DURMA RÁPIDO e em PAZ com essa ORAÇÃO MARAVILHOSA - Música Tranquila para a MADRUGADA

DURMA RÁPIDO e em PAZ com essa ORAÇÃO MARAVILHOSA - Música Tranquila para a MADRUGADA Olá meu querido irmão minha irmã Boa noite eu sou o pastor Antônio Júnior e eu quero que você saiba que o Senhor te trouxe aqui por um motivo Ele quer tirar esses sentimentos ruins que estão tomando conta do seu coração e trocá-los por pensamentos de esperança você não precisa ir para a cama com a alma angustiada aflita porque Jesus pode pegar os seus fardos pesados e trocá-los por um fardo leve Amém você crê nisso então escute a mensagem que o senhor.

DURMA RÁPIDO e em PAZ com essa ORAÇÃO MARAVILHOSA - Música Tranquila para a MADRUGADA

Manda te entregar agora e no final eu quero orar por você e depois eu quero ser boca de Deus na sua vida eu quero falar palavras proféticas de bênçãos como se fosse o próprio Deus falando com você e se você é novo por aqui eu quero te dar as boas-vindas e dizer que todo dia de manhã e à noite eu tenho um encontro marcado com você Então se inscreva aqui no meu canal Ative o Sininho da notificação para você receber em primeira mão os vídeos que eu colocar Tá bom vamos caminhar juntos porque.

Juntos nós somos muito mais fortes irmão a palavra de Deus para você hoje está no Capítulo 41 do Livro de Isaías e na minha opinião é uma das passagens mais encorajadoras de toda a Bíblia diz assim o senhor Você é meu servo eu o escolhi e Não rejeitei por isso não tema pois estou com você não tenha medo pois sou seu Deus eu fortalecerei e o ajudarei eu o segurarei com a minha mão direita.

Vitoriosa Olha que palavra maravilhosa não é verdade eu sei que todos nós como seres humanos sentimos medo o medo é uma emoção que todos nós experimentamos em algum momento seja por causa de uma ameaça física emocional ou espiritual ele pode nos paralisar Nos impedindo de agir ou de tomar decisões importantes na nossa vida e muitas vezes vezes o medo é baseado em nossas próprias limitações.

Fraquezas ou experiências traumáticas do passado mas nós que caminhamos com Cristo temos a promessa de que Deus está conosco em todas as coisas e Isso inclui os nossos medos e preocupações e na passagem que eu acabei de ler para você Deus está falando diretamente ao nosso medo nos prometendo uma série de coisas muito importantes e que vão nos ajudar na luta contra esse sentimento que tanto nos aprisiona a primeira razão pelo qual não precisamos ter medo é porque o Senhor está conosco ele disse assim não.

Tema porque eu estou com você irmãos a Bíblia mostra que Deus é onipresente O que significa que ele está presente em todos os lugares ao mesmo tempo então não importa onde estivermos ou o que estivermos enfrentando Deus está sempre ali e ele é mais poderoso do que qualquer ameaça que possa surgir contra você e nesta passagem da Bíblia o o senhor também nos lembra que ele é o nosso Deus ele disse não tenha medo porque eu sou seu Deus e isso significa que como cristãos temos um relacionamento íntimo com ele como nosso.

Pai e salvador Deus é um ser pessoal amoroso e cuidadoso e ele se importa profundamente conosco e como ele é o nosso Deus ele tem poder e autoridade para agir em nosso favor amém e se continuarmos a leitura aqui desta passagem Deus está nos assegurando que ele nos fortalece ele disse eu o fortalecerei Isso mostra que quando nós estamos enfrentando situações difíceis muitas vezes nos sentimos fracos mas o.

Senhor está nos prometendo força Ele quer que a gente enfrente o medo que tenta nos dominar Eu costumo dizer que coragem não é a ausência do medo mas é você fazer mesmo sentindo medo por isso meu irmão creia que Deus não vai te abandonar ele está com você neste n deserto nessa situação difícil e mesmo que você sinta medo do seu futuro do dia de amanhã confie que o Senhor é contigo e que ele jamais te abandonará Amém e na continuação aqui desta passagem bíblica.

O Senhor nos promete ajuda ele disse eu te ajudarei Ou seja quando nós passamos por batalhas por lutas que parecem nunca ter fim nós precisamos de ajuda mas muitas vezes essa ajuda não vem das pessoas as pessoas que estão à nossa volta muitas vezes não sabem como nos ajudar elas não têm os recursos elas não podem responder nossas orações e muitas vezes nós nem conseguimos sair do problema porque não temos sabedoria suficiente não somos bons capacitados o.

Bastante para resolver tudo e é por isso que Deus promete nos ajudar em todas as situações nos dando orientação e provisão para lidar com as circunstâncias que a vida nos coloca amém a Bíblia diz que ele é o socorro bem presente na hora da angústia e por mais que você chore por mais que você sofra Deus está aí com você colhendo suas lágrimas e a Bíblia diz que ele recolhe cada uma de nossas lágrimas e a promessa dele no Salmo 126 é que se formos caminhando e chorando Voltaremos com júbilo trazendo a nossa colheita por.

Isso meu irmão não desanime Deus ainda está na sua história e ele não vai te abandonar por causa das suas falhas pelo contrário ele quer que você cresça que você amadureça amém nós lemos na Bíblia que quando Pedro começou a andar sobre as águas para ir ao encontro de Jesus ele fracassou na fé ele viu os ventos contrários a tempestade e ele começou a afundar porque não conseguiu permanecer.

Crendo em Jesus até o fim mas foi então que quando ele começou a afundar ele gritou mestre socorro salva-me e foi então que Jesus lhe estendeu a mão e o fez andar novamente sobre as águas até que juntos subiram até o barco Amém e por fim quando vemos aqui nesta passagem que eu li no começo do vídeo está escrito que Deus promete nos sustentar ele disse eu.

    Te sustento com a minha destra fiel ô meus irmãos eu sei que a mão poderosa de

    Deus está sempre estendida para nós hoje você não está encontrando uma saída hoje você se vê perturbado e não não consegue dormir bem porque são tantos problemas mas Deus promete te segurar pela mão direita ele promete te abençoar com esta mão ele promete te dar força e sabedoria para enfrentar os desafios do dia a dia.

    Amém e deixa eu te perguntar uma coisa você não acha que homens e mulheres de Deus como Abraão Moisés Davi estter Isaías Daniel Paulo e até o próprio Jesus sentiram medo em algum momento de suas vidas é claro que sentiram eles eram seres humanos Assim como nós e eles também tinham as suas fraquezas mas o que fez a diferença em suas vidas foi a certeza de que eles não estavam sozinhos eles sabiam que Deus estava ao seu lado nos piores momentos e.

    Que os livrari de qualquer mal por isso meu amado minha amada o senhor quer te lembrar que ele não vai te abandonar Apenas não olhe as circunstâncias Olhe somente para ele eu sei que eu estou falando aqui para muitas pessoas que ainda estão com a vida toda bagunçada uma vida derrotada Aos olhos do mundo mas quando você coloca sua fé em Jesus ele recebe a sua oração como um aroma suave ele recebe o seu coração cheio de fé e assim como aquela mulher que estava.

    Com fluxo de sangue tocou nas vestes de Cristo e foi curada assim também a sua fé está tocando o coração do pai Deus está vendo você no meio da multidão hoje você pode se sentir tira a pessoa mais solitária do mundo mas você não precisa enfrentar tudo isso sozinho Deus vai participar de cada detalhe da sua vida e lá na frente você vai glorificar o nome dele você vai juntar as peças e você vai entender que tudo cooperou para o seu.

    Bem Amém e agora eu quero orar por você Lembrando que no final da oração eu quero dizer e profetizar palavras de bênçãos na sua vida então feche os seus olhos e ora em silêncio junto comigo ora em voz alta da maneira que você quiser e eu tenho certeza que o senhor está nos ouvindo agora amém vamos orar Aleluia Senhor meu Deus e meu pai nós nos colocamos na tua presença nesta noite para te agradecer por mais um dia de.

    Vida que o Senhor nos concedeu obrigado meu pai pelo cuidado pelo carinho pelo amor que o senhor dedicou a nós durante todos os momentos ô meu Deus eu só tenho que te agradecer por esta obra que tem crescido a cada dia obrigado meu pai porque aqui eu tenho o privilégio de falar do teu amor da tua palavra que nos revigora que nos dá uma direção paz e consolo eu te agradeço Senhor porque o Senhor nunca virou as.

    Costas para nós nós é que nos afastamos de ti por isso meu pai nos perdoe porque muitas vezes ouvimos a tua voz mas não obedecemos muitas vezes sabemos o que temos que fazer e não fazemos perdoa-nos ó pai que esta oração toque o teu coração não nos deixe senhor cair em tentação não nos deixe viver neste mundo sozinhos pai porque nós não damos conta o pecado muitas vezes é muito mais forte.

    Do que podemos suportar as tentações são muito fortes ó pai e a nossa carne é fraca por isso Te pedimos ajuda senhor nos ajude a viver em santidade nos ajude a buscar o senhor acima de tudo a tua palavra diz no Salmo um que quando meditamos na tua palavra dia e noite tudo que nós fazemos prospera por isso senhor não queremos outro caminho na nossa vida queremos prosperar em todas as áreas nos relacionamentos nas.

    Finanças na nossa vida espiritual Ô meu pai nos ajude senhor queremos ter mais intimidade contigo queremos ouvir a tua voz e te obedecer pai a tua palavra diz que o senhor é o nosso refúgio e fortaleza um socorro bem presente nas horas de angústia por isso o Senhor nos pega pela mão nos liberte do medo que está tomando conta do nosso coração nós queremos dormir em paz mas essa angústia ó Deus não nos deixa essa angústia está.

    Sempre conosco até quando senhor continuaremos dessa maneira até quando

    Continuaremos nesse deserto ó Deus nós te entregamos a nossa vida e Te pedimos Socorro pai quantos agora pai estão completamente preocupados ansiosos o coração o peito chega a doer pai tamanha a aflição que estamos vivendo tem pessoas que estão aqui ó Deus que os recursos já se esgotaram as pessoas à sua volta já não ajudam elas ninguém estende a mão pai.

    Mas nós acabamos de ler que o senhor vai nos proteger e nos abençoar com a tua mão direita poderosa Senhor eu te peço que o teu Milagre seja tão grande que as pessoas V que é o senhor quem nos tirou do deserto e deste fundo do poço eu vejo aqui meu pai esta mulher que se encontra na pior fase da vida dela mas ao mesmo tempo eu consigo ver o espírito santo de Deus repousando sobre ela sobre este homem sobre esta pessoa que acha que não tem.

    Mais jeito que tudo já chegou ao fim pai eu creio que eu não estou falando aqui em vão esta palavra mudou a minha vida e eu te peço muda a vida de cada um um que está me ouvindo agora que o Senhor nos dê o descanso e a paz para todo sempre em nome de Jesus que eu oro e te agradeço Amém glória a Deus ô meus amados não existe nada melhor do que entregarmos os nossos fardos nas mãos do senhor não é verdade e agora como você sabe o nosso momento de oração não termina por aqui Deus é fiel e ele vai ouvir o seu clamor eu quero te dizer.

    Palavras de bênção acredite que o senhor falando contigo e eu tenho certeza que o seu coração se encherá de paz amém abre o seu coração Aleluia meu filho minha filha é com muita alegria que eu recebo a sua oração e eu me sinto tão feliz por reconhecer o meu cuidado com a sua vida desde o momento em que você acordou pela manhã eu caminhei ao seu lado eu te segui Quando você saiu de casa te fortaleci no trabalho e te trouxe de volta em segurança para o seu lar eu te.

    Dei livramentos que você nem imagina eu nunca te abandonei mesmo quando você se afastou de mim e quis trilhar o seu próprio caminho Ô meu filho te perdoo pelos seus pecados tanto aqueles pecados que você nem sabe que cometeu quanto aqueles que você fez sem perceber o diabo vai querer te acusar apontar o dedo contra você dizendo que você não merece o meu amor por causa dos seus erros e quando isso acontecer Diga que o sangue de Jesus te lavou e te justificou.

    De toda culpa declare que você não merece mesmo mas o meu amor tem a ver com quem eu sou e não com quem você é eu também quero que você saiba que não há nada que esteja além do meu poder não importa qual seja sua angústia ou medo eu vou libertá-lo e protegê-lo apenas confie em mim e não se preocupe com o futuro pois eu já tenho um plano para sua vida confia em mim e siga os caminhos que eu estou estou mostrando a.

    Você e se por acaso você se afastar desse caminho saiba que eu estarei sempre esperando você de braços abertos pronto para colhê-lo e ajudá-lo a recomeçar eu não quero que você seja mais escravo do pecado eu te libertei através do meu filho Jesus por isso Coloque a sua fé e a sua esperança nele na certeza de que ele é fiel está vivo poderoso para te salvar e com toda essa certeza do seu coração durma em paz essa noite sabendo que eu estou com você e.

    Que eu te amo mais do que você pode imaginar do seu pai eterno Olá meu querido irmão e minha irmã Boa noite aqui é o pastor Antônio Júnior e eu estou aqui para orar por você que tem tido dificuldade em dormir você está sempre preocupado com o dia de amanhã São Tantas pendências na sua vida e por isso todos os dias às 10 horas horas da noite eu quero fazer uma oração para te ajudar a dormir Amém e no final.

    De cada vídeo você vai escutar o próprio Senhor falar ao seu coração e trazer respostas que você tanto precisa para ter uma noite tranquila E de paz e antes de começarmos eu quero pedir que você se inscreva aqui no meu canal e também deixe o seu like porque isso ajuda o YouTube a divulgar o vídeo para mais pessoas e eu sei que assim como eu você também tem passado por momentos dif por provações irmãos os nossos dias TM.

    Sido muito difíceis e as lutas Pare que nunca chegam ao fim nós olhamos para o cenário do país a crise mundial e nós ficamos sem esperança e o resultado disso é que nós não conseguimos descansar quando nós colocamos a cabeça no travesseiro não é verdade mas não é isso que Deus quer para você não é isso que Deus quer para mim Deus tem para nós a verdadeira paz que não depende da das circunstâncias não depende das situações à nossa volta e hoje eu quero falar com você exatamente sobre esta paz que.

    Excede todo o entendimento Amém está escrito no livro de Filipenses Capítulo 4 do versículo 6 ao o olha o que diz a palavra do senhor não andem ansiosos por coisa alguma Mas em tudo pela oração e súplicas e com Ação de Graças apresentem seus pedidos a Deus e a paz de Deus que excede todo o entendimento guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus finalmente irmãos tudo que for.

    Verdadeiro tudo que for Nobre tudo que for correto tudo que for puro tudo que for amável tudo que for de boa fama se houver algo de excelente ou digno de louvor pensem nessas coisas glória a Deus irmãos diante de tudo que nós estamos vivendo ultimamente fácil ficarmos presos em pensamentos negativos com medo do que está por ver e quando essas coisas tomam conta de nós acabam roubando a nossa alegria e a nossa paz.

    Por isso meu irmão e minha irmã o senhor está te dizendo nesta noite para que você escolha pensar nas coisas boas da vida lembre-se das promessas do senhor para você de tantas coisas que ele já falou contigo de tantas promessas sobre o futuro sobre aquilo que ele tem reservado para você e isso vai te ajudar a enfrentar os desafios com coragem e esperança a Bíblia diz que nós devemos trazer a memória aquilo que nos dá esperança e esse versículo que nós acabamos de ler diz que nós não devemos.

    Andar ansiosos por nada Mas em tudo pela oração e pelas súplicas e ao final com ações de graças devemos apresentar os nossos pedidos a Deus E sabe qual vai ser o resultado disso a paz de Deus que excede todo o entendimento vai guardar o seu coração e a sua mente É como se você estivesse blindado protegido contra o medo contra a desesperança contra o desespero você vai estar com seu coração.

    Tão calmo tão tranquilo que até mesmo você vai ficar sem entender você não vai saber por você está sendo tão acalmado nessa tempestade Mas é porque o próprio senhor está te protegendo Amém eu já ouvi muito relatos de pessoas que durante uma perda durante o momento difícil em que elas estavam passando Talvez uma cirurgia que elas tinham que fazer no hospital elas de repente sentiram uma paz tão incrível uma paz.

    Que fez com que elas ficassem preocupadas porque elas pensavam Por que será que eu estou tão calmo assim todo mundo está preocupado e ansioso mas eu estou tranquilo e aí nesse momento Elas entenderam que era Deus protegendo elas se você tem andado com Deus Deus e tem passado por momentos tão turbulentos tão difíceis simplesmente Entregue os seus pedidos a Deus entregue nas mãos dele e ele promete que vai te dar desta paz amém irmãos A Bíblia nos ensina que o senhor é um Deus que cuida um Deus que.

    Se preocupa com todos os detalhes da nossa vida e ele nos convida a entregar as nossas preocupações as nossas ansiedades a ele pois ele é poderoso o suficiente para lidar com elas Além disso as declaram que o senhor é fiel e ele nunca vai te abandonar por isso Você precisa acreditar nessa palavra a Bíblia diz também em Deuteronômio 31 Versículo 6 que nós devemos ser fortes e corajosos e não termos medo e nem ficarmos.

    Apavorados porque o Senhor estará conosco aonde quer que a gente vá irmãos eu poderia passar aqui várias horas falando das promessas do senhor da Bíblia porque são muitas e muitas promessas tudo para para que você se acalme para que você não queira resolver tudo na sua força no desespero mas para que você aprenda a depender do Senhor quando nós olhamos a Bíblia nós percebemos que homens e mulheres de Deus não eram fortes o bastante mas eles decidiram confiar no senhor e por causa.

    Da sua busca incensando em oração no jejum Deus começou a operar na vida dessas pessoas e milagres começaram a acontecer e existe um versículo muito forte que eu gosto muito que está no Salmo 46 o Versículo 10 olha o que o senhor está nos dizendo Hoje Parem de lutar saibam que eu sou Deus sou exaltado entre as nações serei exaltado na terra Amém irmãos essa.

    Passagem nos lembra que mesmo diante de tudo aquilo que é mal toda maldade do mundo toda injustiça corrupção violência Deus ainda está no contro de tudo Deus é justo ele é o nosso refúgio e fortaleza e por isso nós podemos confiar nele e naquela primeira passagem que eu li para você aqui de Filipenses Capítulo 4 diz que nós devemos focar a nossa mente naquilo que é bom naquilo que é justo naquilo que agrada ao Senhor e o.

    Problema é que muitas vezes a gente coloca lixo na nossa mente não é assim a gente coloca somente pensamentos negativos pensamentos pecaminosos que desagradam ao Espírito Santo e aí a gente quer ter uma alma limpa uma alma pura mas não é possível isso porque a nossa mente está contaminada por isso irmãos nós devemos a cada dia lançar fora todo medo Todo pensamento destrutivo e voltar a nossa atenção para.

    O senhor é por isso que todos os dias eu quero estar aqui com você você que tem me acompanhado você sabe que aqui eu não falo de religião aqui eu não quero falar de placas de igreja eu quero pregar somente a palavra do senhor e por isso eu peço que você sempre Compartilhe o vídeo Porque isso pode salvar uma vida quando você clica em compartilhar envia para o WhatsApp para os seus amigos sua família seus grupos no WhatsApp vidas são tocadas e alcançadas pelo poder do.

    Espírito Santo amém essa obra é dele essa obra não é minha e você pode fazer parte desse grande exército que tem feito a diferença nessa terra Aleluia por isso agora você vai deixar de lado toda preocupação todo medo você vai fechar os teus olhos respirar fundo e você vai receber esta oração que eu vou fazer pela sua vida e depois você vai ouvir o próprio Deus falando com você creia nisso Irmãos vamos orar Senhor meu Deus e meu pai nós estamos chegando ao.

    Final de mais um dia agradecidos por tudo que o Senhor tem feito em nossas vidas Obrigado Senhor pela nossa saúde pela nossa família os nossos amigos a nossa casa e todas as outras bênçãos que o Senhor tem nos dado pai hoje nós tivemos muitos desafios algumas dificuldades e alguns momentos de dúvida e Incerteza eu peço perdão por todas as vezes em que eu cometi falhas quando eu não obedeci a sua palavra muitas vezes o.

    Senhor falou comigo mas eu decidi rejeitar essa voz e principalmente quando eu não confiei em ti diante das adversidades pai muitas vezes eu não confio no Senhor porque eu quero ainda resolver na força do meu braço e muitas vezes eu acabo ficando com raiva com medo ou desesperado mas agora senhor eu estou entregando nas tuas mãos a minha vida e o meu coração e eu intercedo também pela vida dos meus irmãos em Cristo pessoas que estão me ouvindo há tanto tempo estão ainda passando por.

    Tantas batalhas ó pai mas agora senhor senhor antes de dormir eu quero te agradecer por estar sempre presente por nunca me deixar sozinho por me guiar e me Amar Incondicionalmente pai eu quero te agradecer por me dar a esperança e a coragem de continuar lutando mesmo quando as coisas parecem impossíveis ó senhor eu peço a sua orientação e a sabedoria para enfrentar os desafios que.

    Eu tenho para resolver amanhã me ajude senhor a ser uma pessoa paciente bondosa Generosa e honesta eu peço meu pai que o Senhor me ajude a ser a pessoa que o senhor quer que eu seja e que eu sempre Faça a sua vontade mesmo quando as coisas parecem difíceis ó meu Deus me livre de toda preocupação de todo medo e angústia que posso estar me impedindo de descansar me ajude senhor a relaxar e fazer com que o meu corpo e a minha.

    Mente descansem profundamente quanto eu durmo Pai eu preciso me sentir seguro e protegido durante o sono e eu sei que muitas vezes o inimigo vem tentando me oprimir ele vem colocando o terror noturno setas malignas T lançado contra minha mente causando pesadelos por isso eu te peço Senhor cobre-me com Teu sangue cobre este irmão e esta irmã com o teu sangue Jesus protege a nossa noite senhor.

    Guarde os nossos pensamentos os nossos sonhos que o Senhor nos deu um sono tranquilo e reparador e eu peço também que o Senhor proteja minha casa minha família enquanto eu durmo e que o senhor nos dê muita saúde e felicidade amanhã pai e acima de tudo eu quero te agradecer porque se não fosse o senhor eu não estaria aqui se não fosse a tua Doce Presença e a tua misericórdia Nenhum de Nós estaria aqui O senhor já provou o seu amor ao enviar o seu filho Jesus para morrer na cruz em em nosso.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=SgTYUg90_5k

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem