisamos confiar na promessa do Senhor que está em primeiro João Capítulo 1 que diz que se nós confessarmos os nossos pecados o senhor é fiel para nos perdoar e nos purificar.

    De toda maldade e como eu li aqui para você essa passagem lá de Miqueias diz que o senhor Ele Decide esquecer dos seus pecados e isso pode parecer estranho porque Deus não se esquece de.

    Nada mas isso quer mostrar que Deus ele decidiu não não levar em conta porque Deus ele perdoa através do sangue de Jesus e quando você se arrepende e confessa os seus erros ele te dá a.

    Chance de recomeçar e ter um futuro abençoado amém você tem que obedecer a Deus mas isso não é por obrigação isso é por amor não é porque a tua mãe o teu pai ficam falando para você ler a Bíblia.

    Para você orar para você ir na igreja não é porque você tem o desejo no seu coração de fazer o que agrada a Deus de fazer o que agrada a ele e não porque você tem medo de Ser castigado Ou seja.

    Você sabe que Deus te ama e agora tudo que ele espera de você é a obediência e que você ame a ele acima de todas as coisas e quando você decide amar o Senhor adorar o Senhor em todas as.

    Circunstâncias a sua vida muda sabe eu vejo que tem muita gente hoje muitos cristãos também que TM vivido uma vida deprimida uma vida cheia de angústias uma vida vazia sabe por quê Porque não.

    Tem ainda um relacionamento com Deus e com isso a única coisa que a pessoa faz na vida é ficar correndo atrás de dinheiro é ficar Lutando para Sobreviver é ficar vivendo como qualquer outra.

    Pessoa mas o que Deus tem para nós é um chamado é uma vida abundante é isso que Jesus veio nos trazer e quando você entra no teu quarto quando você coloca um louvor quando você estende as mãos.

    Quando você adora ao Senhor de todo o teu coração você está atendendo ao chamado do pai você está sendo encontrado por Deus e eu me lembro que quando eu me converti foi.

    No ano de 2002 eu comecei a frequentar a igreja e Deus foi transformando a minha vida de tal maneira que eu só queria adorar ao senhor eu não queria perder um culto sequer porque eu estava sendo.

    Impactado pela palavra pelos Louvores e isso tudo porque o espírito santo veio morar dentro de mim e quando você entrega sua vida para Jesus de verdade e se arrepende dos seus pecados ados agora.

    Você já não está mais sozinho você tem um foco na sua vida que é adorar ao senhor que é olhar firmemente para Jesus e desfrutar de um relacionamento com ele por meio do Espírito Santo então o.

    Espírito santo começou a me encher de tal forma que eu entrava no meu quarto eu dobrava os meus joelhos e através daqueles louvores que eu colocava para tocar eu estendia a mão irmãos eu.

    Chorava e eu sentia a presença de Deus tão forte na minha vida às vezes quando eu ia pra escola quando eu ia por trabalho o Espírito Santo me enchia com a presença dele por quê Porque eu não.

    Estava baseando meu relacionamento com Deus numa forma de obrigação numa forma de apenas seguir Regras eu sei que é importante conhecer a palavra de Deus pra gente saber exatamente aquilo que.

    Agrada ou não agrada ao Senhor Mas o próprio Espírito Santo me revelava também nas coisas pequenas no dia a dia às vezes uma amizade que me atrapalhava às vezes uma palavra que eu dizia que eu.

    Não devia ter falado Sabe um palavrão ou uma reclamação que eu fazia então a palavra de Deus foi me limpando foi me purificando e me mostrando o que eu devia fazer mas tudo isso porque eu.

    Queria ter um relacionamento com Deus eu queria me aproximar do Senhor eu queria sentir a glória dele cada dia mais e saber o que ele tinha para minha vida e desde então Desde aquela época eu tenho.

    Vivido em intimidade com Deus e eu posso dizer que a maior experiência que um ser humano pode ter é ter um contato com Deus vivo é você saber que Deus está no céu Deus está no trono Mas ele também.

    Habita com o Coração Quebrantado E contrito é isso que diz a palavra de Deus então se você deseja também ter um relacionamento com Deus de Amor de obediência mas sem obrigação Eu quero.

    Fazer uma oração por você agora você que se identificou com as minhas palavras e você que tem sofrido Deus prefere te abençoar Deus prefere apagar a sua culpa se você buscar ao Senhor de todo too.

    Coração se arrepender e desejar obedecê-lo por amor tá bom e antes da gente orar eu só queria te falar uma coisa muito importante cuidado com aquelas pessoas que você ouve que você.

    Conversa e isso eu estou falando de pessoas que são referências para nós seja um pastor seja alguém que a gente segue nas redes sociais alguém da nossa família porque tem muita gente que passa.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=L1Bga-Ork6A

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem