ORGULHO E HUMILDADE -1 Joyce Meyer

ORGULHO E HUMILDADE -1 Joyce Meyer Este programa é patrocinado pelos amigos e parceiros do ministério Joyce Meyer e muitas pessoas acham que não precisam de Deus isso é tão triste para mim porque Deus é.

ORGULHO E HUMILDADE -1 Joyce Meyer

Tão maravilhoso Ele é tão absolutamente totalmente surpreendente e maravilhoso eu não consigo entender porque alguém não gostaria de ter um relacionamento com Deus tão lindo como isso.

aí nós te agradecemos pela palavra esta noite e nós apenas vamos ouvi-la a mala.

E com sua ajuda obedecê-la em nome de Jesus hoje à noite estou falando sobre orgulho e humildade agora entre.

I um livro qual ele chamou de humildade e Eu recomendo é um livro pequeno mas ele é muito muito poderoso não escrevi um ainda porque são difíceis de vender.

Então eu apenas recomendo dele eu quero que meus livros vendam e eu tenho uma série sobre orgulho humildade mas não foi muito bem por isso eu escondi sobre um outro título e nós.

Havemos um pouco mais mas é difícil de vender as pessoas realmente não entendem quão perigoso é o orgulho e quão poderosa A humildade é eu vou dizer de novo nós realmente não percebemos o.

Quanto é perigoso o espírito Altivo eu quanto a humildade é poderosa agora que estão algumas das coisas que ele disse o orgulho bem Primeiro não há nada tão perigoso quanto o orgulho ele é natural.

Para nós é insidioso e ainda escondido na nossa Vista veja as pessoas que têm problema com orgulho a última coisa que vão fazer é encarar e admitir que tem problema com orgulho é por isso que é.

Difícil entender qualquer tipo de recurso com a palavra orgulho porque as pessoas que dele necessitam não querem que alguém veja adquirindo isso pois alguém pode achar que eles precisam.

O orgulho está por trás da falta de amor da indiferença para com as necessidades e sentimentos dos outros e suas fraquezas ele é a fonte de todos os julgamentos.

Apressados e críticos todas as manifestações de raiva Toda a sensibilidade e irritação todos os sentimentos de amargura e toda a falta de perdão vem.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    De um espírito de orgulho agora

    Antes de eu começar a falar com você sobre a humildade eu quero deixar bem claro que a humildade não é ser fraco covarde.

    Coitadinho sabe com suposto olhar de coitadinho em seu rosto para ser honesto eu acho que isto é irritante para Deus o lugar para ser humilde em seu coração.

    Nem sua mente e se você tem um coração humildemente humilde então vai viver de uma forma piedosa correta uma pessoa humilde não pensa mais alto de si mesma do que deveria mas ela também não pensa.

    Pouco de si ela realmente não ela não tem muito de si mesmo em sua própria mente ela sabe quem é em Cristo e nele ela é ousada e corajosa Deus nos.

    Chamou para sermos ousados e também Corajosos Mas isso não significa ser antipático e pisar nas pessoas e ferir as pessoas então a verdadeira humildade é ser ousado em Cristo e eu quero tomar.

    Alguns minutos para falar com você sobre ser mais ousado especialmente ser mais ousado em oração não somos nada em nós mesmos nós somos tudo em Cristo Jesus.

    Não posso fazer nada sem ele mas eu posso fazer qualquer coisa que ele quiser que eu faça nele vamos lá eu não posso fazer nada sem ele mas eu posso fazer o que eu preciso.

    Fazer nele posso te dizer que você é mais forte do que você pensa que realmente é tira as palavras eu não posso dizer o repertório de palavras que você.

    Usa geralmente e não mande para ir dizendo é muito difícil eu não posso você pode o que você precisa fazer nesta vida se apoiando em Cristo e confiando nele para ajudá-lo amém.

    Você pode até estar em uma situação

    Muito muito difícil você pode estar lá com um sorriso no seu rosto e você pode estar lá e ser uma benção para as outras pessoas enquanto você mesmo está ali.

    Sofrendo vou dizer isso novamente o que vejo as vezes achamos que se estamos em uma situação difícil então o mundo inteiro tem que parar até que o.

    Problema seja resolvido isso não é verdade enquanto você está sofrendo Deus vai usar você para ajudar alguém se você deixar.

    Esse é uma das formas mais rápidas de receber a sua própria cura enquanto você sofre você pode estar numa situação muito difícil e pode estar lá com sorriso no seu rosto e uma boa.

    Atitude e enquanto você está esperando o seu avanço então você pode deve ser uma benção para outras pessoas então todos digam amém entre essas três duas o apóstolo Paulo.

    Disse por causa da nossa fé nele nos atrevemos a ter a ousadia a coragem e a confiança do livre acesso uma abordagem sem reservas a Deus com liberdade e sem medo agora aqui Paulo.

    Diz eu sou o chefe de todos os pecadores mas ainda assim ele está dizendo em Cristo porque nós sabemos que estamos nele nós podemos ter Ousadia e acesso ao Trono de Deus para ir corajosamente.

    Diante do Trono E pedir a Deus coisas radicais em nossa vida que nós não merecemos e talvez não deveríamos ter mas nós podemos pedir a ele porque ele é bom.

    Talvez alguns de vocês não estejam pedindo o suficiente vou falar para você não gostou talvez alguns de vocês não estejam.

    Pedindo o suficiente há vários anos eu tive esse desejo um dia eu acredito que nós temos desejos do Espírito Santo Amém então nos despreze.

    Se é um desejo carnal despreze mas seu desejo do Espírito Santo deixa vir para cima deixa eu sair enquanto estava orando um dia eu tive esse desejo de orar para que Deus me.

    Deixasse ensinar a sua palavra a todo ser humano no planeta agora aguarde a minha mente disse isso é loucura.

    Ninguém pode fazer isso então Diabo Disse e quem você pensa que é o inimigo não quer que você faça orações ousadas você deve orar por algo tão grande que.

    Você até duvida que Deus pode responder eu acho que foi como eu me senti sobre isso naquele dia Deus eu quero ensinar a sua palavra para cada pessoa.

    No planeta nós não temos todas ainda mas há muitas nosso programa é traduzido para 80 e três 85 línguas diferentes agora traduzido.

    Eu realmente não sei como no mundo Deus faz isso e isso é o que eu faço e ele nos dá todas essas pessoas maravilhosas que fazem todas essas coisas acontecerem e.

    Todos esses parceiros maravilhosos ao redor do mundo bem como outros Ministérios que tem uma parceria conosco no sentido de obter essas traduções e fazer essas coisas acontecerem é.

    Importante para as pessoas ouvirem o evangelho de Cristo em sua própria língua mesmo que o inglês seja uma segunda língua para eles precisam do Evangelho na sua própria língua porque.

    Eles podem relaxar e recebê-lo em sua própria língua estamos em todo Oriente Médio África índia Ásia Mongólia quer dizer lugares em que eu nem saberia como chegar ali e a palavra.

    Funciona na vida das pessoas não importa a língua que falam qual a cultura que elas têm Todo mundo precisa de Jesus assim pela internet pelo rádio.

    Pelo material impresso momento de livros o evangelho está disponível para Praticamente todo o planeta agora e eu não sou todo o bastante para pensar que todos eles me assistem a cada dia eu não.

    Sou cheia de mim mesmo assim mas eu desde me dizer uma coisa eu prefiro orar por grandes coisas eu meter parte delas a orar por pequenas coisas e obter tudo assim eu estou desafiando você.

    Sabia que você não merece essa é a primeira qualificação para ser usado diante de Deus você sabe que não merece isso eu não mereço o que eu estou prestes a pedir a ti Senhor eu não.

    Mereço isso eu não estou ouvindo através do meu nome eu estou ouvindo em nome de Jesus eu sei que eu fiz muitas coisas erradas mas você disse que me perdoe Esquece.

    Então não vou me preocupar em falar com você sobre nada do que eu fiz no passado vamos lá para de falar com Deus sobre algo que ele esqueceu há muito tempo atrás você não precisa falar com Deus.

    Sobre o seu passado você precisa falar sobre o seu futuro como começamos na vida não é tão importante quanto como nós terminamos eu tive o início eu estou determinada a ter.

    Um belo final enquanto você OK agora você não tem porque você não pede nada Deus não vai ficar com raiva de você por pedir é pior coisa que pode acontecer se.

    Você pedir algo que não deve ter você não vai receber Amém eu não estou sugerindo pedir um monte de coisas canais estúpidas mas comece pedindo a Deus para usá-lo.

    Usa-me Deus usa-me para ajudar outra pessoa Hebreus 4 15 e 16 são escritoras maravilhosas nós temos um sumo sacerdote.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=lcFIc7QPf4k

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem