CONFIANDO EM DEUS QUANDO VOCÊ NÃO COMPREENDE

CONFIANDO EM DEUS QUANDO VOCÊ NÃO COMPREENDE Este programa é patrocinado pelos amigos e parceiros do ministério jorge maya sabe que eu não me preocupo com o que há de errado comigo mais e não me perturba nem um pouco.

CONFIANDO EM DEUS QUANDO VOCÊ NÃO COMPREENDE

Isso deixa de algodão grupo está prestes a ter um colapso nervoso eu fiz isso em detalhes desta manhã deixe me dizer rapidamente que para tudo.

Que nos aflige a palavra de Deus é o remédio para a nossa alma sabe é como por exemplo se eu pequei estou feliz com a culpa porque eu pequei eu posso tomar uma boa dose de Deus por favor me perdoe.

Me acostumar uma boa dose da misericórdia de Deus e ser curada e me ama e se se eu estou com raiva de alguém porque ele me magoou eu posso tomar uma boa dose de o verdão voçê e se.

Completamente curada se eu estou doente disse umes porque alguém está recebendo o que eu quero eu posso tomar uma grande dose de contentamento me ama ser curada mas eu e.

Meio de que a resposta para cada problema que nos aflige é chamado de confie em Deus e faço bem e se você tiver um vidro grande dessas coisas em sua casa não importa o que o aflige você.

Tem você precisa para estar sempre muito bem agora veja ele tem uma receita para a confiança ela vem do doutor Jesus é prescrita para o paciente quem quer que.

Seja tome quantos precisar em quanto você precisar o restabelecimento é infinito mas você tem que ter cuidado porque esses remédios têm efeitos colaterais.

Quer dizer quando você começar a tomar confiança oahu você tem um efeito colateral de paz alegria estabilidade confiança e uma vida melhor.

Então se você combiná los com um pouco de faça o bem veja eu acho que muitas vezes pensamos bem estou confiando em Deus mas o que você está fazendo.

Enquanto está confiando em Deus você está sendo uma boa semente na vida de uma outra pessoa crendo que mesmo que você não resolva o seu próprio problema você pode ajudar.

Alguém e fazendo isso você está sendo uma semente que irá então trazer uma colheita em sua própria vida até mesmo uma situação de vasta cultura como aquele terremoto normal eu ia lá e.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Pegar a mesma mensagem que estou

    Pregando para você aqui porque realmente não importa o quanto você esteja mal você sempre pode encontrar alguma coisa que você pode fazer por outra pessoa e.

    Nada deixa o tiago realmente mais louco do que quando ele está jogando o seu melhor em maior problema em você e você diz eu confio em Deus e vou ajudar uma outra pessoa.

    Agora isso de fazer o bem tem efeitos colaterais também eles são a felicidade extrema e recompensas no céu veja que confia em Deus também aqui as pílulas e nós temos pílulas faço bem.

    Aqui também sabe quando nós não entendemos que nós começamos a tentar descobrir o que só Deus sabe só pode haver um resultado isso é a confusão em nós.

    Se eu começasse esta noite de sexo quantos estão confusos agora sobre algo acontecendo em sua vida eu teria muitas mãos erguidas aqui mas veja que está a verdade você não ficará confuso se você.

    Se recusar a tentar descobrir eu posso dizer agora teve um cara que não tenta descobrir nada ele é simplesmente tipo Deus sob ele vai.

    Cuidar disso estou lançando meu cuidado e saber cheguei lá levei 40 anos mazzeu eu tenho um colapso de vez em quando mas eu estou fazendo bem sabe a primeira corinthians.

    Capítulo 13 a bíblia diz que nós sabemos em parte nós sabemos empate não sabemos tudo nós não temos a intenção de saber tudo e nem mesmo seria bom para nós se soubéssemos.

    Tudo e você sabe se você soubesse agora tudo que vem em seu futuro num a maioria de nós iríamos desistir e dizer esquece ou até mesmo se você soubesse como Deus vai usar o cabelo só no seu futuro você.

    Ficaria cheia de orgulho e estaria tudo

    Assim Deus ou revela coisas para nós um pouco de cada vez pois ele realmente sabe o que é certo e não existe essa tal coisa não há necessidade de confiança se.

    Soubermos tudo sabia que Deus não poderia realmente ser o seu Deus se você soubesse tudo o que ele sabe precisamos ficar satisfeito vou conhecer aquele que sabe e não tem que saber.

    Todas as coisas alguns de vocês podem dar um passo de festa noite e dizer eu não entendo o que está acontecendo em minha vida mas eu não vou tentar descobrir coisa alguma eu.

    Vou confiar em Deus e eu vou fazer o bem joão jacinto favor sendo retirado ou na mão ele que já é o seguinte o diabo sempre envia e ele chega senta se bem pertinho do seu.

    Ouvido que você vai fazer o que quem vai fazer isso não faz qualquer sentido nem como isso aconteceu aquela pessoa lá ela nem mesmo servir a Deus e abençoada expliquei isso se Deus é tão bom como.

    Isso aconteceu se Deus te ama tanto como isso aconteceu sabe de uma coisa vou te mostrar uma escritura daqui a pouco que diz que Jesus até o viu mas ele ignorou todos os.

    Relatos que venha dele sabe eu posso ver o dia mas eu não tenho que acreditar nele eu posso te ouvir mas eu não tenho que provar nem aí e tudo aquilo que ele.

    Critica os seus ouvidos você precisa apenas dizer eu tenho que saber eu confio em Deus e para o bem eu confio em Deus e vou fazer o quê e eu confio em Deus e vou fazer o bem e eu sempre vou.

    Sair por cima se eu quiser vir junto a mim você tem que ser cuidadoso sobre todas as coisas que o inimigo as mentiras que ele coloque sua cabeça que você ouve.

    Tenho alguém cansado de ser confundido o tempo todo aqui hoje você está cansado sua cabeça doendo por que você pensa pensa pensa pensa pensa pensa pensa posso te dizer um grande livramento para.

    Muitos de vocês seria apenas para pensar tanto tempo todo sobretudo sabe basta dar a volta e aproveitar a vida um pouquinho você quer deixar o diabo louco confia em Deus e desfrute a sua vida.

    Enquanto Deus resolve o seu problema ele ouviu em quanto Deus resolve seu problema que você pode resultar a sua vida isso é o que significa confiança.

    Confiança significa que eu não sou mais infeliz confiança significa eu estou deixando isso para lá eu vou fazer o que eu posso fazer mas eu não vou tentar fazer aquilo que eu não posso realmente.

    Fazer rabelo a meu Deus eu quase enlouqueci por anos tentando descobrir todas as coisas e sabe às vezes quando você pensa que tem respostas você ainda não têm respostas você apenas pensa que.

    Tem as respostas hoje eu digo uma coisa o mundo está cheio de mistérios a bíblia fala sobre o mistério do mistério de cristo os mistérios do reino.

    De Deus os mistérios do céu mistério de cristo em 1 a esperança da glória são tantos mistérios e porque ficamos tão agitado sobre as coisas que nós não.

    Compreendemos vivemos está intrigando com esses mistérios um pastor me que me disse hoje que tito de todos os filmes assistidos os preferidos por todas as pessoas seus filmes favoritos são os.

    Filmes de mistérios eu amo mistérios você é atraído e você se aproxima mas porque é que quanto ao mistério nosso relacionamento com Deus.

    Às vezes nós nos devemos nos maravilharmos com os mistérios do céu e os mistérios da encarnação de cristo eo mistério sabe o mistério da trindade nós devemos ser tipinhos você é tão.

    Incrível em que pude entender você esse é o mistério que não vamos descobrir jamais a bíblia disse quando Jesus vier novamente nós vamos conhecê lo do mesmo jeito que somos conhecidos.

    Agora eu lhe garanto que haverá um momento em sua vida quando você vai saber tudo mas não é agora se você não fizer qualquer outra coisa neste dia aqui neste mês agora neste ano.

    Em que nós estamos cunha na sua cabeça que você vai passar pela vida sem jamais saber um monte de coisas e você pode ser mais feliz por isso e ter muita paz.

    Agora pela manhã quando você acordar a primeira coisa que vi é talvez seja tentar descobrir algo abra sua boca e diga eu vou confiar em Deus e fazer o bem.

    Eu vou confiar em Deus e fazer o bem a primeira coríntios 15 51 fez aqueles digo o mistério a verdade secreto evento decretado pela proposta o culto conselho de Deus na verdade nem todos dormiremos.

    Na morte mas todos nós iremos mudar do isp transformados agora está basicamente dizendo que quando cristo vai haver alguns que nem mesmo morrer porque os que estiverem vivos na terra naqueles.

    Dias serão rebaixados no ar e aqueles que os que partiram antes de nós se levantaram e encontraram nos áreas e todos seremos mudados mudados no momento não abrir e fechar de olhos ante o som.

    Da última trombeta pois uma trombeta soa raios mortos em cristo ressuscitarão incorruptíveis livres e impunes da decadência e então nós todos teremos mudados e transformados.

    Eu vou te dizer a sua escritura tremenda é para isso que temos que está ansioso se você quer saber mesmo quando Jesus aparecer nós ainda vamos ter coisas erradas.

    Conosco ele não se importa que você nunca chega ao lugar da perfeição o que ele quer um coração perfeito que está sempre se movendo em direção à irmã novembro em direção a ele.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=95sQCCfID4k

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem