Oração Poderosa Para Quebra de Maldição

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição Queridos irmãos a paz do Senhor estamos iniciando mais um vídeo de oração aqui no nosso canal para quem não me conhece eu sou o pastor Jeferson Alves irmão e todos os dias nós estamos aqui trazendo.

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição

Orações especiais para abençoar a tua vida por isso eu quero desde já convidar você para estar conosco até o final deste vídeo irmão não saia sem antes receber esta oração nós estamos aqui em.

Batalha espiritual e este horário aqui é um horário importante porque nós Oramos por quebra de mal nós Oramos pelas causas impossíveis Eu quero convidar você que está.

Necessitando de uma bênção você que conhece alguém que precisa ser liberta você que está sofrendo com a maldição sobre a tua vida sobre a tua casa você que está necessitando de um milagre da.

Parte de Deus fique conosco até o final para que você possa receber esta oração antes de iniciarmos eu quero convidar você a deixar seu like o seu joinha como eu sempre falo aqui é importantíssimo.

Porque através do seu joinha nós alcançamos mais pessoas você fortalece o nosso canal e nos incentiva todos os dias estar aqui clamando e adorando o nome do senhor juntamente com você tá.

Bom você também que não é inscrito no canal se inscreva Ative o Sininho das notificações para receber todos os conteúdos que nós postamos aqui irmão nós seguimos com a nossa campanha tá.

Aqui a chave pic você que está aqui pela primeira vez não sabe nós temos essa essa campanha voluntária missionária aonde nós arrecadamos valores para comprar as cestas básicas ajudar a.

Famílias nós ajudamos muitas famílias no final do ano já ajudamos algumas também agora no início de ano é claro que a a receita caiu bastante é por isso que todos os vídeos eu estou aqui pedindo a.

Sua oferta a sua ajuda nos ajude irmão faça essa oferta voluntária faça essa obra missionária entenda que de sempre vou falar isso aqui você está plantando em terra fértil você vai plantar e vai.

Colher pastor mas é barganha não é barganha é a lei da semeadura você vai plantar e e você vai colher 100 vezes mais eu estou profetizando na tua vida que aquilo que você ofertar nesta.

Campanha você vai receber 100 vezes mais na tua vida porque Deus não fica devendo nada para ninguém então nos ajude Faça a sua oferta nos ajude com qualquer valor aquilo que Deus colocar no seu coração.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    R$ 1 r$ 2 R 50 o valor de uma cesta é r$

    80 se você é um abençoador da obra se você é um empresário se você é alguém que tem condições de ajudar pastor vou ajudar com duas cestas pastor eu vou.

    Ajudar dar com três cestas pastor eu vou ajudar de alguma forma nos ajude irmão porque nós precisamos desta desta colaboração para estar alcançando estas famílias Tá bom então não não se esqueça.

    Não deixe de fazer a sua oferta pastor eu tô eu tô muito apertado só tem r$ 2 R 5 R 10 Não importa irmão O importante é você colaborar nos ajudar e eu tenho certeza que Deus Vai Multiplicar sobre a.

    Tua vida aquilo que você está ofertando para ajudar aquelas pessoas que necessitam verdadeiramente de comida verdadeiramente necessitam de remédios pessoas que estão passando por maus.

    Bocados e a nossa missão como Igreja do Senhor não é somente pregar a palavra assim com somente de chegar lá pregar a palavra e deixar as famílias com a barriga vazia não nós precisamos levar.

    Este alimento e eu conto com a sua ajuda para que nós possamos estar e contribuindo com essas pessoas ajudando de uma ainda que seja de uma pequena forma mas de muita importância e eu.

    Tenho certeza que quem ganha com isso é o Reino de Deus e o senhor se alegra ao ver nosso amor pelo próximo Tá bom eu quero orar pela tua vida você pode colocar aqui nos comentários o seu nome.

    E o seu pedido de oração para que nós possamos estar orando por você nós vamos orar nós vamos interceder e Deus vai mudar a tua história Através Dessa Oração Deus vai quebrar a maldição da.

    Tua vida você crê nisso você tem fé porque nós vamos orar nós vamos Clamar tem causa impossível talvez pastor é impossível não é impossível não para Deus é possível coloca aqui nos.

    Comentários nós vamos orar Lucas 1:37

    Porque para Deus nada é impossível nós vamos orar e clamar eu tenho certeza que Deus vai te alcançar aí vamos lá feche os olhos se ligga aos céus vamos falar.

    Com o senhor agora querido e amado Deus Pai nós estamos aqui mais uma vez na tua presença e eu quero agradecer ao senhor por todas as bênçãos alcançadas por tudo que o Senhor tem feito senhor o senhor é.

    Um Deus fiel e é maravilhoso e eu oro por cada um que está me acompanhando agora Talvez a pessoa em nosso meio que estão desesperadas meu Deus necessitando de um milagre mas ainda bem que nós.

    Servimos um Deus que opera milagre o Deus que faz o impossível acontecer por isso Ó pai nós ordenamos agora pelo poder que há no teu sangue senhor toca agora esta pessoa do alto da cabeça a.

    Planta dos pés e repreenda senhor todo mal toda enfermidade toda dor todo diagnóstico que Foi decretado na vida dessa pessoa dizendo que não tem cura nós servimos ao Deus que vai além da Med.

    Ensina por isso Ó pai através da fé eu oro agora em nome de Jesus repreenda toda a enfermidade em nome de Jesus vai caindo por terra porque a última palavra vem do Senhor e nós estamos decretando a.

    Bênção sobre a vida dos teus servos toda seta maligna toda enfermidade toda dor na coluna toda dor de cabeça tudo que não provém do Senhor toca agora do alto da cabeça planta dos pés e arranca todo.

    Mal agora em nome de Jesus pai toda maldição que foi lançada contra a vida dessa pessoa seta maligna para ela ficar enferma para ela ficar em cima de uma cama nós repreendemos agora em nome de.

    Jesus vai caindo por terra pai vai entregando Vitória vai entregando Renovo meu Deus vai quebrando os grilhões que o Senhor possa abençoar meu Deus vai quebrando esta barreira espiritual que.

    Está na vida dessa pessoa esta amarração estee embaraço pai que o Senhor possa repreender esta maldição hereditária na vida desta pessoa nesta família que passa de geração em geração mas o senhor.

    Tem poder para quebrar toda a maldição o julgo seria Despedaçado por causa da unção do Livro de Isaías e Nós cremos que esta unção está aqui nesta noite para que o Senhor venha quebrar para que.

    O Senhor venha romper Senhor toda a maldição pai que está alojado na vida dos teus servos pai entrega a bênção entrega a Vitória que se tem algum mal alojado que se fez algum trabalho contra.

    A vida dessa pessoa que se alguma palavra foi lançada contra a vida dessa pessoa para amaldiçoar Deus que seja quebrada seja desfeito agora quebra Senhor toda a maldição em nome de Jesus.

    E se tem o mal alojado dentro dessa casa nós ordenamos agora em nome de Jesus Satanás pega a tua bagagem e vai embora nós repreendemos agora todo mal e que o Senhor possa abrir as comportas dos céus.

    Pai traga Renovo espiritual traga ânimo ao que está cansado traga refrigério senhor a esta alma passa teu bálsamo senhor curando as feridas e que o teu espírito santo possa alcançar a cada um.

    Nesta tarde em nome de Jesus é o que nós Te pedimos E conforme a fé e conforme a necessidade entrega a vitória aos teus servos em nome de de Jesus louvado e engrandecido seja o nome do senhor toda.

    Maldição caiu por terra da tua vida você crê então levanta a sua mão assim e diga se eu tomo posse da minha bênção porque Jesus hoje está quebrando todo o embaraço toda narração toda opressão.

    Maligna da tua vida se você crê comente aqui e diga eu tomo posse da minha bênção Deixa essa frase aqui nos comentários Eu tomo posse da minha bênção Deus abençoe a tua vida seguimos.

    Com a nossa programação e você fique sonato conosco se ainda não deixou seu like deixe seu like compartilhe este vídeo com o máximo de pessoas possíveis nas suas redes sociais e se você ainda.

    Não fez a sua oferta Faça a sua oferta nessa chave PX que está aqui na tela tá na descrição tá aí nos comentários tudo para que você possa nos ajudar a alcançar famílias que estão precisando.

    De alimento e a sua oferta vai ser essencial nos ajude faça essa esta obra Faça esta oferta e você vai ver que Deus é Fiel eu quero dizer para você que aquilo que que você ofertar aqui irmão.

    Vai se multiplicar sobre a tua vida eu sei porque eu eu conheço Deus que eu sirvo e você faça a prova com Deus e você vai ver que verdadeiramente ele é fiel Deus abençoe um forte abraço a paz.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-IlN3SXSSII

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem