A CHAVE está nas mãos de JESUS Pra. Viviane Martinello

A CHAVE está nas mãos de JESUS Pra. Viviane Martinello Oi amor passei pro Man o Deus rei meu se.

A CHAVE está nas mãos de JESUS Pra. Viviane Martinello

Deu um pouco sentindo seja o nome do Senhor Jesus chorar ai meu.

Deus me deu meu amor sempre você comigo do senhor da glória i por.

Favor em nome de Jesus nós vamos elevar o nível de adoração nesse lugar nessa noite está junto comigo.

O nível de Louvor vai subir Nesse Lugar de Adoração o nome dele porque ele é digno Ele é Exaltado e .

A Deus não rejeita oração oração é.

Muito bom não cantes justo sem resposta ou ficar no sofrimento.

Ele não fica ele passa passa somente esperar o que Deus irá fazer.

E quando mando Racer de suas mãos é hora de ver ouvir me.

Ensinou das Tu vai na frente abrindo os caminhos quebrando as correntes tirando os.

Espinhos poderosa para contigo lutar ele abre portas pra ninguém vai pegar ele trabalha para prender e confia a minha contigo de noite dia ela essa Quando.

Você chegou comece a cantar Com Muito Louvor Com Muito Louvor do mundo .

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Muito bom

    a gente precisa em mim.

    O que Deus favor ui presta atenção fica em silêncio.

    É porque está nossa somente esperar o que Deus irá fazer crescer sua.

    Voz hora de ver mim o Cachorro Louco.

    Colorir já correndo louve não importa louve seu louvor infantil e trabalho na frente Abrir quebrando amor é.

    Preciso só que falta pra ninguém vai ficar trabalha para ele confia família contigo que nojo de verdadeira famoso sua pressa pegou só.

    Retangular pouco Muito Louvor Com Muito Louvor e .

    Para encerrar eu sinto nós precisamos cantar essa canção que eu vou cantar agora nós vamos cantar agora tá no meu coração desde o início eu quero ser obediente a voz do Espírito Santo eu.

    Queria que agora você pudesse orar pelas pessoas estão hospitalizadas se o senhor prometeu que iria derramar uma unção de cura é o que você se você está enfermo aí se você está enfermo.

    Coloca a mão na sua enfermidade

    Começa a decretar a cura nossa tem que nós vemos a cura em nome de Jesus existem muitas famílias que estão em desespero com familiares entubados na.

    UTI dentro dos hospitais nós vamos começar declarar quem é o nosso Deus quem é o nosso Deus eu conto com esse exército esse Exército de mulheres em .

    Tu estás estava aí o medo entre nós te adorarei te adorarei mas aqui está mudando.

    em Jesus Jesus .

    Toda Cris eu ando te adorarei.

    Jesus nossa chegar juro.

    Meu Deus de novo é o.

    Que mais te adora e te.

    adora areia te adorarei on.

    o meu .

    Deus de Promessas amigo tudo bom .

    o mesmo que eu beijar e não se dá o seu pai sem trabalho você não vai ser.

    Trabalhar meu filho que eu vou beijar mesmo Rio de Janeiro você você não vai trabalhar para trabalhar nego que eu não vai não fica.

    Que você trabalhar para você e eu fiz promessas Capítulo 1.

    .

    E o inimigo que nos tentar vendo assim como falou para Jesus Olha se você descer você jogar esse monte anjos vão segurar ele vai dizer assim meu Deus é de milagre onde é que tá o teu Milagre.

    O inimigo quer calar a voz da igreja nesses dias quer colocar ela numa escuridão mas ele esqueceu que quanto mais escuro mas ela brilha quanto mais difícil a Bíblia diz que a Igreja.

    Perseguida se fortalecer se ela crescia a igreja quanto mais pressionada pronto mais perseguida quando vai sofrida mas ela quer assim demais agrada mais agradar meu Deus.

    De milagre Deus de Promessa caminho no deserto luz na escuridão meu lindo no You ni a receita em inglês.

    E sentido diga isso nos céus da cidade aonde você.

    Estiver agora ó diga diga diga mesmo que eu trabalhar.

    Eu não vejo que acontece você não trabalha você confia em .

    E o que botar aqui você não falar que eu não vejo a.

    Hora de voltar a trabalhar você não tava você trabalho sendo que eu não tenho no livro mesmo que eu não perdão Victor celular pelo amor de Deus você.

    Nada olha isso Olha isso o inferno comemorou quando Jesus se entregou o.

    Inferno comemorou a Vitória aquele Jesus mas o domingo.

    Passos firmes sábado Passos firmes Jesus toma na mão a chave da morte e ele toma garoto sabe da morte é dele ele abre essa cultura quando ele quer a.

    Senhora está na mão dele não está na mão do diabo aí Aí o diabo olha para mim para você hoje junto derrotado né olhou para mim certo.

    Como que ela vai ministrar ela vai ficar toda só que o inferno tá vendo uma leocindo não deve saber não desista Não Fale então feliz não um.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=oswZqcC0azA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem