ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Maná do Céu Dia 03/08/23

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Maná do Céu Dia 03/08/23 Olá irmãos a paz do senhor nós estamos aqui mais um dia do nosso propósito da campanha poderosa oração poderosa dos Salmos 91 eu quero desde já a convidar você está conosco nesta corrente de.

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Maná do Céu Dia 03/08/23

Oração estamos aqui orando e clamando ao senhor nós estamos há muitos dias nesta batalha espiritual e o Senhor tem feito grandes coisas através dessa campanha se você precisa de libertação se você.

Precisa de cura se você precisa de uma benção também está conosco para estarmos também batalhando aqui no mundo espiritual orando e clamando ao senhor é que Deus possa nos abençoar de uma.

Maneira especial esse dia de hoje dia 3 de agosto nós estamos aqui orando e clamando ao Senhor para que Deus possa mandar Providência Então já convido a você a deixar o seu like nesse vídeo e.

Também colocar nos comentários o seu nome o seu pedido de oração nome da pessoa que você conhece que precisa de oração e nós estaremos orando aqui para quem não me conhece eu sou o.

Pastor Jefferson Alves nós estamos nesta missão todos os dias aqui orando ao Senhor para que Deus possa abençoar a tua vida eu quero profetizar a benção sobre a tua casa sobre a tua vida sobre.

A tua família e dizer que não é em vão você está aqui não em vão você está participando desta campanha porque Deus está se agradando do que nós já estamos fazendo aqui todos os dias orando e.

Clamando ao Senhor Não há mal que possa resistir o poder de Deus o inimigo não consegue estar Aonde a presença de Deus está e através dessa.

Live a presença de Deus tem entrado em casas Milagres em vida e grilhões estão sendo quebrados porque o Senhor é fiel e é maravilhoso eu convido a você a ler comigo agora.

Salmos 91 se você tem a Bíblia Sagrada e pode acompanhar aí se não tem aqui na descrição desse vídeo tenha aí os salmos 91 para que você possa acompanhar este.

Salmos proféticos poderoso você que está aqui pela primeira vez seja muito bem vindo se inscreve no canal e Ative o Sininho das notificações para que você possa.

Também fazer parte dessa grande família E também todos os dias receber essa oração no seu celular Salmos 91 nós vamos ler profetizando a benção a proteção e a.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Vitória sobre as nossas vidas sobre a

    Nossa casa em seguida estarei orando pelos pedidos de oração feitos aqui nos comentários Você ainda tem tempo de deixar nos comentários o seu pedido de.

    Oração Salmos 91 a palavra do Senhor nos diz assim aquele que habita no esconderijo do altíssimo a sombra do Onipotente descansará.

    Direi do Senhor ele é o meu Deus o meu refúgio a minha fortaleza e Nele confiarei porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa.

    Ele te obrigar com as suas penas e debaixo das suas asas de confiarás a sua verdade será o teu escudo e broquel não terás medo do terror da noite.

    Nem da seta que voe de dia nem da peste que anda na escuridão nem da mortandade que assola ao meio-dia mil cairão ao teu lado dez mil à tua direita.

    Mas não chegará a ti somente com os teus olhos olharás e contemplarás e verás a recompensa dos ímpios porque tu ó Senhor És o Meu Refúgio.

    No altíssimo Fizeste a Tua Habitação nenhum mal te sucederá traga alguma chegará a tua tenda porque aos seus anjos dará ordem ao teu respeito para te guardarem em todos os teus caminhos.

    Eles te sustentarão nas suas mãos para que não tropeces com teu pé em Pedra Azul Leão e a cobra é o carás aos pés o filho do leão e a Serpente porquanto tão encarecidamente me amou.

    Também eu o livrarei o luei em um alto Retiro porque conheceu o meu nome ele me invocará e eu lhe responderei estarei com ele na angústia dela o retirarei o glorificarei.

    Como um guri de dias e lhe mostrarei a

    Minha salvação feche os seus olhos aí onde você está e ore ao Senhor querido amado Deus nós estamos mais um.

    Dia nesta campanha poderosa essa batalha senhor que está travada no mundo espiritual agora porque o inimigo não tem se agradável o inimigo não tem se agradado em ver o teu povo clamando.

    Todos os dias e orando ao Senhor Nós já estamos aqui pai nesta luta nesta batalha entendendo que o senhor está no controle de tudo.

    O senhor é um Deus Fiel Senhor Deus maravilhoso e que o Senhor possa abençoar a cada um que está nessa campanha há pessoas aqui ó Deus que estão aqui todos os dias.

    Orando e clamando e ainda não recebeu a Vitória mas eu profetizo a benção sobre esta vida o senhor não despede ninguém de mãos vazias.

    E se eu tenho a certeza de que o senhor vai entregar a Vitória fácil o tempo que passar mas a vitória vai chegar a benção vai chegar a promessa vai se cumprir.

    Que o senhor possa abençoar esta pessoa que neste momento está exercendo a tua fé está orando clamando ao Senhor e colocando diante de ti a sua necessidade .

    Aí entrando com providência desta casa ó Deus vai entrando com providência nesta vida neste casamento neste lar senhor meu Deus neste coração que está triste angustiado.

    Amargurado o senhor vai visitando essa pessoa que neste momento pensou em desistir senhor de tudo mas o senhor preparou essa oportunidade.

    Para dizer que ainda não é o fim que o Senhor tem Socorro que o senhor ainda tem nova vida tem uma nova direção tem um novo caminho ao pai apresentar esta pessoa.

    Toca Senhor da cabeça planta dos pés a quem me ouve agora e arranca senhor tudo aquilo que não provém de ti toda enfermidade toda doença Senhor meu Deus toda dor.

    Toda ansiedade Todo pensamento de derrota toda fraqueza todo desânimo em nome de Jesus nós repreendemos agora toda opressão maligna toda certa que foi lançada Senhor meu Deus liberta senhor.

    Os que estão cativos nos vícios na prostituição e que o Senhor possa derramar das suas bençãos sobre esta casa e sobre este Lar Abençoa Senhor as nossas crianças.

    Abençoa senhor o senhor diz o senhor abençoa os casamentos Senhor meu Deus nos proteja senhor das ciladas do nosso inimigo nos guardem nos proteja proteja a nossa casa nossa família os nossos.

    Filhos proteja do Senhor de todo mal Vivemos em tempos difíceis ó Deus aonde o perigo no seca e nós entendemos que a nossa verdadeira proteção está no senhor como Lemos aqui nos Salmos 91 por isso o.

    Senhor nos guarda nos livra Senhor de todo mal nos livra do acidente os livra da mão do homem sanguinário das mãos do assaltante e nos cobre com o teu santo e nos garante Vitória atenda o pedido pai.

    Desta pessoa em oração entrega senhor conforme a necessidade e a fé dessa pessoa agora e que o teu nome venha ser glorificado é o que nós Te pedimos em nome de Jesus.

    O senhor hoje está repreendendo todo mal da tua vida toda flecha armada tudo aquilo que foi armado contra a tua vida está caindo por terra agora porque a partir de hoje vai dar tudo certo Deus.

    Manda dizer vai dar tudo certo e você vai contemplar o sobrenatural de Deus na tua vida forte abraço a paz do Senhor se ainda não deixou o seu like deixe o seu like se ainda não é inscrito se inscreva.

    É que você possa receber todos os dias essa oração do seu celular forte abraço a paz do Senhor e até a próxima oportunidade em nome de Jesus .

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=rMrbNc5fhUw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem