Vigília - Tempo de jejum Pra. Viviane Martinello

Vigília - Tempo de jejum Pra. Viviane Martinello Aleluia glória a Deus nós vamos ter um tempo agora de adoração e de entrega nós já temos muitas pessoas aqui no YouTube participou dessas lives jejum e oração mais de 15.000 pessoas simultâneas e fora as outras que não conseguiram participar das lives mas participaram do jejum o senhor tá fazendo um movimento eu creio e ele tá buscando aqueles que o adoram e o amam presencialmente aqui eu.

Vigília - Tempo de jejum Pra. Viviane Martinello

Vejo vocês mais perto Isso já é um movimento do Espírito quando nós estamos mais Unidos e juntos como igreja essa vigília ela foi desenhada no coração de Deus durante o ano inteiro aqui na reunião de mulheres nós falávamos sobre uma vigília que poderia acontecer e eu queria fazer um pedido não seja um espectador nesse lugar não fique olhando para cá busque a ele nos ajude a adoração a trazer presença de Deus para cá aqui não tem nada de.

Especial a grande verdade que somos todos iguais buscando a presença de Deus e clamando por ele se você até quiser achar um lugarzinho para você se derramar na presença de Deus você é livre não é para você ficar assistindo é para você se derramar na presença de Deus por muitos anos nós fazíamos isso em em casas na minha casa eu eu tô fazendo na verdade hoje uma extensão da minha casa por muitos anos a nossa casa vitória era pequena Nós chamávamos os nossos amigos e dizer assim vamos adorar.

Ele e se a gente administra a nossa casa o senhor começa a nos ajudar a administrar uma nação e eu declaro sobre a sua vida que na sua casa também vai ser assim a glória de Deus vai entrar na sua casa presença de Deus a entrar na sua casa eu queria que você se conectasse com ele você desligasse daqui conectasse com ele nos ajudasse nesse momento onde milhares de pessoas estão assistindo dentro dos seus lares no secreto com com o Senhor para que a gente possa fluir com intimidade e verdade nessa noite em nome de.

Jesus bem-vindo senhor Tome o teu lugar de honra Tome o teu lugar de.

Honra em nossos coraç Tome o teu lugar de H Tome o teu lugar de honras seja bem-vindo nosso amado tu és o nosso amado.

Tu és o nosso amado escuto o teu coração cada batida está chamando o meu nome sou atraído outra vez por teu sangue me sinto tão amado por.

ti encontrei pois você aou para Seme o teu amor mi .

Sio e é tão Bel i teza nada Senor que escuta tua voz sendo Nossa .

Comunhão você me Amor meiro Com Amor Verdadeiro oh EA adorar eu se prach adorara o teu amor nunca.

Falha sempre minha graça o teu amor nunca falha ele sempre nos Abraça o teu amor nunca falha sempre minha .

Graça o teu amor nunca falhou o teu amor ainda é suficiente o teu amor é maior do que tudo é maior do que os outros amores o teu amor nunca acaba os amores do mundo acaba mas o teu.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Amor não tem fim O Teu Amor Não Tem

    Fim ele é suficiente se am tuo .

    Amore io si adare Eu Nasci Para Te Adorar e uma só voz cantamos o teu amor o teu amor semprea o teu amor.

    Pai nessa madrugada NS primeiros minutos desse dia Deus nós nos entregamos nós queremos nos entregar aqui nós queremos conhecer senhor as dimensões do teu amor novas dimensões que ainda não acessamos o Senhor tem nos tirado do Raso o Senhor tem nos arrancado de religião vazia e o Senhor tem nos oferecido um relacionamento íntimo e.

    Profundo contigo Senhor eu peço nessa noite que essa vigília seja encharcada com a tua presença que essa vigília seja cheia da tua glória cheia da tua glória Senhor nós nós te amamos nós te adoramos nós nos entregamos nós entregamos as nossas lágrimas nós entregamos a nossa vida entregamos somos entregamos inclusive quem não somos a ti nós entregamos tudo Senhor e declaramos que nós nascemos.

    Para te adorar nós te amamos senhor nós te adoramos o senhor começa a liberar nessa vigília dimensões do amor dele que ainda não acessamos eu declaro que você vai vai começar a receber porções do amor de Deus que você ainda não acessou em nome de Jesus O pai está em casa o pai está em casa o pai está em.

    Casa o pai está em casa o meu pai está em casa e eu cro e eu cobro os seus braços meu pai o p está em casa o p está em casa o teu amor nunca.

    Falha sempre me abraa o teu amor nunca falha sempre minha graça o teu amor nunca.

    Falha sempre me abraça deite no colo do seu pai seu papai está em casa nosso doce pai está em casa ele recebe a gente com os braços abertos um sorriso doce no rosto os olhos cheios de compaixão e ele fala filha que bom que você veio eu tenho tantas coisas para te dizer eu tenho tantas coisas para te.

    Contar Que bom minha filha que você veio Seu pai está feliz que você está aqui seu pai te alegra de você estar aqui comigo como eu sinto saudades tirar um tempo com você minha filha como eu sinto saudades como eu sinto saudad de quando você deita a cabeça no meu ombro e.

    Simplesmente chora o seu choro vale mais que qualquer

    Palavra é um convite do Senhor Coloque a sua cabeça no ombro no colo do pai e deite e derrame tudo o que você tem tudo que você é tudo que você não é entre ao.

    Senhor entrega ao Senhor e deita no colo do pai o teu amor nunca falha sempre me abra .

    O teu amor nunca falha sempre me abraça sempre me abraço Senhor o teu amor nunca falhou o teu amor nunca falhou nunca nunca nunca o teu amor nunca falhou nunca nunca.

    Nunca ele não falhará não falhará não falhará a presença de Deus hoje vem aqui com segurança trazendo segurança sobre você é um pai de amor é um Deus de Amor nós Te Exaltamos nessa madrugada Espírito Santo nós te adoramos nessa noite Jesus nós entregamos o nosso jejum nós entregamos a nossa vida nós nos humilhamos diante de ti nós queremos.

    Declarar que Só o Senhor é Deus que não existe outro Deus Além de Ti na nossa vida Pai nós queremos caminhar contigo de perto e não de longe nos ensina a andar nos teus caminhos pai se possível nessa madrugada Coloque uma sonda no nosso coração e sonda-nova de entrega que não conseguimos ainda.

    Porque estamos presos começa a sondar o nosso coração Espírito Santo eu peço agora que o Senhor venha com Liberdade nesse lugar com Liberdade nesse lugar com Liberdade nesse lugar do teu espírito Liberdade nesse lugar do teu espírito chama os teus filhos chama os teus filhos e as tuas filhas e dá liberdade nesse lugar do teu espírito nós tiramos senhor esse tempo para te.

    Adorar para engrandecer o teu nome não é outro Deus mas é o único Deus o único Deus poderoso o único Deus que existe nós te adoramos e nós Te Exaltamos aonde o espírito do senhor estiver ali a liberdade eu declaro Liberdade nesse lugar que cadeias sejam quebradas nesse lugar que o Fluir do Espírito seja tão forte aqui nessa noite essa madrugada comece a declarar o quanto.

    Você o ama o quanto você quer entregar a sua vida para ele o quanto você não quer ser pela metade mas você quer negar por inteiro a ele declare isso declare declare o seu amor declare o seu.

    Amor fomos feitos para adorar para Adorar para adorar nós te adoramos nessa noite aos teus pés estou para render tudo o que sou a Ti.

    Tudo queer eu te V receba aqui senhor o meu perfume e minhas lágrimas que vão cair e basta olhar o teu rosto fui perdoada logo que te.

    Vi e todos os meus tesouros vou derramar diante de ti eu quebro meu ASO eu quebro meu Vaso ao céu os pés aos pés meu amado eu quebro meu.

    Vaso eu quebro meu Vaso aos seus pés aos pés do meu amado eu quebro meu Vaso eu qubro meu vaso aos teus pés aos pés do meu amado eu quebro meu Vaso eu quebro o meu vaso aos seus.

    Pés aos pés do meu amado e não importa o preço tu perfume derramar a tua presença vale mais a tua presença vale mais e não importa o preço tu perfume derramado a tua presença vale mais a tua presença vale.

    Mais e não importa o peeso não e do perfume e derramado a tua presença vale mais muito mais a tua presença vale mais e não importa o preço do perfume derramado a tua presença vale mais a tua presença vale mais eu quebro meu V aul eu quebro meu.

    Vaso aos teus pés aos pés do meu amado eu quebro meu Vaz eu quebrarei o meu vaso aos seus pés aos pés do meu amado eu quebrarei mesmo que difícil seja eu.

    Quebrarei o meu orgulho o meu ser toda a minha vida os meus planos meus desejos os meus anseios eu quebrarei eu quebrarei pois quando eu olho para ti eu encontro tudo que eu preciso Jesus então eu quebro então eu.

    Quebro eu quebro meu Vaso eu quebro meu Vaso os te pés aos pés do meu amado eu quebro meu Vaso eu quebro o meu vaso aos teus pés aos pés meu amado eu quebro o meu vaso eu quebro o meu vaso aos seus.

    Pés aos pés do meu amado e eu quebro meu vazo eu quebrarei quebro meu V aos seus pés aos pés do meu avaz meu coração teu meu coração é teu para sempre e .

    Sempre meu coração é teu meu coração é teu para sempre e se meu coração é teu meu coração é teu prer sem e sempre eu quebro meu Vaso.

    Quero meu Vaso aos teus pés aos pés do meu amado amado eu quero meu Vaso eu quebro meu vaso os teus eu quebro aos pés do meu amado am eu quebro no lugar seguro eu derramo todo o meu ser em um lugar.

    Seguro que é aos seus pés são os teus pés o meu lugar seguro O Meu Lugar Secreto o meu lugar seguro O Meu Lugar Secreto o meu lugar seguro O Meu Lugar Secreto o meu lugar segur o meu lugar se.

    Secreto o meu lugar seguro O Meu Lugar Secreto só al os teus P ocar essa atmosfera Ô senhor qu dose Espírito Santo vem Será que você pode falar vem Doce Espírito.

    Santo e tuus espírito santo vem batiz batiz Santo Espírito vem e vem vem e vem e B b-os e vem e batiza-nos e vem e batiza-nos e vem batiza-nos e vem.

    Batiza-nos e vem e batiza-nos no meu lugar secreto no meu lugar seguro eu quebro meu Vaso quebro meu Vaso aos teus pés aos teus pés os pés do meu amado os pés do meu amado eu quebro meu.

    Vaso eu quebro meu Vaso aos teus pés aos pés do me am o senhor tem falado com algumas pessoas e ele já tem pedido renúncias para você ele já tem pedido pedido entregas para você mas quantas vezes você resiste a.

    Entregar esse é o momento que o senhor está falando contigo nessa noite você pode entregar aqui é um lugar seguro você pode entregar aqui porque um lugar seguro o senhor está aqui para receber aquilo que você vai entregar nessa noite existem pessoas que estão aqui que vão precisar entregar relacionamentos algumas pessoas também que estão aqui vão precisar entregar decisões para.

    Ele tomar decisões algumas pessoas vão precisar entender a nova estação que Deus está estabelecendo sobre você e parar de chorar por aquilo que passou e começar a andar em gratidão por aquilo que ele tem feito o senhor tá derramando aqui nessa noite uma unção de gratidão tão grande o senhor vai começar a encher o nosso coração de louvor e gratidão a Ele louvor e gratidão.

    Enquanto você entrega Não tenha medo eu sei que você precisa você que está assistindo agora nós estamos com mais de 11.000 pessoas agora online enquanto você entrega enquanto você entrega Não tenha medo mas essa é a hora de você quebrar o vaso aquilo que é precioso para você e você diz assim nada nada é mais precioso do que a tua presença para mim nada é mais precioso do que a tua.

    Presença para mim eu ab ciria a mão de tudo pela tua presença pela tua glória você pode fazer isso agora você pode entregar agora o meu perfum leve isso a ele diante de ti Espírito Santo.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=jYWYDb7f_Ig

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem