Um Anjo Pregador Pr. Elizeu Rodrigues.

Um Anjo Pregador Pr. Elizeu Rodrigues. Povo de Deus paz do Senhor Jesus abençoe a Bíblia comigo se você pode Apocalipse Capítulo de número 14 Apocalipse Capítulo de número 14 .

Um Anjo Pregador Pr. Elizeu Rodrigues.

Capítulo 14 a partir do versículo 6 por favor vi outro anjo voando pelo meio do céu tendo um Evangelho Eterno para pregar aos que se assentam sobre a terra e a cada nação tribo língua e povo dizendo em grande voz temei a Deus temei a Deus dai-lhe Glória.

Pois é chegada a hora do seu juízo e adorai aquele que fez o céu a terra o mar e as fontes das Águas queridos queridos 61 Muito obrigado é um prazer estar de volta a Esta casa é um prazer rever a um Pastor Gilmar meu Muito obrigado ao senhor e toda a sua família a todo o corpo de obreiros.

Que nesta igreja cooperam para o desenvolvimento da obra do senhor pastor Adriano Pastor Silas um grande missionário do Senhor ao Presbítero Nathaniel que é o primeiro cordenador e o presbítero Luca é o segundo cordenador meu muito obrigado e quem entrou em contato conosco foi o Mateus meu muito obrigado Mateus deve estar trabalhando por aí Jesus te.

Abençoe obrigado pelo apoio mais uma vez queridos como sempre o tema de vocês é focado centralizado naquilo pelo qual e para o qual Deus os estabeleceu aqui no Brasil esta é uma igreja missionária missionária Essa é a sua identidade cada um de vocês que fazem parte desta igreja deste Campo dalmax creio eu.

Com todo o meu coração são jovens adolescentes homens mulheres a igreja do senhor aqui valoriza o que Deus valoriza pessoas Almas vidas meditando no tema escolhido na ordem repetida no Evangelho Segundo ele escreveu Marcos.

Capítulo 16 que está em Mateus 28 e Lucas 24 e Atos Capítulo 1 cuja ordem é e de por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura pela misericórdia de Deus eu tenho alguns alunos que estudam comigo à distância Eu tenho dois a três cursos online.

E em um dos meus cursos um dos meus cursos é sobre pregação propriamente dito pregadores extraordinários e esse é o título porque eu extraí lições biográficas de grandes pregadores da história da igreja e nesse curso nós falamos sobre pregando como expurgeon pregando como John Wesley.

Pregando como o pregando como Billy Graham e depois nós falamos pregando como os patriarcas pregando como os profetas pregando como Jesus pregando como os apóstolos pregando como os reformadores reformadores pais da igreja e a vivalista cada um de vocês aqui se leem ou já leram alguma biografia de um grande homem de Deus.

O mais conhecido dentre nós Pentecostais é o livro o áudio book Heróis da Fé são pregadores líderes pastores que nos inspiram a orar mais a dar a vida por almas como Paulo disse se gastar se deixar gastar por amor as pessoas e por amor a pregação do evangelho se aprendermos sobre a pregação desses homens é impactante imagine eu mostrar a vocês hoje.

As características da pregação dos anjos que pregam para a maioria de nós anjos apenas cantam servem protegem acampam-se ao redor daqui ao redor daqueles que temem a Deus E eles são livres pela ação dos anjos guerreiros que pelas suas espadas representam o juízo de Deus em alguns momentos estabelecidos na Bíblia Sagrada porém.

Quando você chega de novo testamento a maior missão dos Anjos no Novo Testamento É nos anunciar e quando eu digo nos anunciar eu digo nós humanos algumas pessoas específicas os anjos entregaram mensagens específicas anjos específicos com mensagens específicas a pessoas específicas com propósitos específicos.

    Desde a introdução do novo testamento eles estão pregando e para mim são as

    Maiores mensagens que alguém poderia pregar são as mensagens que alguns anjos pregam no Novo Testamento no fechamento do cânone no fechamento da Bíblia Sagrada no Apocalipse nós temos anjos servindo na ministração também da revelação de Deus da palavra de Deus primeiro Capítulo do Apocalipse diz.

    Assim Revelação que o pai deu ao filho o filho deu ao Anjo o anjo passou a João e João entregou as igrejas o Apocalipse é uma revelação compartilhada do pai ao filho do filho é o Anjo do anjo João de João as igrejas quando você chega em Apocalipse 4 e 5 os Anjos Cantam adoram glorificam reconhecendo o poderio do.

    Cristo que morreu e ressuscitou Apocalipse 7 você percebe os anjos servindo a Deus e ao seu povo Apocalipse 12 você vê anjos lutando guerreando contra o mal e vencendo e a gente gosta dessa parte nos empolgamos com os anjos que cantam com os anjos que tocam com os anjos que guerreiam eles nos empolgam.

    Eles nos inspiram mas os anjos que pregam nos confronta M os anjos que pregam o impactam e no capítulo 14 nós temos quatro anjos pregadores a partir do versículo 6 um anjo voa pelo meio do céu e João está tendo esse vislumbre que enigmático esse vislumbre missional um anjo que voa pelo meio do céu tendo um Evangelho Eterno para.

    Pregar aos que estão sobre a terra e João diz esse anjo tem o evangelho missional porque o alvo desse anjo são as nações as tribos gente de toda a língua e todos os povos esse anjo que voa pelo meio do céu ele erra de a voz e diz temei a Deus.

    Dai ou deem glória a Deus porque anjo porque é chegada a hora do seu juízo Adorai aquele que fez o céu a terra o mar e as fontes das Águas eu não tenho tempo aqui e não há necessidade de falarmos sobre os quatro.

    Anjos e cada pregação deles mas esse primeiro anjo com seu primeiro movimento e com suas com sua mensagem de características peculiares pelo menos não deveriam ser mas são não era para ser eram para ser características sempre limitadas.

    O perfil que esse anjo prega não era para ser extraordinário Porém na geração em que vivemos onde alguns pensam que pode se pregar de qualquer forma porque para ele o Evangelho é qualquer coisa qualquer um pode pregar desde que você pensa que a bíblia é qualquer livro qualquer um pode falar desde que você.

    Pensa que o nome de Jesus é qualquer nome se o ministério nada vale se o projeto missionário para você tem pouco valor então seu comportamento diante dele também será sem valor mas a postura do anjo em anunciar esse Evangelho é o que impacta a minha.

    Vida e eu quero transmiti-la a vocês e queira Deus que eu consiga colocar

    Dentro da alma de vocês do jeito que foi colocada dentro da minha alma o impacto que essa mensagem possui em Apocalipse 14 João primeiro lugar está vendo Anjos Voando pelo meio do céu então ele está deixando claro que há uma classe de anjos que voam Isaías.

    Apocalipse 4 a classe de anjos que voam essas asas indicam para nós velocidade Ezequiel 1 diz que eles voam na velocidade do relâmpago esse aqui é os procurava no ambiente já ouvi Em outro quando cita as asas dos Anjos na Bíblia Sagrada Nós também entendemos disponibilidade.

    É o que Isaías fala no capítulo 6 do livro que leva seu nome vicera fez que voavam ao redor do Senhor cada um tinha seis asas com duas cobriu o rosto porque só a glória dele aparece onde ele se manifesta sua face dele brilha respeitando a missão daqueles que na terra caminham mesmo sem ter asas.

    Você percebe que para servir a sua duas mas para reverenciar são quatro eles escreveram siam mais eles têm mais disposição para reverenciado que é para servir Enquanto muitos entre nós tem muita disposição para servir e pouca para reverenciar Tem muita gente que faz muito e vive pouco canta muito mas não crer nada.

    Prega muito mas não vive nada o nome é muito citado mas o nome de Jesus por ele é pouco pregado serve muito mas reverencia pouco mas é preciso haver um equilíbrio servir e reverenciar e aqui em Apocalipse 14 o Anjo os anjos que voam.

    Eles saem do templo celestial e voam se movem se movimentam pelo meio do céu e anuncia a mensagem aos que estão na terra por que que João está vendo isso como eu já disse João ele está tendo esse vício livre do ministério de anjos e Anjos são e muitas coisas modelos para nós João Não tinha a Bíblia completa como.

    Nós temos então há uma tradição Judaica a elementos do antigo testamento na mente de João Então logo as asas dos Anjos indicam para nós movimento disponibilidade e serviço e agora ele saem do templo e vão alcançar aqueles que estão fora do templo porque há um templo celestial.

    João diz abriu-se os céus eu vi o templo de Deus e lá estava então a vozes de louvores no templo Celestial mas a voz da pregação é fora do templo eu vou repetir a voz de louvor dentro do templo mas a voz da pregação dos anjos que pregam é fora do templo.

    Celestial diferente da nossa geração por isso que eu disse que as características são peculiares não deveriam ser por quê Porque hoje Se Prega mais no templo e se canta mais fora alguns tem coragem de me colocar shows gospel fica no camarim os seus docinhos sua selfies suas.

    Vaidades chega na hora da sua participação que saiam todos para minha apresentação e não sou contra que música é arte mas desde que a um povo chamado Santo reunido a arte se torna culto o culto não pode se tornar show Mas qualquer show deve se tornar culto Se Santos estão reunidos reconhecendo.

    Que só um é adorado irmão o show é duas horas e o pregador 30 minutos se canta lá e prega aqui que é pregava para a igreja quer cantar vai lá para fora então enquanto os anjos cantam no templo Celestial e pregam para a terra inteira voando pelo céu a gente prega aqui dentro.

    Até porque nossas músicas não são cristocêntricas são antropocêntricas é o homem no centro então nós temos que massagear o coração do ímpio massagear o ego do pecador porque não podemos ofender aqueles que ofendem Deus todo dia esse tipo de gente reconhece que não foi chamado para alimentar ovelha foi.

    Chamado para entreter bode mesmo que seu modo evangelístico seja pela música que ela seja teológica mesmo que seu modo teológico seja através da canção cante Cristo Cante cruz cante fale que sem Jesus o homem é miserável pobre cego e luz se não se arrepender vai para o inferno e só há o nome pelo qual podemos e devemos ser salvos é o.

    Nome de Jesus Qual é o metro quadrado mais os metros quadrados mais evangelizados por nós aqui dentro a outra característica da mensagem do anjo é que ele prega o Evangelho Eterno porque o texto diz um evangelho porque há outros Evangelhos e esse outro evangelho Paulo chama de.

    Maldito aquele que prega o outro evangelho maldito é aquele que assume a tribuna e só se preocupa com sua prosperidade maldito é o pregador que faz uma campanha para orar pelo seu corpo para você não ter Dores.

    Enquanto Jesus é apresentado como homem de Dores maldito é o pregador que diz que você não precisa pedir perdão de Pecados maldito é o pregador que diz que você e Jesus é a mesma coisa maldito é o pregador que diz que um dia todo ser humano com Jesus ou sem Jesus será salvo maldito é o pregador.

    Que não Condena os pecados dos homens e evita ofender os homens que ofendem Deus são pregadores Malditos que pregam um evangelho maldito gerando pessoas amaldiçoadas cortadas da maior benção de Deus que é a oferta do arrependimento mas o Anjo no tempo em que João escreve saramente de João porque o que se pregava era o Evangelho é Roma é a luz.

    Do mundo Roma é a senhora do mundo Roma é a Deusa do mundo essa era a mensagem Esse era o evangelho e de repente João vê um anjo voando pelo meio do céu e dizer Esse evangelho Romano vai cair porque o Evangelho Eterno vem de cima você não entendeu E deixou de explicar.

    Não existem verdadeiros Evangelhos só existe um evangelho e por ser verdadeiro ele é único não há na Bíblia evangelho jovem evangelho infantil evangelho Pink evangelho gay não não e não só existe um evangelho e ele é eterno nunca seu poder acabar nunca sua mensagem deixará de ser pregada.

    Nunca sua mensagem deixará de ser lembrada a mensagem do anjo que voa pelo meio do céu tem tópicos uma mensagem organizada primeiro ponto né o pastor batista vai pregar ele diz assim primeiro ponto da minha mensagem Pregador Pentecostal vai pregar ele diz em primeiro lugar então em primeiro lugar o primeiro tópico da mensagem do anjo.

    Pregador que voa pelo céu está no versículo 7 temei a Deus os homens temiam Roma os homens temiam o evangelho Romano que Roma é a senhora a Deusa do mundo os homens temiam o exército romano mas agora o Anjo de extremo apenas a Deus e Jesus disse Lucas 12:4 amigos meus não.

    Tem mais os que matam o corpo e depois não tem mais o que fazer mas eu vos mostrarei a quem dever estender temer aquele que depois de matar tem também poder para lançar no inferno a esse vos digo isso é medo pastor é medo.

    Primeira Pedro 2:17217 Pedro formado por Jesus escreveu o raio a todos Amai A fraternidade tem a Deus Hebreus 12:28 por isso tendo recebido um reino que não pode ser abalado evangelho tenhamos a graça não Abraão pela graça sirvamos a Deus agradavelmente com reverência.

    E tem porque o nosso Deus é fogo consumidor e eu não tô no antigo testamento tá web crente eu tô no Novo Testamento eu tô no amor temei a Deus.

    Ananias e Safira não temeram a Deus mentiram na hora da oferta morreram e quem matou o pastor a pombinha o Espírito Santo Paulo escrevendo sobre a ceia exigindo o temor e reverência ele disse pela falta da reverência com corpo de Cristo partido com a falta de temor Há muitos.

    Dentre vós que morrem estou doentes Hebreus 12 cita Moisés o mate me ajude diga diante da sarça diga primeiro experiência Moisés só os meninos só os meninos faz assim ó Moisés olhar para Deus.

    Lembra que você disse primeiro experiência agora fala comigo fala comigo fala comigo Hebreus 12 é Moisés subindo no monte em Êxodo 19 já tinha passado ele já tinha visto umas 10 pragas no Egito ele já tinha visto o mar se abrir ele viu água ruim se tornar.

    Boa para se beber ele viu água fluida Rocha ele viu condorinhas e descer do céu ele viu ele viu a nuvem que ela ela só era escuridão para o Egito e luz para Israel ele viu isso pastor e aí é que ele não se acostumou consagrado ele tá subindo o monte a nuvem da Glória de Deus está descendo e Deus diz estou descendo ele diz eu tô.

    Subindo Deus diz eu tô descendo aí o monte começou a tremer aí Moisés entrando na nuvem Hebreus 12 diz que ele gritava isso não te impacta eu vou repetir tudo de novo ele tá na sarça primeira experiência ele tem medo ele vem às 10 pragas no Egito ele vê o mar abrir ele vê nuvem luz para frente e.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=xAmwj3YtEv8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem