ORAÇÃO DA MANHÃ DE HOJE - 29/07 - Faça seu Pedido de Oração

ORAÇÃO DA MANHÃ DE HOJE - 29/07 - Faça seu Pedido de Oração Olá meu querido irmão minha querida irmã eu desejo que a paz do Senhor Jesus repouse sobre a sua vida agora e sobre a sua família também amém eu sou o pastor Antônio Júnior e mais uma vez eu estou.

ORAÇÃO DA MANHÃ DE HOJE - 29/07 - Faça seu Pedido de Oração

Aqui para orar junto com você eu quero interceder pela sua família por tudo que envolve a sua vida então fique comigo até o final porque hoje vai ser muito especial irmãos Deus colocou no meu.

Coração a respeito de algumas coisas que eu quero falar com você que muitas vezes se sente para baixo sabe muitas vezes você tem a baixa autoestima e isso irmãos pode ser perigoso o inimigo ele.

Fica procurando pessoas que estão assim com coração ferido cheios de frustrações mágoas rancor e o inimigo fica só esperando uma brecha para poder pegar essas pessoas e usá-las sabe e começar a.

A destruir as suas vidas Então tome muito cuidado com isso e eu vou te trazer aqui um exemplo aliás dois exemplos O primeiro exemplo de uma pessoa que tinha baixa autoestima na.

Bíblia e isso trouxe uma grande destruição não somente para ela mas também para uma outra pessoa e eu também vou te mostrar aqui uma pessoa que tem uma autoestima elevada como é bom irmãos.

Quando a gente é curado por Jesus a gente não precisa ficar competindo com ninguém não precisamos ficar cobiçando as coisas dos outros porque a gente entende que Deus ele comanda a nossa.

Vida ele está no controle de tudo e ele tem o melhor para nós amém é muito bom irmãos quando a gente encontra pessoas que são bem resolvidas mesmo quando uma coisa dá errado mesmo quando um.

Projeto não sai do Papel mesmo quando aquilo que vocês combinaram não deu certo essa pessoa simplesmente diz para você fi em paz Deus tá no controle Vamos confiar nele Amém eu orei você orou e.

Não deu certo porque não era para dar irmãos eu fico tão feliz quando eu encontro pessoas assim sabe bem resolvidas pessoas que confia realmente no Senhor e eu espero que no final do.

Vídeo de hoje você saia desta maneira eu tenho certeza o vídeo de hoje vai ser um divisor de águas na sua vida então fique comigo até o final e antes de começar aqui agora eu só peço para você se.

Inscrever no meu canal é muito rapidinho clique no botão inscrever-se que está aqui embaixo e Ative o Sininho da notificação para você não perder nenhum vídeo que eu colocar tá bom Lembrando.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Que você tem que clicar no Sininho e

    Selecionar a opção todas para você não perder nenhum vídeo eu quero te ajudar na caminhada com Deus na oração da manhã que eu faço às 5 horas da manhã e na.

    Oração da noite às 6 horas da noite e tem sido uma bênção venha participar junto com a gente tá certo irmãos eu estava aqui pedindo a Deus né uma palavra uma resposta e Deus colocou no.

    Meu coração que muitos de vocês estão com autoestima baixa sabe quando você eh se frustrou por algum motivo ou Você tem orado parece que as respostas de Oração nunca chegam ou parece que a sua vida.

    Realmente sempre é um fracasso é é batalha atrás de batalha derrota atrás de derrota e eu quero te dizer uma coisa tome cuidado com isso porque se você não buscar ao Senhor se você não alimentar a.

    Sua fé se você não ouvir coisas boas ouvir a palavra de Deus dia e noite o seu coração ele estará mais vulnerável aos ataques do diabo entendeu o inimigo ele gosta de soprar mentiras na sua.

    Mente Sabe aqueles pensamentos assim você não tem valor Deus não vai te perdoar pelo que você fez Imagine se as pessoas descobrirem o que você fez sabe o inimigo ele é o nosso acusador e se.

    Você der ouvidos a ele ele vai trazer destruição pode ter certeza então eu não desejo isso para você de maneira alguma pelo contrário eu desejo uma família restaurada eu desejo para você uma.

    Família unida que você tenha o ministério frutífero que você seja Próspero em dinheiro também mas em todas as áreas da sua vida e principalmente que você tenha paz mais do que você ter.

    Saúde eu desejo paz para você porque a paz irmãos é algo que ela precisa vir de Deus paraa nossa vida o mundo não pode nos dar essa paz e o próprio Jesus disse eu vos dou a paz que o mundo não conhece.

    Porque irmãos essa paz só pode vir

    Através de um relacionamento com Deus através de Jesus tá certo aqui eu não falo de religião eu falo apenas de de relacionamento que você pode ter com.

    Deus através do seu filho Jesus foi isso que mudou a minha vida e tem mudado a vida de milhares e milhares de pessoas que TM me acompanhado então se você também já foi transformado por Jesus.

    Escreva aqui embaixo nos comentários Jesus transformou a minha vida amém isso vai encorajar outras pessoas a buscarem também esse Jesus tão maravilhoso que está vivo ele ressuscitou e ele está.

    Transformando a vida de todos aqueles que o buscam de coração Amém então irmãos Como eu disse para vocês eu vou mostrar aqui dois exemplos hoje uma pessoa que tinha baixa autoestima e uma.

    Pessoa que tinha uma autoestima elevada a primeira delas está relatado em Gênesis Capítulo 4 o Versículo 3 ao Versículo 5 olha só o que está escrito Ó no tempo da colheita Caim apresentou.

    Parte da sua produção como oferta ao Senhor Abel o seu irmão por sua vez ofereceu as melhores porções dos Cordeiros dentre as primeiras crias do seu rebanho o Senhor Deus aceitou Abel e.

    A sua oferta mas ele rejeitou Caim e a sua oferta então Caim se enfureceu e o seu semblante ficou transtornado Então o senhor perguntou a Caim Por que você está tão furioso Por que você está tão.

    Transtornado se você fizer o que é certo você será Aceito o pecado está à porta à sua espera e ele deseja controlá-lo Mas é você quem deve dominá-lo Amém irmãos essa passagem aqui me fez lembrar disso.

    Sabe pessoas que não se valorizam pessoas que não estão bem consigo mesmas elas podem arruinar as suas vidas e a vida das outras pessoas irmãos A inveja mata inveja é perigosíssimo tome cuidado.

    Com pessoas invejosas que talvez estejam na sua vida pessoas que estão sempre sabotando o seu crescimento pessoas que não querem ver você bem pessoas que não se alegram com as suas conquistas as.

    Suas vitórias Tá certo hoje o espírito santo tá trazendo esse alerta para nós aqui ó porque aqui está dizendo ó que Caim e Abel eles eram irmãos filhos de Adão e Eva e eles então foram apresentar.

    Ao senhor a sua oferta o seu sacrifício e então aqui diz que Caim apresentou uma parte da sua produção como oferta ao Senhor e Abel por sua vez ele não fez isso ele não ofereceu parte da sua.

    Produção mas ele entregou ao Senhor porções dos Cordeiros dentre as primeiras crias do seu rebanho ou seja era isso que Deus queria Deus Não havia pedido parte da colheita Deus estava.

    Pedindo sacrifício de animais sabe por quê Porque o pecado ele trouxe a morte irmãos e a Bíblia Deixa claro que nós é que deveríamos morrer por causa do nosso pecado mas Deus Ele criou uma maneira do.

    Homem se relacionar com o criador sabe como através de um sacrifício Deus queria mostrar ao ser humano que o salário do pecado é a morte e para que o homem não precisasse morrer deveria ter.

    Um substituto Amém e o substituto seria um animal e então Abel ofereceu o animal ele fez certo só que Deus falou para Caim Caim por que você ficou tão bravo assim por que que você ficou tão.

    Transtornado se você fizer o certo eu vou te aceitar eu vou aceitar a sua oferta mas eu quero que você saiba de uma coisa o pecado está à porta te esperando e ele quer controlar você mas.

    Você deve dominá-lo deixa eu te falar uma coisa ó não adianta a gente ignorar Que Nós também somos invejosos de vez em quando irmãos isso vem da nossa natureza humana vem lá de Adão e Eva por causa do.

    Pecado que está dentro de nós entendeu o que você tem que entender é o seguinte você tem que lutar contra a inveja um dia vamos supor que você tá passando por necessidade você tá passando por muita.

    Dificuldade e de repente um irmãozinho chega para você e diz assim Olha eu tô tão feliz cara eu acabei de construir a minha casa eu acabei de de comprar um carro 0 km eu tô tão feliz porque olha.

    Tem muito dinheiro na minha conta e aí naquele momento vem aquele sentimento né Puxa vida por que que eu também não tenho isso por que que Deus não me abençoa essa pessoa tá há tão pouco.

    Tempo aqui na igreja eu já tô servindo a Deus há 30 40 anos irmãos nessa hora vem no seu coração muitas vezes porque você tá frustrado muitas vezes porque você não está feliz com você mesmo só que.

    Você tem que lutar contra esse sentimento entendeu você não não precisa ignorar você não precisa ficar fugindo dizendo não eu jamais fui uma pessoa invejosa não mas você tem que lutar.

    Contra isso tá certo Todos nós somos pecadores somos falhos mas o que faz a diferença é quando você renuncia ao pecado você não aceita que ele te controle e te domine Amém então aqui a.

    Bíblia vai dizer que depois disso mesmo Deus falando com Caim ele foi lá e assassinou o seu irmão Abel foi o primeiro crime da humanidade o primeiro assassinato por causa de inveja entendeu.

    Nós vemos um outro exemplo também na vida de José quando José falou para os irmãos olha Deus me deu um sonho de que um dia vocês toda a minha família iria precisar de mim vocês não sei por Mas.

    Vocês estavam prostrados Diante de Mim irmãos naquela hora para que que ele foi contar aquilo os seus irmãos começaram a odiá-lo por inveja porque eles achavam que José era o filho Predileto do seu.

    Pai entendeu porque o pai sempre elogiava José o pai sempre assim queria o melhor para ele porque era o filho Caçula e naquele momento irmãos o os irmãos de José tentaram matar José.

    Jogaram no poço depois Venderam ele como escravo Olha o perigo da Inveja entendeu E a inveja sempre começa assim ó quando um começa a achar que o outro é mais amado pelo pai do que que ele ou seja o.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=sJa-F3QKiiQ

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem