ESPÍRITOS DE ENFERMIDADES PASTORA TÂNIA TEREZA

ESPÍRITOS DE ENFERMIDADES PASTORA TÂNIA TEREZA Pastora Tânia Teresa é uma juíza aposentada é uma mãe é uma Líder juntamente com o pastor Otto pastor Otto quer sentar aqui do ladinho dela tem uma cadeira aqui se quiser ele é discreto ele é discreto mas ele é a cobertura né bem-vinda minha querida Que honra te receber nessa casa privilégio nosso gente privilégio nós essa mulher no Brasil inteiro é reconhecida ao seu ministério.

ESPÍRITOS DE ENFERMIDADES PASTORA TÂNIA TEREZA

Tem feito a diferença por todo lugar onde passa Deus tem usado a vida dela com palavras de Sabedoria com a revelação que tem vindo do céu e internacionalmente ela tem sido reconhecida também e nós temos alegria de fazer parte desse ministério da Elite da Tropa ao lado dela pensa o dia que ela nos convidou coração parecia que ia sair pela boca de tanta alegria e essa.

Noite é nossa né pastora glória a Deus por isso que o Senhor te abençoe como sempre tem abençoado que a tua voz seja a voz de Deus nesse lugar uma voz de comando para cada um de nós que estamos nessa noite que Deus te abençoe querida com todo o conhecimento e graça graça e paz realmente olhando daqui é lindo demais é lindo demais o que nossos olhos veem e eu creio que é lindo que Deus vai.

Fazer também nesse lugar eu fiquei muito sensibilizada quando o pastor A Márcia me convidou eu sei que em Outubro Rosa tem um enfoque câncer de mama prevenção de câncer de mama estimular mulheres a buscarem a prevenção mas quando fala em câncer a gente pensa em todo tipo de câncer pessoas que tiveram históricos de diagnóstico de Câncer em todas as áreas do corpo.

Você só me serve o copo aqui pode levar a bandeja e isso por favor tá chique mas eu quero ver o rostinho de todas elas e isso aí me atrapalha um pouco obrigado E por que a gente sabe pouca gente sabe talvez os mais íntimos da turma que anda comigo que eu fui acometido de um câncer muitos e muitos anos atrás eu estava recém engraçada na magistratura estava trabalhando muito como juízo.

Muito muito muito muito muito e eu comecei a emagrecer e eu achei que era por causa do excesso de trabalho até que um determinado dia eu tive um sangramento estranho e aí eu fui procurar o médico e eu havia feito o preventivo de colo de útero um papanicolau fazia três meses que eu tinha feito preventivo e não tinha dado nada e eu era muito responsável sempre fui com a saúde Só que o câncer não era de colo de útero ela adianto.

E ele estava lá oculto aos pouquinhos mas Deus deu um sinal e esse sinal foi o sangramento e quando eu cheguei do médico sem contar mais detalhes depois de fazer todos os exames ele me disse uma sentença moça arruma sua casa que você vai morrer Ele disse Você tem pouco tempo porque já uma disseminação em várias partes do seu.

Corpo eu tinha metade do tamanho de uma bola de ping pong assim beijo no microfone eu tinha metade do tamanho de uma bola de ping pong no meu intestino e já tinha peritônio comprometido já tinha fígado começando a se comprometer mas eu me lembro até hoje quando ele me.

Disse aquilo eu disse a ele se o meu Deus quiser eu vou mas se ele quiser eu fico mesmo com tudo isso tem medo de mim uma cirurgia muito grande um tratamento e os outros que eu ficasse e muitos anos se passaram mas eu sei o que é um decreto de que você está com enfermidade que muitas pessoas não vencem então eu fiquei muito emocionada quando eu fui convidado para estar aqui e eu disse para a pastora eu não posso.

Tratar desse assunto sem tratar espiritualmente porque é o que eu faço eu ensino sobre o mundo espiritual ensino sobre coisas espirituais e eu quero tratar dessa forma primeiro eu quero ler um versículo bíblico para você que fala da caravana de Jesus Lucas Capítulo 8 aconteceu depois disso depois de batismo depois de uma.

Pegadoras aconteceu que depois disso que andava Jesus de cidade alguém Aldeia pregando e anunciando o evangelho do Reino de Deus os dois iam com ele e também algumas mulheres que haviam sido curados de espíritos malignos e de enfermidades e de enfermidade na Caravana de Jesus tinha mulheres mulheres que foram Libertas e mulheres que foram curadas de enfermidade.

O tempo todo Jesus se manifesta como quem quer curar enfermos como quem quer curar enfermidades você vai ver ainda no Evangelho de Lucas era médico no Evangelho de Lucas uma narrativa muito interessante Jesus a partir do Versículo 10 de Lucas 13 Jesus chega numa sinagoga para ensinar ele era o mestre.

Veja Também:

    E como mestre frequentava essa corda para ensinar ora ensinava Jesus no sábado numa dessas

    Agora e veio aí uma mulher possessa de um espírito de enfermidade havia uma mulher possessa de um espírito de enfermidade havia 18 anos andava encurvada assim de modo algum poder militar vendo a Jesus chamou e disse mulher está livre da tua enfermidade.

    E por que as mãos ela imediatamente se endireitou e tava agora a Deus o chefes na Golem indignado digamos Jesus morava no sábado disse a multidão seis dias aí deve trabalhar depois nesses dias para ser misturados e não no sábado porém o senhor hipócrita cada um de vós não desiste da manjedoura no sábado o seu boi os seus membros para levar para beber porque não diz não escrever livrar desse cativeiro.

    Cativeiro em dia de sábado esta mulher filha de Abraão a quem Satanás Satanás Satanás Satanás trazia presa a 18 anos a mulher tinha um espírito de enfermidade estava num cativeiro e esse cativeiro foi criado por Satanás para prender lá está dito com todas as letras então era uma doença espiritual não é uma doença física.

    Quando eu li as mulheres conseguiram na Caravana de Jesus estavam lá mulheres que foram Libertas de espíritos imundos e curados de enfermidades algumas mulheres foram Libertas espíritos imundos e também curadas de enfermidades espirituais outras foram curadas só de doenças física Jesus curava todos todos todos todos todos todos todos de Alguém odeia.

    Todos os que iam a ele busca de cura ele os curava todos a unção de cura estava sobre ele ele foi ungido pelo Espírito Santo lá no rio Jordão na hora do batismo se a profecia traíra 61 que diz o espírito do senhor está sobre inimigo Gil para pregar para salvar para curar e para libertar e com essa unção de cura ele curava todos todos todos que iam aí.

    Quando ele fez discípulos ele transferiu essa função quando Eles correm seus discípulos você vai ver no livro de Mateus capítulo 10 o chamado dos discípulos antes de enviar 10 capítulo primeiro Marcos perdão Marcos Mateus Capítulo 10 Versículo primeiro diz que Jesus Escolheu os seus 12 e deu-lhes autoridade para esse demônios e curar.

    Toda sorte de doenças e enfermidades e eles diferencia o e é uma conjunção da língua portuguesa é uma conjunção aditiva significa e também então Jesus manda os seus 12 discípulos dando-lhes para curar doenças e também enfermidades então existem doenças que são simples existem doenças que são diferenciadas são enfermidades espirituais e porque.

    São enfermidades espirituais precisam de tratamento diferenciado precisam de um tratamento espiritual Capítulo 10 de Mateus sendo chamado seus 12 discípulos Deus Jesus autoridade autoridade sobre espíritos imundos para os inserir e para curar toda sorte de doenças e enfermidades e também enfermidade a mulher encurvada 18 anos não quer te ver de satanás ela está vindo.

    Era uma enfermidade na coluna encurvada 18 anos porque na coluna dela havia uma enfermidade espiritual e Não adiantaria Ortopedista e nem adiantaria fisioterapia ela precisava ser liberta de um cativeiro que a tinha presa há 18 anos e eu quero ler mais um texto para você antes de começar a pensar algumas coisas Eu quero ler um texto que está em Tiago.

    E diz assim

    A partir do Versículo 13 do Capítulo 5 E se alguém entre vós sofrendo passa oração e se alguém Alegre antes Louvores e se alguém entre vós doente doentes chame os presbíteros da igreja e estes faça uma oração sobre ele ungido com óleo em nome do Senhor Jesus.

    E a oração da fé salvará o inferno e o Senhor o levantará e se houver cometidos pecados seriam perdoados confessar pois os vossos pecados juntos aos outros e orai uns pelos outros para ser descurados muito pode por sua eficácia Súplica justo vou ler de novo está alguém entre vós doente chama os presbíteros da igreja presidente dos autoridade pastores.

    Líderes mulheres de oração pessoas que têm fé e que tem autoridade na igreja chame os presídios da igreja e estes Faça oração sobre ele ungido com óleo porque ungir com óleo porque o comando de Jesus Mateus Capítulo 9 Marcos Capítulo 9 Versículo 13 Jesus envia os discípulos para demônios e ungirifenos com óleo então ordem de Jesus.

    Em nome do senhor tudo feito em nome do Senhor e a oração da fé salvará o inferno levantará aqui está falando de uma enfermidade física uma enfermidade decorrente de pecado não não do que para literatura de células de má formação do seu corpo quando foi.

    Feito e gerado 90 da mãe de uma vida errada erros de alimentação Acabou de acontecer acidente com a mãe de uma conselheira quebrou o pé toda machucada operada com aparelhos Essa oração que você pode fazer para curar os enfermos doenças físicas doenças naturais.

    Só que depois de falar o presidente vai ungir com óleo em nome do Senhor e a oração da Fé da Fé vai salvar o inferno e o senhor levantará tem um ponto e vírgula e o ponto e vírgula é uma parada na língua portuguesa não para dar continuidade ao mesmo assunto mas um assunto correto porque são seria só vírgula e depois do ponto de venda está escrito assim se houver cometido pecados seria um.

    Perdoados confessar os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros curados pode muito por sua eficácia Súplica dos justos não é mais o presidente não é só o presidente não é oração da Fé do presidente é oração de confessar pecados e vai confessar uns aos outros porque dar pecados com outra pessoa permite que essa outra pessoa Desligue no mundo espiritual as.

    Ligaduras da vida são as trevas pelo pecado e por causa dessas ligaduras da vida são as servas pelo pecado a porta do mundo espiritual foi aberta e houve a possibilidade de entrada de enfermidade para tocar naquela pessoa e só o arrependimento e a confissão vai fechar aquela porta e agora não é para o presidente é para qualquer justo e quem é justo e quem é justificado Pelo Sangue de Jesus todo aquele que faz parte do.

    Corpo de Cristo todo aquele faz parte da igreja é justificado entregou a vida para Jesus recebeu o sacrifício agora filho de Deus ele é um justo diante de Deus porque a injustiça do pecado dele foi cancelada foi Riscado escrito da Disney que era contra ele e ele se torna justo porque Jesus o justificou porque a dívida que ele tinha não existe mais e no caso de doenças espirituais eu preciso confessar para um.

    Justo para que ele Olhe comigo porque ele porque a igreja que tem achado do Reino dos Céus Jesus deu a chave do Reino dos Céus na igreja a chave da morte do inferno ele tem para a igreja e a igreja é o corpo de Cristo a igreja não é prédio não é denominação a igreja é o conjunto dos.

    Salvos da terra os justos eles compõem o corpo de Cristo compõem a igreja e aí a oração da condição de Pecado tem que ser feito para alguém que já é justificado Pelo Sangue de Jesus ele faz parte do corpo de Cristo e que portanto recebeu achado pode desligar espiritualmente a ligação feita daquela pessoa com as trevas quando tem como são dois tipos de conselho está alguém doente de doenças físicas.

    Naturais a chame a chama aqueles homens e aquelas mulheres de fé que eles vão orar por esse enfermos vai digerir com óleo porque um comando de Jesus é que podemos ungir em termos com e a oração da Fé vai salvar vai curar E o senhor vai levantará o inferno mas pode chamar Presidente pode zoar todo mundo ficar magro igual.

    Cabo de microfone pode ficar de joelho cascudo de orar não vai funcionar porque há uma procuração nas mãos do inimigo para tocar um pouco a outra informação vai confessar os pecados o pecado arrependido livro O Homem da morte eterna e o pecado confessado livra.

    Das procurações dadas para o inimigo e do agir do inimigo na vida daquela pessoa você pode dar banho de óleo na pessoa que está enferma por causa do pecado encoberto e ela não vai ser curada pode fazer corrente de oração chamar a igreja inteira para orar por ela não vai ser curada porque porque a doença dela é espiritual e decorre de.

    Pecado não confessado ora enfermidades vou chamar sua atenção para o homem paralítico ou melhor tetraplégico que estava no tanque de Betesda esperando a água se mover para ele entrar porque diziam a ele que ele haveria cura e não conseguia descer naquela água e 38 anos aquele homem sobre um leito 38.

    Anos é muito tempo querida Jesus cura aquele homem porque ele curava a todos doenças espirituais doenças físicas doenças emocionais tudo ele curado mas eu quero chamar sua atenção que depois que ele cura aquele homem ele encontra aquele homem numa sinagoga E ele fala para aquele homem vai e não peques mais para que não te suceder coisa pior.

    Coisa pior O cara tá paralítico e pode ter coisa pior pode paralítico e canceroso porque não doença decorrente de Pecado eu quero ensinar para você algumas coisas que temos praticado porque o Senhor nos chamou para cura e libertação Oramos pelos enfermos sim a cura hoje sim para cura mas sempre procuramos ensiná-los.

    De que pode haver uma raiz espiritual os médicos não sabem disso os médicos conhecem doenças físicas doenças somáticas a emoção adoecendo o corpo uma mulher que perde o casamento que perde os filhos no convite uma mulher que tem a sua vida destruída ela pode adoecer e pode ter câncer células angustiadas.

    Mulheres são perdoam homens se não perdoam pode ficar em feltro sim são doenças emo cionais o homem é um espírito tem uma alma está dentro de um corpo a uma tricotomia espiritual e corpo espiritual e como e o plano de Deus homem é que as três dimensões sejam saudáveis apresentei os vossos espiritual de corpo irrepreensíveis até a vida de nosso senhor e salvador Jesus Cristo espiritual me contem representar um.

    Projeto Deus de corpo sarado alma curada e espírito perfeito acontece que o homem ele faz as coisas erradas e fazendo escolhas erradas espiritualmente ele pode firmar e são doenças pneus somáticas não são psicossomáticas e nem doenças físicas e os médicos não sabem curar doenças espirituais as doenças rituais elas são curadas pelos ensinos da palavra de Deus.

    Mas são curadas nos seminários de libertação e cura sim todo seminário que fazemos tem cura de enfermidades elas são curadas por confissão de Pecados por orações de limpar a história familiar e limpar a história pessoal e eu costumo dizer que os espíritos imundos ele vem para a vida de uma pessoa por duas causas a causa maior é a responsabilidade.

    Pessoal o pecado vai e não pegas mais para que não seja coisa pior a responsabilidade pessoal é um homem pecado ele escolher o que Deus falou para ele não fazer um do escritório é legal quando o homem pega ele abre portas do mundo espiritual e seres espirituais da maldade entram e matam roupa e destrói Jesus diz ladrão não vence não somente para matar roubar e destruir mas eu vim mas eu vim para que tenho vida e a.

    Tenham em abundância o ladrão Mata Roma e destrói ele destrói o que ele quiser até o corpo de uma pessoa o demônio entrou na coluna dessa mulher pode entrar na mão dela porque não e pode entrar no endométrio dela porque não o mesmo médico Lucas conta a história de um menino mudo porque tinha um demônio aonde estava o demônio nas cordas vocais cartilagem.

    Pode entrar em ossos pode entrar em cartilagem pessoas que estão presas em hemodiálise e por anos por causas espirituais quando limpam a história delas são curadas os médicos não sabem como é curada doenças resultantes de Pecado vai não peques mais para que não seja coisa pior abre a porta para o inimigo entrar pelo.

    Pecado a especialidade dele é matar roubar e destruir ele rouba a saúde destrói a saúde e até mata a pessoa porque não agora existe outra causa são as heranças espirituais históricos familiares geracionais de derramamento de sangue numa família homicídios violência doméstica maus tratos com escravos.

    Derramamento de sangue resulta numa abertura de porta no mundo espiritual para que o mundo espiritual das Trevas assole até quatro gerações quem peca tem a responsabilidade pessoal mas ao mesmo tempo ele tem um legado que ele deixa para quatro gerações e a boa notícia é que a palavra de Deus tem solução para tudo isso porque na cruz do Calvário Jesus não.

    Apenas levou os nossos pecados que quando confessamos e arrependemos ficamos Livres deles mas levou também as nossas maldições legados geracionais familiares que matam pessoas numa família quantas pessoas na família de fulano de tal já morreram de câncer 4 e agora eu estou com câncer quantas pessoas na família causa.

    Morreram de infarto do miocárdio 5 e agora eu estou também com o coração comprometido repetidas Numa família derramamento de sangue experiências espirituais com Trevas resultam em doenças espirituais nós vamos aprender amor aborto é realmente sangue onde na terra não dentro da barriga.

    O aborto mata no ventre depois que mata que tira o feto morto ou embrião morto mas a morte é constituída no ventre espíritos de morte tem liberdade para agir no corpo de uma mulher que derrama sangue dentro dela um dia Deus chegou para Caim que matou Abel primeiro homem nascido de mulher da face da terra matou o seu irmão e Deus chega para ele e fala onde está Abel teu irmão.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Saiba Mais, Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3-CrfkHPwWo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem